segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que Significa U.U no Facebook


As letras U.U estão sendo muito utilizadas no Facebook, Skype, chats e fóruns de internet, mas você sabe o que elas significam?
U.U nada mais é que um emoticon muito usado nas redes sociais e que significa deboche, indiferença, desdém ou altivez. Os emoticons são figuras muito populares na internet. É uma forma de comunicação que significa alguma expressão facial.

O que Significa U.U no Facebook
 Emoticon é a união de duas palavras “emotion” que em português significa “emoção” e “icon” que significa ícone. Mais conhecidos como smileys que deriva da palavra smile que em português significa sorriso. 

Os smileys ou emoticons servem para transmitir o estado psicológico ou emocional de quem os utiliza, sempre representando sempre uma determinada expressão facial, dando mais vida ao dialogo. 

No caso do u.u, as letras “u” representam olhos fechados, como expressão de alguém entediado ou que se considera superior, demonstrando desinteresse pelo que a pessoa está dizendo.
O que Significa U.U no Facebook
Leia Também:

 Em palavras o símbolo u.u nada mais é que os conhecidos “tsc tsc”, “humpf” ou “afff”. E em casos de frases ele pode substituir termos como “que se dane” ou “não estou nem aí para você”.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O que Significa U.U no Facebook
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.