segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que Significa s2 no Facebook


Você sabe o que significa S2? Descubra abaixo o significado:
S2 uma das siglas mais usadas no facebook nada mais é que um desenho virtual de um coração, onde juntos a letra S e o número 2 formam um coração. O s2 é um emoticon ou emotion, que são icones na internet mais especificadamente nas redes sociais, significam expressões faciais, sentimentos, o que a pessoa esta sentindo, mas prefere usar carinhas (smileys) ou símbolos.  
O que Significa s2 no Facebook
O símbolo S2 surgiu inicialmente no Orkut, já que não era permitido usar nenhum código de teclado para fazer símbolos ou desenhos, então às pessoas com perfil na rede começaram a adotar o s2, muito utilizados por jovens e adolescentes. S2 é geralmente usado em fotos de casais de namorados, em especiais os mais novos, para demonstrar seus sentimentos.
O que Significa s2 no Facebook
Leia Também:
 O s2 é usado em legendas de fotos, mandados em recados, para se despedir de alguém e muito mais. Principalmente usados por meninas, utilizado por amigas para demonstrar a importância da amizade. O s2 pode parecer ou não um coração por isso cuidado com a fonte que vai ser usada para que não tenha nenhum problema na interpretação do texto.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O que Significa s2 no Facebook
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.