segunda-feira, 15 de julho de 2013

O que Significa LOL no Facebook?


Descubra aqui o significado da palavra LOL, muito utilizada no Facebook.
A palavra "lol"vem do inglês que é uma abreviação de algo como estou morrendo de rir ou estou rindo demais, o que deriva aqui no Brasil do famoso rindo alto aqui entre outros. Ele surgiu no uso de serviços de mensagens instantâneo como MSN, Skype e Google Talk, e até mesmo no chat do facebook. 
O que Significa lol no Facebook
Muito utilizado em sites de tecnologia, em fóruns estrangeiros e em sites de jogos online a palavra lol se tornou famosa devido a sua proximidade já que as letras L e O estão bem próximas. Quem não está muito acostumado com as gírias da internet acabam aderindo pelo contexto já que as conversas sempre são rápidas e curtas.

No Brasil o lol não é algo muito utilizado durante conversas, geralmente por aqui é utilizado o famoso rsrs... ou o kkk.... que tem o mesmo significado, já que também significa muitas risadas ao achar algo muito engraçado em uma conversa online. 

O que Significa lol no Facebook
Leia Também:
[- O que Significa S2?]
[- O que Significa U.U?]
[- O que Significa SQN?]
[- O que Significa Recalcada ou Recalque?]
Esses tipos de gírias se tornaram muito populares em todas as redes sociais, mas há os que alegam que esse abreviamento atrapalha e muito e gera inconvenientes, já que acabam poluindo os textos e discussões postadas nas redes.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
O que Significa lol no Facebook
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.