terça-feira, 12 de março de 2013

DETRAN MG- SEGURO 2013


O Seguro 2013 é obrigatório, todo proprietário de veículo automotor deverá efetuar o pagamento do mesmo dentro do prazo estipulado e se você mora em Minas Gerais, confira agora como proceder para ter o Seguro 2013 de seu veículo quitado. 
DETRAN MG- SEGURO 2013

Quem possui veículo automotor precisa ficar atento aos impostos que devem ser pagos no início do ano. Sendo que alguns devem ser pagos logo no primeiro mês do ano, podendo ser parcelado, já outros impostos devem ser pagos no decorrer dos meses, sendo que a data de vencimento para pagamento, bem como o valor, pode variar de estado para estado. 

Entre os impostos que devem ser pagos por todo proprietário de automóveis está o DPVAT que deve ser pago obrigatoriamente, para evitar transtornos ao conduzir o veículo. 

 O Seguro de Trânsito também conhecido como DPVAT - Danos Pessoais por Veículos Automotores de Via Terrestre - é um seguro obrigatório que deve ser pago por todos os proprietários de veículos automotores de todos os estados, sendo que, em caso de qualquer tipo de sinistro a seguradora ressarci as pessoas que estejam envolvidas nos mesmos, tanto com despesas hospitalares como com despesas funerárias e outras que houver. 
Publicidade:
O DPVAT é obrigatório, como já dito e deve ser pago anualmente e o órgão responsável pela fiscalização do pagamento desta taxa e também do IPVA e licenciamentos dos veículos de cada estado são os DETRANS e no estado de Minas Gerais você pode emitir a guia para efetuar o pagamento e até consultar o valor do seguro por meio do site do DETRAN do estado que oferece vários serviços aos cidadãos mineiros para facilitar o pagamento das taxas que são obrigatórias. 
DETRAN MG- SEGURO 2013
Os serviços online disponíveis no site do DETRAN MG evitam que você perca tempo em trânsito ou na fila, para ter acesso aos formulários para pagamento, então conte com esta facilidade, pague em dia o seu Seguro 2013 e evite problemas para você. Se você ainda não pagou o seguro obrigatório no ano de 2013 acesse o site do DETRAN de Minas. 

Informe a placa do seu carro e o código do RENAVAM que é encontrado no documento do veículo, sendo composto de uma sequência de números e depois peça para emitir a guia para pagamento do seguro obrigatório deste ano, sendo que se você não efetuar o pagamento o seu carro poderá ser até apreendido, você será multado e pontuado em sua carteira nacional de habilitação! Fique atento então ao prazo para não ficar para trás e perder dinheiro com estas multas. 

No site do DETRAN MG você emite o Seguro 2013 facilmente, para efetuar o pagamento e assim, estar em dia com as suas obrigações. Não deixe para a última hora, efetue o pagamento o quanto antes para não ter nenhum transtorno futuro.
DETRAN MG- SEGURO 2013


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DETRAN MG- SEGURO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.