terça-feira, 6 de setembro de 2011

CORES DE CABELOS VERÃO 2013- TENDÊNCIAS


Nesse verão 2013-2014 o que não falta é novas tendências de cortes de cabelos da moda para as mulheres, onde tem várias opções para todos os gostos e estilos. Os mais novos cortes, estilos e cores que a mulher moderna não deixa de conferir para mudar completamente seu visual nesse verão 2013.
Cabelos Curtos
O verão é conhecido como a estação das cores, e claro que não poderia deixar de mostrar essas cores nas madeixas das mulheres. Para esse verão 2013, as cores vêm ainda mais ousadas, trazendo com grande destaque o estilo ombré, que apresenta o cabelo mais escuro na raiz e bem mais claro nas pontas, num ousado degrade, que já está fazendo um grande sucesso e fará ainda mais no verão 2013, assim colocando em evidência os cabelos com efeitos claros. A cor base dos cabelos deve variar entre o castanho, cobre e marrons avermelhados em várias nuances.
Cabelos Longos ou Compridos.
As mechas também vão fazer um enorme sucesso, vale a leitura de nosso artigo sobre luzes e mechas californianas verão 2013, que caem bem com cores com o loiro platinado e várias nuances de bege e tons de dourados. E uma cor já muito usada, mas que está com tudo nesse verão, principalmente para mulheres que querem destacar o rosto, deixando-o mais iluminado e com vida, é o loiro.
Luzes ou Mechas serão Tendência em 2013

Publicidade:


Os louros vão estar bem presentes nesse verão 2013, porém em tonalidades mais claras e discretas, assim valorizando o rosto, e deixando os cabelos em uma tonalidade natural, deixando a superficialidade de lado. Os tons que vão vir com tudo são o mel. Para quem prefere tons pastéis e bege, é sempre bom manter a base mais clara, e deixar as pontas um pouco mais escuras, isso faz com que você fique com um ar mais juvenil, bonito e mais natural.
Cabelos Loiros- Lisos ou Cacheados.
Para as morenas, o ideal é clarear os cabelos aos poucos, pois se você descolorir o cabelo de uma vez, os fios ficarão muito mais sensíveis e quebradiços, além de não ficar legal, pois pode acontecer da primeira impressão não ser boa. O melhor para esse caso é optar por mechas e luzes, assim isso fará com que você se acostume aos poucos com o loiro.
Cabelos Escuros-Verão 2013
Além do loiro, outras cores que são a cara do verão e que são sucesso garantido são o vermelho, cobre, loiro acinzentado, preto fosco, castanhos, ruivos, desde os tons mais claros até os mais fortes.
Cabelos Vermelhos ou Ruivos.

 Mas lembre-se antes de sair por ai tingindo o seu cabelo, é muito importante que você fique atenta ao tom que deseja, verifique se ele realmente combina com sua pele e se a cor fica realmente legal em você.
Leia Também:
[- Tendências Cores Cabelos Inverno 2014]
[- Moda Verão 2014- Tendências Femininas]
O mais importante de tudo não é você estar na moda ou não e sim se sentir bem consigo mesma, se sentindo linda e poderosa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CORES DE CABELOS VERÃO 2013-2014- TENDÊNCIAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

18 comentários :

Anônimo disse...

Então posso dizer que todas as cores serão "tendência" no verão 2012??Na verdade, não existe mais uma tendência propriamente dita,e sim,uma repaginada do que já temos com um toque singular em cada mulher.

Anônimo disse...

Sou Clara e meu cabelo tem reflexos, porém eles já estão bem loiros. Gostaria de jogar uma tinta onde ele ficasse cor de mel. Que cor posso jogar. Um chocolate fica bom e puxar umas luzes. aguardo resposta. shelenacunha@hotmail.com

Anônimo disse...

sou morena clara tenho 47 anos meu cabelo tem acorcastahno escuro a rais esta branca, gostaria de mudar a cor que me deixe mais jove poderia me ajuda. obrigada

Anônimo disse...

sou clara tenho olhos catanho claro tenho os cabelos loiro claro estou bem?aguardo resposta.

Anônimo disse...

muito show....

Anônimo disse...

sou branca tenho cabelo tingido de loiro e queria mudar de tonalidade qual a dica.

Anônimo disse...

olá, meu cabelo é castanho claro com pontas vermelhas
será que ficar na moda posso pintalo todo de vermelho?

Anônimo disse...

a selena gomes é muito feia e piorou com esse cabelo mas o site é joia só tirem a selene ela não é nada perto de mim.

Anônimo disse...

desculpa eu amo o site e a selena

Anônimo disse...

Como vc é clara fica bom um cabelo na tnalidade de r
12.2 cum louro clarissimo acinzentado. Além de estar na moda é uma boa pata vc..

Victória,♥ disse...

olha se eu fosse vc nao falaria qe a selena é feia pois vc nao deve ser nada bonita perto dela :) pense ,mehlor antes de sair falando :I

Anônimo disse...

Meu cabelo e preto eu queria clariar oq eu fasso, meu cabelo está desbotado !

Anônimo disse...

SOU BRANCA CABELOS COR CHOCOLATE MAIS ME DISSERAM QUE ESTA COM COR AGUA DE SALCICHA

Anônimo disse...

GOSTARIA DE FAZER LUZES NÃO SEI COMO FAZER PARA FICAR BONITA

Anônimo disse...

ola a quase um ano fiz reflexo no cabelo ele ressecou e qbrou mas estou fazendo uma boa hidrataçao tda semana.a raiz esta grand mas e um loiro escuro,estou afim de fazer mechas marcadas..vc poderia me dizer se vai piorar ou nao.obrigada

Anônimo disse...

oi neste natal pintei meu cabelo de louro acobreado, ficou horrivel, tentei fechar o tom 3x e o cobre volta, sou branca e tenho cabelos curtos, vc poderia me dar um palpite de que cor eu pintaria neste inverno?

Anônimo disse...

Sou morena, quase negra, tenho cabelos castanhos,com raizes brancas,comprido e com progressiva,quero mudar a cor para disfaçar os brancos, o que faço.

Anônimo disse...

oii sou morenaa meia clara tenhu cabelo liso porque fiz progressiva i meu cabelo é castanho escuro i keria fazer mechas ou californiana cor de mel sera qui vai fika bomm????mi da augumas dica ai pra mim muda meu visual sabendo ki vai fika bom....espero sua resposta... obrigadaaaaa.....

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.