segunda-feira, 31 de março de 2014

CORES CABELOS INVERNO 2014: TENDÊNCIAS


As cores de cabelo para o inverno 2014 fogem um pouco do tradicional mas sem exagerar, é preciso saber dosar para estar na moda sem correr o risco de cometer excessos. Sempre que muda de estação, a moda acompanha e antecede, para que as pessoas possam se programar e preparar. 
É assim por exemplo com as roupas, quando novas coleções para o inverno são lançadas ainda no verão. O mesmo acontece com calçados, bolsas e até com os cabelos, que sempre têm novidades relacionadas ao corte e principalmente à cor. 

 Há alguns anos atrás, as cores para os cabelos eram restritas praticamente ao loiro ou moreno. Quem optasse pelo ruivo certamente já causava um grande espanto, mas hoje a história é bem diferente, pois além de termos mais cores disponíveis para escolher para o nosso cabelo, ainda temos a opção de mesclagem, de dar um toque apenas nas pontas, enfim, são muitas as possibilidades e para o Inverno 2014, as cores para os cabelos trazem uma mistura de novidades com estilos já adotados em outros anos. 

 Como no inverno o rabo de cavalo voltará à moda, a dica é usá-lo mas com uma coloração mais clara, assim, você não tem uma cor unificada em todo o cabelo, mas é como se fizesse um degradê, sendo que quanto mais perto da ponta ficar, mais claro o cabelo deverá estar. 

 Outra tendência para o Inverno 2014 é o cabelo dois tons, uma forte influência do ombré hair e assim a aposta para a estação mais fria do ano é dar um pouco de cor ao visual, deixando as cores tradicionais de lado, mas sem exageros e para se chegar a este equilíbrio, pode-se conjugar um tom mais claro com outro mais escuro, isto deixa o rosto da pessoa mais iluminado mas é preciso ficar atento para combinar as cores certas. Para o inverno 2014, os tons Terra Fogo serão os mais utilizados para fazer este estilo 2 tons. 

 Mas a dica para o inverno 2014 é investir em cores mais naturais para o cabelo, sendo que outras opções que também estarão em alta são o chocolate, mel, castanho mais intenso e até mesmo mais luminoso, já que a moda inverno será deixar o rosto da mulher mais iluminado. 

 Quem quiser ousar um pouco mais, pode apostar em reflexos dourados e até mesmo nos reflexos acobreados que estarão em alta também. Outra dica muito importante para as mulheres é que o loiro amarelado vai dar lugar ao dourado, sendo um dourado que vai do mais escuro ao intermediário, mas nunca aquele loiro "aberto" tão conhecido das mulheres. 

 Antes de mudar a cor de seu cabelo, peça a opinião de sua cabeleireira para ver qual o tom que mais combina com o seu perfil.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
CORES CABELOS INVERNO 2014: TENDÊNCIAS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.