quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cores Cabelos Femininos Verão 2014


As cores dos cabelos femininos para o verão 2014 trarão lindas opções, sem exagero, sempre trazendo um toque diferenciado para deixar o visual muito mais bonito, para esta estação que chega com muito calor, brilho e beleza para os cabelos. 
Cores Cabelos Femininos Verão 2014
Cabelos Castanhos avermelhados veêm com tudo em 2014
 Todas as mulheres têm verdadeiro amor pelos seus cabelos e cuidam dos mesmos como se fosse uma relíquia, fazendo tratamentos diversos para deixá-los mais bonitos, fazendo cortes diferenciados e principalmente trocando a cor do cabelo para ficar com imagem diferente e mais bonita, mais moderna. 

As cores para os cabelos femininos são tão importantes como a roupa escolhida. Porque não basta escolher qualquer cor, é preciso levar em consideração vários detalhes, por exemplo, as cores da moda, da estação, o seu formato de rosto, seu perfil, personalidade, enfim, são vários quesitos que reunidos formam enfim a opção final para você escolher, tendo uma cor em seu cabelo que traga mais brilho para seu rosto, mais beleza e quem sabe, até mesmo a deixe mais jovem.
Cores Cabelos Femininos Verão 2014
O loiro platinado também será tendência
 E a cada estação as tendências de cores de cabelos vão mudando, assim como outras tendências da moda em geral e para seguir estas tendências as mulheres mais antenadas com a moda também tingem as madeixas de cores que vão ser usadas naquela estação. Ficar atenta a estas tendências é fundamental para que você tenha os cabelos nas cores da moda. 
Publicidade:
No verão de 2014, por exemplo, a moda dos cabelos sofrerá mudanças, assim como a moda como um todo e se você gosta de estar dentro da moda fique atenta às dicas de quais cores serão usadas pelas cabeças mais famosas do mundo. 
Cores Cabelos Femininos Verão 2014
ombrehair uma das tendências em 2014
 A tendência de estações passadas de ter cabelos de cor natural apenas com algumas mechas de cores mais claras continua, porém, neste caso a dona das madeixas deve cuidar muito bem da sua cor natural para que ela tenha brilho e se destaque. Uma dica é sempre ter em primeiro lugar os cuidados com seu cabelo, para que ele fica sempre com brilho, vida, pois não adianta investir somente nas cores e esquecer dos cuidados básicos com os fios. 

As cores claras estarão em alta, mas sempre sem exagero. O castanho também continua em alta, sendo que este castanho pode ter tonalidades mais claras e chegar até o marrom mais escuro com um brilho avermelhado. Vale ressaltar que esta escolha deixa sempre um resultado muito bonito. 
Leia mais em:
O loiro platinado também será tendência, mas para usar esta cor você tem que ser bastante segura de si e fazer uma consultoria com o seu cabeleireiro para verificar se ela combina com sua pele e seu estilo de vida, sendo que o loiro é bastante difícil de ser cuidado, então fique atenta aos tratamentos específicos para esta cor. O loiro só nas pontas ou tons mais claros nas pontas, o chamado ombrehair também será tendência para a nova estação, então se você gosta de duas cores no cabelo aposte nesta opção.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cores Cabelos Femininos Verão 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.