quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SANDÁLIAS MELISSA COLEÇÃO POWER OF LOVE


Veja aqui a nova coleção de Sandálias Melissa 2012- Power of Love.

Durante o verão é comum ver as mulheres andando nas ruas com suas sandálias. Além de serem bonitas são muito confortáveis, próprias para esse clima quente. A Melissa é uma marca de calçados que faz muito sucesso com as mulheres brasileiras com suas espetaculares sandálias de plástico. Este ano a nova coleção Melissa Primavera/Verão 2012 foi apresentada oficialmente no evento São Paulo Fashion Week, onde acontece o lançamento das novas tendências da próxima estação, a Melissa chegou trazendo inúmeras novidades, dentre elas o estilo das décadas 60 e 70, que vem acompanhada de toda uma inspiração hippie de paz e amor, assim dando o nome à coleção Power of Love (Poder do amor).

A nova coleção de calçados Melissa se apresenta em uma grande variedade de modelos e formas, cheios de cores vibrantes, que vão deixar o verão com um ar alegre e colorido e ainda dar mais brilho às mulheres. Essa coleção tem a cara da mulher brasileira e promete fazer um grande sucesso. Seus modelos vão desde a rasteirinha, até o salto alto, mas todos os modelos são bem frescos e confortáveis.
Para esta nova coleção a Melissa fez parceria com alguns estilistas famosos no ramo de calçados. Como os tamancos, criados por Vivienne Westwood, inspirados em pin-ups e na sensualidade dos anos 50, sendo que um dos modelos recebeu o nome de Vivienne Westowood Anglomania + Melissa Mule, e traz o símbolo da grife da estilista e um delicado nozinho no meio do cabedal. Outro modelo é a rasteirinha que tem apenas um butoon para encaixar os dedos e tiras para prender a palminha, o calcanhar e o tornozelo.
Publicidade:

O estilista mineiro Ronaldo Fraga também fez parceria com a Melissa, ele acrescentou às sapatilhas Ultragirl dedinhos nos cabedais, que dão a sensação para a mulher de que ela está descalça. Essa versão também está disponível para as crianças, e para dar firmeza às meninas o modelo foi adaptado, recebendo tiras no peito do pé.

O estilista londrino Gareth Pugh também faz parte das parcerias, esse estilista talentoso que começou a trabalhar no ramo da moda aos 14 anos, e já faz um grande sucesso entre os nomes mais famosos da moda, trouxe ao modelo Ultagirl estampas abstratas, deixando evidente, em certas vezes, a forma de uma estrela.

Jason Wu também faz parte do novo time de criadores Melissa. Esse estilista customizou dois modelos da marca: a ultagirl recebeu o aplique de coruja (logomarca dos acessórios de Wu) no cabedal, conhecida como Miss Wu e o peep toe Lady dragon ganhou o aplique de fivela dourada, que segundo ele é inspirado nos arabescos dourados do castelo de Versailles.

Já os Irmãos Campana são parceiros antigos da Melissa e para essa coleção, criaram sapatilhas inspiradas em materiais simples do dia a dia, mas além dos modelos convencionais trabalhados em glitter, os irmãos se inspiraram em caixas de papelão, dando origem as Campanas Papel.
Além deles outros parceiros continuam com suas magníficas criações. Somando os modelos novos aos anteriores serão em média 65 modelos que deixaram as mulheres fascinadas.
Leia Também:
- Coleção de Sandálias Melissa 2013
Entre eles estão os modelos com salto Anabela, sapatinho boneca com lacinho, estilo aranha, chinelo de saltinho, estilo gladiadora, entre outros. Se você se interessou por essa grande novidade da Melissa não deixe de acessar o portal [http://www.melissa.com.br/pt/produtose confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SANDÁLIAS MELISSA 2012 | COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

29 comentários :

Anônimo disse...

Bom,Prefiro as melissas antigas,tem mais estilos.!!!

Anônimo disse...

prefiro as melissa da anitigaa!

Anônimo disse...

EU GOSTE DE TODAS
JESSICA

Anônimo disse...

POh devia botar as melissas com mais estilus de mocinhas por quê essas de agora não estão como as de antes 1

Anônimo disse...

Eu acho q todas as melissas tinham q vim aparti do número 25 pq toda vez q compro uma p mim minha filha de 5 aninhos pede uma igual já tá no sangue ser uma melisseira kkk mas são muito poucas as opçõe infantil.

Michelle disse...

Nosssa, adorei essa coleção power of love, está de parabéns!!

Anônimo disse...

poxa pq ainda nao esta a venda a Quasar,2012 vai ser a partir de quando...
quasar ja e parte da vida da melissa,pq ta demorando tanto pra liberar,pras vendas,e um absurdo esse disreipeito ao consumido...lança na internet,mas nao lança pra venda.

Anônimo disse...

Queria saber os preços. Quando vai estar exposto?

Anônimo disse...

Não conhecia muito bem Melissa ate comprar uma hoje eu amo e minhas amigas não para de pedir enprestado.Espero que elas compren logo poís morro de ciúmes das minhas queridinhas.

Anônimo disse...

EU AMO MELISSA FAÇO COLEÇÃO MAS INFELIZMENTE Ñ TENHO TODAS... MAS AS QUE EU PODER COMPRAR VOU COMPRAR AFINAL DE CONTAS EU TRABALHO PRA MIM, TENHO FILHOS PRA CRIAR ENTÃO TÁ TUDO CERTO.... MELISSA É MINHA VIDA

cielly disse...

tem alguns modelos que acho bonitos tenho uma e vou comprar outras bom gosto nao se discute neee...

cielly disse...

gosto de todo tipo de melissa

cielly disse...

tem alguns modelos que acho bonitos tenho uma e vou comprar outras bom gosto nao se discute neee...

wedja disse...

meu nome é kel farias os melhoris sapatos são melissia eu á doro

Anônimo disse...

SÓ TENHO ALGUMAS DESSE MODELO NOVO E N SAO MUITO CONFORTÁVEL..........
MAIS EU ADORO ASSIM MESMO.........

Anônimo disse...

muito lindas as suas sandalhas

Anônimo disse...

amo melissa,esta no sangue!!!

Anônimo disse...

todas muito liindassss
tenho 13 anos e ja sei oq e bom gosto
e amei q voutaran com a sandalha aranha!!!

ass:nicolly bolonez tonini
me precura no facebook

Anônimo disse...

amo totas melissa

gostosa disse...

só umas que gostei

raquel disse...

muito lindas

Anônimo disse...

eu amooo melissas tenho varias,compro todas que saem....

Anônimo disse...

nossa eu amo todas as melissas .cada vez uma mais linda q a outra

Anônimo disse...

sao todas prefeitas eu adoro todos os modelos

Anônimo disse...

Nossa adorei essa nova coleção.

Anônimo disse...

amei vol compra todas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

se vctivesse dinheiro...

Anônimo disse...

Nao tinha conhecimento de melissa mas depois que ganhei do meu maridao eu adorei

Anônimo disse...

Queria compra a de coraçao com estapa de onçinha

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.