terça-feira, 19 de março de 2013

COLEÇÃO MELISSA OUTONO/INVERNO 2013


A coleção Melissa Outono/Inverno 2013 está arrasando e você com certeza vai se apaixonar pelos lindos modelos que a marca está trazendo este ano, confira agora as novidades que a Melissa tem para você nesse outono e inverno de 2013.
COLEÇÃO MELISSA OUTONO/INVERNO 2013
  O outono já está chegando e depois dele o inverno e estas duas estações são consideradas as mais belas quando o assunto é moda com todas as marcas de roupas e sapatos trazendo coleções muito lindas com modelos elegantes e cheios de estilo. 

COLEÇÃO MELISSA OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO MELISSA OUTONO/INVERNO 2013
Um outro motivo que faz o outono/inverno no Brasil ser tão cheio de estilo é que aqui faz calor quase que o ano todo, por isto, quando chegam os dias mais frios, as pessoas não perdem tempo e aproveitam para estrear as botas, roupas de lã e todos os modelitos que são exclusivos da época mais fria. 
COLEÇÃO MELISSA OUTONO/INVERNO 2013
 E assim, as principais marcas do setor já estão lançando suas coleções e uma das marcas brasileiras que já lançou sua coleção de outono/inverno para o ano de 2013 é a Melissa, marca de sandálias que já faz parte do cenário nacional desde os anos setenta e já está em diversos países fazendo a cabeça das mulheres com modelos despojados, juvenis e ainda com grande qualidade.
Publicidade:
A nova coleção da Melissa para o outono/inverno 2013 foi inspirada no cinema com muita criatividade, imagens de astros da telona e ainda reinventando a moda que era usada nas épocas mais chiques do cinema, fazendo com que uma viagem no tempo seja feita quando se usa um dos modelos da nova coleção. A coleção Melissa outono/inverno 2013 inovou e surpreendeu a todos! 

Duas grandes tendências que chegam com a tendência do cinema são os figurinos que compõem personagem militares e também sportwear mostrando todo o lado marcante da mulher contemporânea e ativa. As cores fortes e detalhes ousados também chegam aos novos modelos da coleção remetendo algo de futurismo nas novas sandálias da marca, além de misturas de cores, tachas, maxipedras e peças com inspiração vintage também são constantes na nova coleção da Melissa para esta estação. Outro destaque são os calçados de salto alto, com modelos exclusivíssimos, em cores neutras e também em cores mais vivas. 
COLEÇÃO MELISSA OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO MELISSA OUTONO/INVERNO 2013
São lindos modelos, inclusive os de salto mais fino que são o destaque da vez! Na coleção Melissa Marily e Melissa Kristen você encontra os modelos com saltos mais grossos, ideais para complementar o look do dia a dia e na coleção Melissa Drama você tem lindas botinhas cano curte que são o maior charme! Na coleção Melissa Riding e Melissa Riding Special você encontrará as botas cano alto que chegam nesta coleção com muito estilo e um visual inédito! 
COLEÇÃO MELISSA OUTONO/INVERNO 2013
COLEÇÃO MELISSA OUTONO/INVERNO 2013
Se você gosta da marca e deseja verificar como ficou a nova coleção pode acessar o site da Melissa diretamente no endereço [www.melissa.com.br/colecao] no qual você pode conferir toda a beleza desta nova coleção 2013.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
COLEÇÃO MELISSA OUTONO/INVERNO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.