quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ENFEITES DE MESA PARA FESTA INFANTIL: FOTOS



ENFEITES DE MESA PARA FESTA INFANTIL: FOTOS
Aniversário de criança é só alegria, têm brincadeiras, docinhos e salgadinhos super gostosos e muita diversão. A decoração da festa infantil também é sempre muito colorida e alegre, mostrando o mundo de sonhos e fantasia que as crianças criam. Mas na hora dos parabéns o que mais chama a atenção são os enfeites de mesa, por isso separamos nessa matéria algumas dicas e fotos, confira abaixo:

Sempre muito vivos, com vários temas, diferentes formatos e tamanhos, cores e design dependendo da criatividade do decorador ou responsável pelos preparativos do evento como: super heróis, princesas, Hello Kitty, Marie entre muitos outros, os enfeites de mesa são indispensáveis.

Para as mesas dos convidados, vale a pena escolher um centro de mesa bem descontraído, que tenha tudo a ver com o aniversariante ou o tema da festa. Em muitas festas infantis encontram-se arranjo de flores colorido com uma foto da criança, sendo que este mesmo centro de mesa pode assumir caráter de lembrancinha da festa

Há também pequenas esculturas em biscuit que representam algum personagem infantil que também fazem sucesso na decoração da mesa. Outras sugestões para arranjos de mesa são potinhos com balas ou confetes de chocolate coloridos, assim além de decorar o centro da mesa dará um arranjo bem divertido.

Publicidade:


 O acabamento da mesa também é muito importante, pois deve corresponder às cores predominantes no evento, assim mantendo o equilíbrio entre os elementos que constituem a decoração infantil.

A decoração principal também deve ser levada em conta, e sempre estar focada na mesa onde está o bolo, enfeites de isopor com personagens infantis e arco-íris com balões sempre fazem um enorme sucesso tanto para as crianças como para os pais.

Mas não são somente as festas de aniversário infantis que requerem uma decoração bonita e divertida das mesas, os eventos organizados na pré-escola também procuram opções de enfeites para decorar as mesinhas, em ocasiões como páscoa, festa junina, dia das crianças e natal. Os enfeites de mesa nas escolinhas geralmente são feitos com EVA ou feltro de várias cores.

E para quem pensa que para ter enfeites de mesa, bonitos e bem feitos precisa-se gastar muito, se enganou. Pois alguns itens na decoração podem ser feitos em casa, por você mesmo. Os enfeites de mesa de festa infantil são muito fáceis de serem feitos, porém é necessário decidir com antecedência o tema da festa para preparar com calma e capricho. Há vários sites e revistas de artesanato que ensinam como fazer os enfeites, então você pode conferir e usar toda sua criatividade.

Agora se você não tem habilidades manuais e muito menos paciência para fazer os enfeites para mesa, é possível comprá-los prontos, basta apenas você fazer uma boa pesquisa a cerca dos preços baseada em cima do tema escolhido pelo aniversariante. Pesquise, faça sua escolha, e dê ao seu filho uma festa de aniversário cheia de cores e divertimento.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
ENFEITES DE MESA PARA FESTA INFANTIL- FOTOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

Anônimo disse...

Nossa, muitos enfeites lindos, tenho uma festa para organizar e me ajudou bastante, obrigada.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.