sexta-feira, 20 de maio de 2011

LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO INFANTIL



Quem é que nunca foi a uma festa e aguardava para receber sua lembrancinha? Crianças geralmente quando vão ao aniversário de um amiguinho, brincam tanto e correm tanto que por vezes nem se dão conta desse detalhe. O principal atrativo para as crianças de fato são as brincadeiras, a correria, os doces e o bolo acompanhado pelos salgados e refrigerante. 
lembrancinhas-aniversario-infantil

As lembrancinhas ficam, na sua maioria, por conta dos pais do aniversariante, que fazem questão de oferecer a cortesia para seus convidados. Para alguns, as lembrancinhas de aniversário, são uma forma de agradecimento, pelo comparecimento dos convidados à festa, por compartilharem a alegria da celebração demais um ano de vida, do aniversariante. Para outros, as lembrancinhas são formas de guardar um pouco desta data tão importante. 
lembrancinhas-aniversario-infantil

É comum as pessoas levarem a lembrancinha para casa como símbolo de estarem levando a alegria proporcionada na festa comemorativa.

Existe uma variedade enorme de lojas especializadas em lembrancinhas de aniversário e também sites que oferecem esses produtos. Por isso, antes de escolher a lembrancinha de sua preferência faça uma breve pesquisa de mercado, conheças todas as opções, variedades e principalmente, confira os preços. Tanto para meninos, como para meninas, as opções são grandes. Desde balões personalizados, a brinquedos que fazem e soltam bolinhas de sabão.
Publicidade:



Uma dica interessante é combinar a lembrancinha com o tema da festa, por exemplo, se a festinha de aniversário de seu filho teve como tema o Homem-Aranha, a lembrancinha pode ter o desenho do super-herói, as cores padrões. Se o tema da festa foi Branca de Neve, Peter Pan, Turma da Mônica, ou algum outro personagem do mundo infantil, faça a lembrancinha nos mesmos moldes do tema, assim, será mais forte a recordação desta data, por quem ganhar a lembrancinha.
lembrancinhas-aniversario-infantil

Alguns pais preferem customizar suas próprias lembrancinhas, enquanto outros não abrem mão de sofisticação e praticidade.
lembrancinhas-aniversario-infantil

Entrando no site:[http://www.mercadolivre.com.br/] você encontrará várias opções de lembrancinhas de aniversário para a festa de seu filho. Vai encontrar uma variedade enorme de sugestões, entre elas, avisos de porta, baldinhos de pipoca, agenda permanente, baldinhos de praia e livrinhos de colorir entre muitas outras. A variedade é grande e com certeza você encontrará ótimas sugestões.
lembrancinhas-aniversario-infantil

Confira quais das opções melhor combina com a festinha do seu filho e faça já o seu pedido.
Seja criativo e surpreenda seus convidados. Não precisa ser nada muito sofisticado nem audacioso, como o próprio nome já diz são apenas “lembrancinhas” mas mesmo assim, vale a pena incrementar no conceito e dar seu toque pessoal.
Leia Também:
- Fotos de Decoração de Festa Infantil

Não deixe que o aniversário do seu filho termine com a festa, muitas vezes por mais que não acreditemos nisso, a lembrancinha ofertada ao final da festa deixa um gostinho de gratidão, de emoção e os convidados se sentem presenteados. Com certeza, o valor emocional compensa o investimento nesta data tão importante.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LEMBRANCINHAS DE ANIVERSÁRIO INFANTIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

6 comentários :

=jm fotografe disse...

lindas fotos

Lembrancinhas de aniversário disse...

Além das boas dicas deste blog, você também encontrará várias sugestões de lembrancinhas e brindes de aniversário em nosso site. http://www.fotonocd.net

Anônimo disse...

ADOREI!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

lindas

Anônimo disse...

Amei. tudo muito lindo

Baby Emotion- lembrancinhas de aniversário disse...

Lembrancinhas de Aniversario Personalizadas, lembrancinhas de aniversario da peppa pig, lembrancinhas de aniversario da frozen, lembrancinhas de aniversario dos vingadores, lembrancinhas de aniversario do homem aranha, lembrancinhas de aniversario ben10, lembrancinhas de aniversario da galinha pintadinha http://www.babyemotion.com.br ou Aluguel de Moveis e decoração provencal - http://www.decoracaoprovencalcampinas.com.br


Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.