quarta-feira, 11 de agosto de 2010

FOTOS- DECORAÇÃO FESTA INFANTIL | ANIVERSÁRIO CRIANÇA



Agradar uma criança nem sempre é fácil, quem dirá em seu aniversário, é por esse motivo que muitos pais se descabelam quando está chegando o grande dia, são muitas tarefas a se pensar, aluguel de salão, buffet ideal, preços, convites, lembrancinhas e diversas outras coisas, sorte que em alguns casos as crianças já tem em mente o tema de decoração de sua festa de aniversário, outras ainda não tem idade suficiente para opinar, por isso separamos algumas fotos de decoração para festa infantil que vai agradar crianças de todas as idades, sejam para meninos ou meninas, conversando com uma organizadora de buffet ela me disse a preferência de cada um e abaixo você pode conferir algumas dicas valiosas sobre a preferência de cada um:
decoração-festa-infantil-crianças-aniversario-decoração-mesa-bolo

Decoração de Festa Infantil para Meninos-  Utilize temas que o seu filho gosta, times de futebol são uma pedida certa, mas tenha certeza que foi o garoto que escolheu, muitas vezes é o pai fanático que opta por esse tipo de festa, outros temas sempre presentes são os de super-heróis, desenhos animados, carros ou personagens dos quadrinhos ou dos Games.
decoração-festa-infantil-crianças-aniversario-decoração-mesa-bolo

Preferidos Deles- Ben 10, Homem Aranha, Super-Homem, Batman, Turma da Mônica, Personagens de Histórias Infantis ou Desenhos Animados e claro os times de futebol, como podemos ver nas fotos abaixo os exemplos representados pelas 5 maiores torcidas do Brasil:

Palmeiras
fasta palmeiras infantil decoração

Corinthians
decoração-corinthians

Flamengo
decoração de festa infantil do Flamengo

São Paulo

Vasco da Gama:


Decoração de Festa Infantil para Meninas- As meninas pequenas amam rosa e princesas, mas não pense que somente os homens gostam de heróis, algumas garotas pedem festas com temas de heroínas dos desenhos, existem casos de meninas um pouco maiores que também optam por uma festa com as cores do time do coração.

Preferidas Delas- Princesas, Hello Kitty, Moranguinho, Meninas Super Poderosas, Minnie, Heroínas e Personagens de Histórias Infantis e Quadrinhos.

Em ambos os casos existem aqueles temas passageiros, filmes ou desenhos que estão na moda como Crepúsculo, Shrek, Toy Story, Alvin e os Esquilos, Bob Esponja entre outros......
Publicidade:



Veja Abaixo Fotos de Decoração de Festa Infantil com Diversos Temas para Meninos e Meninas

Carros
decoração de festa infantil fotos aniversario


Meninas Super Poderosas
decoração de festa infantil fotos aniversario


Turma da Mônica
decoração de festa infantil fotos aniversario



Os Flinstones


Hello Kitty
decoração de festa infantil fotos aniversario


Mickey e Minnie
 Princesas Disney

Moranguinho


Princesas 2
decoração de festa infantil fotos aniversario


Ben 10


Princesas 3


Pica-Pau


Branca de Neve e os Sete Anões

Ursinho Pooh
decoração de festa infantil fotos aniversario


Ben 10- 2


Os 3 Porquinhos


Hot Wheels

Veja Também:


Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DECORAÇÃO PARA FESTA INFANTIL | ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA


Blog DCH- Fotos e Vídeos

38 comentários :

Anônimo disse...

As decorações são realmente muito lindas!!!

Meu filho de 6 anos amou a do Ben 10

Anônimo disse...

Boa Tarde ....
Fiquei interessada em locar a decoração do Ben 10-2
Como posso entrar em contato para saber o preço ?

Anônimo disse...

pro aniversário de 1 Ano da minha filha com certeza o do ursinho pooh

Anônimo disse...

Adorei a decoração, se precisar de alguma ideia para próxima dá uma passa no meu blog
http://colacomcolaquente.blogspot.com/2011/07/e-nasce-uma-uma-princesa.html beijos

Anônimo disse...

adorei decora sao?

Anônimo disse...

adorei as fotod dos temas queria saber o preço

byah animaçoes disse...

adorei essas decoraçoes tou trabalhando com decoracoes e tou começando entao pegar mais um pouco de esperiencias é bom

etefanybrito.@hotmail.com disse...

oi eu sou a estefany e gostei destas ideias........

Anônimo disse...

adorei muito as decoraçao! e eu sostei do pica pau meu nome e debora e bj

Anônimo disse...

ola fiquei enteresada na decoracao do poff como posso fazer para saber o preco eu vivo em angola Luanda nao sei se sera possivel o vosso trabalho

Anônimo disse...

nossa adorei todas as decorações em especial do pica-pau mas sou apaixonada pelo mickey e não tenho ideia de como decorar a festa de um ano do meu filho com este tema.

Anônimo disse...

meu filho faz 3anos m novembro mas desde já estou pesquisando um tema p/festinha dele .amei as decorações.a dos tres porquinhos e do hot weheels

Anônimo disse...

Achei as decorações perfeitas minha prima faz 1 ano de idade quero planejar uma festa mais minha tia mais queria algo diferente por que todas fotos que tem ai já bem malhada todos faz essa festa desses anime ....

Anônimo disse...

adorei todas as decoraçoês, aminha flha vai fazer 5 aninhos e eu gostei muito da mini...

Anônimo disse...

^GOSTEI MUITO DAS DECORAÇOES,MEU FILHO VAI FAZER UM ANINHO EM 01 DE AGOSTO COMO FAÇO PRA SABER OS PREÇOS

Anônimo disse...

gostei da decoração do São Paulo e do Vasco

Anônimo disse...

Tenho uma empresa de festas e eventos e trabalho com todos os temas e diversos modelos de decoração. Faça um orçamento sem compromisso, temos o menor valor do mercado com brindes e ótima qualidade. Contato com Ana Lucia fones:2059-5592/5353-3305 ou 9120-6388.

Anônimo disse...

Oi,meu nome é Vitoria eu adorei a da moranguinho como poderia angomendala

Anônimo disse...

oi gostaria de ver fotos de aniversario com o tema marinheiro.por favor aguador as fotos no site.

patricia disse...

fiquei interesada nadecoracao do pica-pau como posso saber o valor sou a patricia pode entrar en contato comtgo pelo meu celular 5581290870

Anônimo disse...

meu nome é lilian adorei a decoração do palmeiras achei muito linda parabens pra vocês

Unknown disse...

isto é lindo

Anônimo disse...

muito bonita as decoraçoes obrigado quro decorar a festa de minha sobrilha e ja tenho uma ideia
obrigado

Anônimo disse...

AMEI A DECORAÇAO DA FESTA DO TEMA SAO PAULO, CONCERTEZA VOU FAZER A FESTA DE ANIVERSARIO DO MEU FILHO DE 3(TRES) ANOS. POIS SOMOS TODOS SAO PAULINOS NA MINHA CASA!!!

Anônimo disse...

gostei so q eu acho q poderia ter mais imagens do tema do myckey ele bebê.é o q mais procura.eu amei essa decoração parabês ficou lindo mesmo so faltou isso ass;jaqueline

edilana disse...

oi meu nome é edilana amei todos são maravilhosos e com certeza a decoração das princesas2 vai ser o tema do primeiro niver da minha filha bjs.

Anônimo disse...

gostaria de ver decoraçao da barbie tem como

Anônimo disse...

eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu vou fazer o anivesario do meu assim eu,e ele adorouuuuuuuuu demais

Anônimo disse...

amei a decoraçao.vcs esao de parabens.bjss

Anônimo disse...

adorei a festa dos palhaço muito lida vou fazer do meu filho cm esse tema

Anônimo disse...

adorei a decoraçao das princesas muito lindas!!!!!!!

Anônimo disse...

GOSTEI MUITO DAS DECORAÇOES MAIS A QUE GOSTEI MAIS FOI A DA HELLO KITTYE MUITO BONITO O DA HELLO KITTY AMEI AS DECORAÇOES

Anônimo disse...

ADOREI UM MAIS LINDO DO QUE O OUTRO ....

Ursinhas Apaixonadas disse...

eu amei todos os temas de meninas,meu aniversario tal ves vai ser de carrossel.ass:Emanuelly,moro em coaraci-ba

Anônimo disse...

como faço pra falar com vcs amei o tema princesas

Unknown disse...

a minha filha vai fazer 5 anos gostaria que a decoração da mesa fosse com as fotos dela como faço voçe tem alguma mesa assim?

Anônimo disse...

ADOREI.....TRABALHO MARAVILHOSO...NOTA 1O.BJSSS DEUS ABENÇOE..VCSSS.....SEMPRE.BJSS

Anônimo disse...

quero fazer dos carros a festa do meu pequeno BD

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.