domingo, 19 de junho de 2011

WWW.SBT.COM.BR/RATINHO | PROGRAMA DO RATINHO SBT



Para quem busca um programa irreverente não pode deixar de assistir ao programa do Ratinho exibido no SBT de segunda a sábado a partir das 21:15. O programa conta com uma variedade enorme de quadros, momentos engraçados, participação de convidados, entrevistas e muito jornalismo com irreverência que não poderia faltar. Mas se você pensa que tudo é levado na brincadeira se engana. Apesar de contar com esse lado irreverente o apresentador encara com seriedade os problemas que são motivos de notícia na sua programação.

Além de contar com um apresentador com a simpatia que só o Carlos Massa pode ter, o programa conta com o auxílio de outros profissionais que o tornam mais divertido para os telespectadores.
Durante a programação o telespectador conta com a participação do Xaropinho, fiel companheiro do apresentador, a secretária Valentina e matérias criadas pelo próprio Ratinho. Sem deixar o lado humorístico de lado, o Ratinho agora também conta com uma banda dentro do estúdio e recebe seus convidados no maior estilo.

Uma das entrevistas de maior sucesso do programa do Ratinho:




Com sua história de garra e luta, Carlos Massa tornou-se um nome muito comentado na televisão brasileira. Sempre defendeu seu ponto de vista diante das injustiças que o Brasil passa e sempre abre espaço durante seu programa para contestar esses fatos com seriedade, deixando nesse momento o lado do humor um pouco de lado.

Ratinho é sem dúvida alguma, um dos apresentadores de punho mais firme que a televisão tem nos dias de hoje, não se deixando levar pela censura e nem por nenhum limite que possa ser imposto a ele. De acordo com o próprio apresentador, para que um programa possa ser levado a sério ele precisa lidar com as coisas sérias que o país passa.

Publicidade:


O Ratinho já foi muito criticado, principalmente no início de sua carreira. A imagem de apresentador bonzinho, brincalhão não fazia seu perfil, pelo contrário, ele apresentava seus programas enfurecido e protestava em alto e bom tom. Com o tempo as pessoas aprenderam a gostar do apresentador. 

Um dos casos polêmicos do famosos Teste do DNA:


Descobriram que, aquele seu jeito era, na verdade, uma forma e protestar contra os problemas e principalmente contra os erros. Erros que todos viam mas que ninguém queria comentar, apontar e principalmente, protestar.

E assim, rapidamente o apresentador ganhou a simpatia do público que em pouquíssimo tempo consagrou Ratinho como um dos maiores apresentadores da televisão brasileira.
Sua ida para o SBT lhe proporcionou um resultado ainda maior e o programa do Ratinho é líder de audiência há anos.

Através do site você pode conhecer um pouco mais sobre os responsáveis pelo sucesso do programa.

Acesse o site e confira todos os detalhes sobre o programa, os quadros e sempre que possível assista, confira como o apresentador consegue de forma simples, conquistar seu público.
Diversão e informação você pode conferir nas noites do SBT de segunda a sábado no Programa do Ratinho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.SBT.COM.BR/RATINHO | PROGRAMA DO RATINHO SBT
Blog DCH- Fotos e Vídeos

882 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 882   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

ratinho adoro seu programa gosto de tudo o que você faz.
manda um abraço para mim avó ela te adora muito,não perde seu programa.maria de minas gerais
beijos.....

Anônimo disse...

Ratinho, seu programa ta mto chato, devido essas mulheres de pernonhas pra fora...que mal exemplo para as jovens e adolescentes... a coisa já está cada vez mais feia, se tratando da sensualidade, com esses mal exemplo, pior ficará...procure mostrar mais bom exemplo para família. Abraços.

Anônimo disse...

Ratinho, seu programa ta mto chato, devido essas mulheres de pernonhas pra fora...que mal exemplo para as jovens e adolescentes... a coisa já está cada vez mais feia, se tratando da sensualidade, com esses mal exemplo, pior ficará...procure mostrar mais bom exemplo para família. Abraços.

Anônimo disse...

gilmar vieira nascimento,Rosana estado de Sao Paulo.
Ratinho qdo vc vai apresentar o comercial o pareo ,da sorte,tem um cavalo que fala,aquele que rinxa e vc?

Anônimo disse...

Ratinho manda um recado para o prefeito da minha cidade,Cabo
Frio - RJ
A saude e educação aqui esta uma bosta!!!!

Seu programa e show!!!

Anônimo disse...

O CAJURUtem toda razao no que diz ,infelizmiente o povo nao tem conciencia disso ,

Anônimo disse...

RATINHO, NO QUE DEU A MORTE DAQUELE GAROTINHO NA ESCOLA ADVENTISTA.

grossa disse...

ei ratinho todo dia eu assisto vc e o programa ta muito bom,
eu tenho 11 anos eu quero ter um programa quando eu se grade,tu acha que eu consigo?f me responda!!!

Anônimo disse...

RATINHO ESSA NAPA DE NARIZ É SUA OU VOÇÊ EMPRESTOU DO PAI DO JUCA CHAVES PELO AMOR DE DEUS CORTA UM PEDAÇO DISSO !!!!

Anônimo disse...

ratinho porque voce não dixa a pavoro falar,voce está sempre interrompendo a moça.

Anônimo disse...

ratinho vc acha que tem condições. esta em obra uma rodovia aqui no mato grosso do norte e estão pedindo ajuda para a população ajudar com doações para fazer a obra(asfalto)sendo que já roubarão o dinheiro das obra. já saiu até o dinheiro pra recapiar o asfalto que nunca sai é uma vergonha se vc ler esse recado vou agradecer.uito abrigado!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ratinho sou de Canoinhas e assisto tododia seu programa parabens Gosto quando vc pega no pé dos Poticos os cara devem ficar uma fera mais com vc tem café no bule e Issoai ratinho um grande abraço joao staidler de Canoinhas santa Catarina

Anônimo disse...

Ratinho meu nome e Eduardo sou de turvania-go eu e minha esposa Ligiane adoramos seu programa,manda um abraço para nois agui

Anônimo disse...

Ratinho peço socorro para Praia Grande litoral de São Paulo.Não dá pra sair mais de casa assaltantes estão deitando e rolando a polícia desapareceu de vez em quando vc ve uma viatura parada em panificadoras.Pelo amor de Deus.Use esse meio de comunicação e cobre das autoridades por nós.aqui a policia só aparece na temporada fora isso, aqui vira uma terra sem lei.SOCORRO RATINHOOO.Grite por nós pra ver se pelo menos alguém da secretaria de segurança publica toma vergonha na cara e trabalha um pouco pois sei q meus impostos pagam o salário deles.Desculpe pelo desabafo conto com vc.
Desde já obrigado pela colaboração.
Te conheço de curitiba te acompanho desde quando você trabalhava com Alborgueti pois sou de Curitiba atualmente moro em Praia Grande mais isso aqui é uma cadeia a céu aberto.

Anônimo disse...

ola ratinho,porque uma rmpresa que fornece agua e luz para nossas casas nuncam fazem a manutençao nesses aparelhos?

Anônimo disse...

ratinho gosto do seu progama asisto todos os dias e dou muitas risadas da pavoro

Anônimo disse...

Ué Ratinho porque cortaram o momento que vc deu o bonequinho do chaves ao casal Roberto e Florinda, fala aí, fiquei esperando........ Abraços querido somos fãs de sua pessoa.

Anônimo disse...

oi ratinho tudo bem?eu só queria deixar bem claro que essa história de dizer que a esperança é a ultima que morre isso é a maior mentira agora se dizer que a sogra e a esperança são as ultimas que morrem ai tudo bem.

FRANCILANE disse...

RATINHO ADORO O SEU PROGRAMA MAS MOSTRA O XEREBEBEL E MANDA UM ABRACO PARA MEU FILHO GABRIEL FRANCILANE QUE SOU EU E UM BEIJO NAQUELE CANTO NO MARQUITO EU AMO VCO SBT SO TEM GRACA COM VC BEBE TE AMO

Anônimo disse...

ratinho eu queria muito um playstation 3 cidade Laranjeiras rua H na comondaroba no conjunto pedro denis

Anônimo disse...

FERNANDO SP
RATINHO

ONDE ESTA A SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS, SERÁ QUE EXISTE ?? PARA ACABAR COM O SOFRIMENTO DOS ANIMAIS DE RODEIO, ESSES ORGANIZADORES SÃO PODEROSOS, AS PREFEITURAS DESSAS CIDADES GANHAM MUITO COM ISSO. DEVERIAM AMARRAR O SACO DESSES PREFEITOS DESSAS CIDADES, E DEIXAR O CARA PULANDO ATÉ O SACO FICAR ROXO. CRUELDADE.
RATINHO CONTINUE ASSIM ABRAÇO

Anônimo disse...

OI RATINHO, MEU NOME É:THAIS EU TENHO 08 ANOS, MORO EM sÃO JOSÉ DO BARREIRO PERTO DE CRUZEIRO, DEZ DE 05 ANOS EU ASSISTO SEU PROGRAMA,MINHA MÃE SE CHAMA SARA E MEU PAI SIDINE.EU QUERIA GANHAR UM PRESENTE DE VOCE, ME DÁ

MORO EM BARREIRO
RUA:TENENTE MAGALHAES
NUMERO 34
DESSENDO A RUA DE UMA PADARIA
MEU TEL É:31171226
TENHO UMA IRMÃ CHAMADA LUIZA DE 5 ANOS E O FELIPE DE 5 MESES ,ELES TAMBÉM QUEREM GANHAR UM PRESENTE DE VOCE VC DA PARA A GENTE MINHA MÃE E NEM MEU PAI QUEREM ME DA
PARA MIM ,E MINHA IRMÃ E MEU IRMÃO

BEIJOS E ABRAÇOS

ASS:THAIS LUIZA E FELIPE

Anônimo disse...

ratinho já que voce ajuda tanta gente, gostaria que me conceguice um curso de cabeleleiro grátis na embeleze
gostaria muito de fazer mas é muito caro e não tenho condições no momento.

Se for atendida fico muito grata
meu email
é fatimawallauer@hotmail.com
Moro em cachoeira do sul,
se conseguir este teria que ser em porto alegre
faz isso para uma pessoa que gostaria muito de trabalhar
e onde eu moro não tem cabeleireiro
sem mais abraço

Anônimo disse...

adoro seu programa, fico muito triste quando as pessoas dizem coisas
que te magoam fazem isso pq tu és uma pessoa autentica e esta sempre defendento as pessoas .
que cve seja muito feliz

jaqueline daudt da silva disse...

como eu faço pra manda uma carta porque eu nao to conseguindo ta dando email em valido

jaqueline daudt da silva disse...

menezes cortes estacionamento no centro do rio so que ele ganhava so um saloi ratinho? meu nome e jaqueli tenho meu marido que se chama aldair e duas filhas cindy de 13 anos e a emilly de 3 anos ratinho eu to prescisando muito da sua ajuda meu marido trabalhava no terminal ario minimo ratinho e muito dificio viver com salario minimo meu marido pediu pra fazer acordo e saiu da empresa e abriu uma lojinha que e um posto telefonico vende agua de 20 litros e vende gas ratinho so que nos temos muito pouco gas e garrafao tem vez que as pessoas que gas e agua e nao tem ai o lucro nao entra nos queria que voce nos ajudace nao quero te pedir dinheiro queria que voce me ajudasse eu reergue a loja pra eu poder trabalhar e pagar as nossas dividas e legalizar a loja meu marido ja tentou legalisar mais nao conseguiu eu queria te pedir uma maquide sorvete italianiha e uma maquina de xerox ou me ajudar a montar uma loja de havaianas que e meu sonho te uma loja so de havaianas por favor ratinho me ajuda eu so quero poder trabalhar e poder pagar minhas dividas e deitar acabeça no travisseiro tranquila e poder dormi em paz me juda ratinho por favor eu e minha familia vai ficar muito grato ratinho eu nao perco seu programa adoro todos voces gosto muito da hora do jornal rational to aguardando vc me telefona pra eu i ai por favor nao esqueça de mim ler a minha carta com carinho eu to deixando um beijao para todos do programa e pra voces que seleciona as cartas beijosssssssssssssss fiquem com deus que deus abençoe todossssssssssssssss

Anônimo disse...

EmersonBatista Ola Ratinho como vc esta gostaria de parabenizalo pelo seu programa .Eu sou Bombeiro Voluntario em Caçador SC e gostaria quje vc desse uma mão para divulgar o nosso trabalo se possivel mandar alguem do seu pogramo para comprovar nossos serviços e bem reconhecido na cidade e na região um abraço Ratinho sou seu fã mande um alo pro Marquito ,valentina ,Charopinho ,Faxinildo .

iruana disse...

OI RATINHO,MORO EM BAGE,RS.GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA SOMOS SEUS FÃS...CONTINUE ASSIM....MEU MARIDO ADORA A MILENI(PAVORO) ELE É FÃZÃO DELA...BEIJOS ANA

lucas allan disse...

olá ratinho,me chamo veronica e a muito tempo venho tentando ssem êxito ajudar minha vó maria josé ferreira a reencontrar sua irmã maria rita que mora em jardim paulista recife,mais nao temos o endereço dela e as mesmas se viram pela ultima vez há 50 anos atras em uma feira na paraiba sua cidade natal.Minha vó se encontra com 80 anos e ficou viuva recentemente e esta numa tristesa só e só fala em reencontrar sua irmã q é seu maior sonho todos os dias ela me liga esperançosa querendo novidades,mais ainda nao obtive nenhuma ajuda. peço que se puder me ajudar o meu email é: veronicadias37@hotmail.com.por favor me ajude a dar essa felicidade a ela.sinto-me grata desde já. meu telefone é (21)37155963 e o da minha vó é (21)37198672. Aguardo anciosa uma resposta.OBRIGADO!

ALEXANDRE OLIVEIRA disse...

óla ratinho eu queria queria que você mandase um abraço pra mim e pro meu pai eu também gosto muito da milene pavoro e de todo mundo a parti que eu gosto do seu progama é a do jornal rational Alexandre Oliveira Ferreira tenho 11 de idade,eu sou de manaus. um abraço ratinho.

Anônimo disse...

aee Ratinho que queo Pirulito falo pro brigadeiro
Piriluto falo assim : aee Neguinho
Brigadeiro Responde : Fala Aee Pau no Cu

Everton Leandro Pèreira Ribeiro
Cidade de Limeira SP .....

Anônimo disse...

Ratinho não stamos conseguindo assistir seu programa aqui no leste de minas mas prescisamente em g.valdares jovenil

Anônimo disse...

0I RATINHO EU ASSISTO TODOS OS DIAS O SEU PROGRAMA E D++++. ADMIRO VC UM BJAO VALERIA FERREIRA MORAES. DE PALMITAL .SP. MANDA UM BJOS PRA TODOS PALMITALENSE VALEU?

Anônimo disse...

ola ratinho boa noite manda um abraço para o marllus de bicas agora gostaria q vc colocaçe o bigode de rosa uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

oi ratinho adoro o seu programa, mais o q eu amo mesmo e o murillo aqui a rapaziada tb ama ele um beijoooooooooo murilooooooooo

programa do ratinho jornal rational disse...

o rato na boa me ajuda sou novo na net adoro seu programa fala uma um alo apenas .... bigode rosa kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ratinho,só no Brasi, que o pistoleiro que desistiu de matar a mulher em Pindobaçu na BAHIA,vai responder processo por estelionato,esse cara pra mim e um heroi,pois poupou uma vida,já pensou si ele tivesse matado ela? ai minguem tinha ligado,ia ser só mais um crime, só por deus

Anônimo disse...

ratinho adoro seu pograma nap perco nem um aprezentador como voce tinhao que ser eterno como seria o sbt sem ratinho mnas coitado do makito ese ja moreu so ta a asombrasao ai credo maria terezinha greth bom jesus do sul parana

Anônimo disse...

ratinho por favor nao molhe mais o coitado do makito por que a feiura dele ja por ausa da agua ele ta ficando cada ves mais enrugado vai ficar igual um xuxu murcho te amamos disem que teu naris e grande ma e os holhos dos outro que nao sabem apresiar coisas bonita ne terezinha greth bom jesus do sul parana

karolina disse...

ei ratinho qual e o seu facebook ei a minha mãe que conhecer o marquito quando ela ver ele sorrindo ela falta morrer de rir pq vc não cria um progsms so para ele de palhaçadas ai ele vai ter a maior audiencia do sbt eu tenho 9 anos eu sou de altamira no para meu nome e joana e o da minha mãe e josete

Anônimo disse...

ratinho,sou de natal rn,gosto muito do seu programa
principalmente o dna, e pavorõ é um sussesso deixa mais
a moça falar bj!

Anônimo disse...

ratinho da última vez que apostei no párreo foi descontado dos meus créditos quase 6 reais,e não mim enviaram meus
números da sorte,por isso deixei de apostar...

Anônimo disse...

elton goiania: ratinho pq vc nao manda o huga huga dar um cacete no xerebebel ,esse cara e muito chato :
seu progama e 10.;.;.

FLAVIO RAFAEL FERREIRA disse...

FLAVIO DIVINOPOLIS MG,RATINHO QUERO COMPRAR UMA CAMA E SOFA PAGO A SOFA A VISTA AI VC ME DA TRINTA DIAS NA CAMA

Anônimo disse...

Lanna de MG: Ratinho sabe porque minha Mãe coloca o queijo na frente da tv na hora do seu programa.
Para ver se vc aparece

Anônimo disse...

ratinho sou seu fã numero 1 aqui do piaui , adoro muito seu programa....um abraso fica com deus valeu ...
ass;sergio luiz ..angical do piaui...

Anônimo disse...

ratinho manda um beijo pra nois aqui no mato grosso do sul nova alvorada do sul. ass: SOLANGE

Fernando J.s. de lima disse...

ratinho,gostaria de participar do seu programa porque eu tenho uma "missao impossivel" para a pavoro milene .ULtimamente estou morando em Minas Gerais,com os meus avos e bisavos paternos .Fiz 10 aninhos agora dia 19 de Setembro mais nao quero o presente para mim,meu pedido e para o meu papai que vai fazer aniversario dia 13/11.sabe Ratinho,quando meu papai ,era bem mais jovenzinho,ele fez muitas artes que ate hoje ele esta pagando na APAC.de Minas .Mas graças a DEUS ele ja esta para sair ,e o maior sonho dele e tirar um monte de tatuagens que ele fez,quehoje se arrepende muito,sei que quando ele sair ,nem emprego ele vai conseguir por causa das tatuagens,se alguem pudesse remover todas as tatuagens,ia ser a maior alegria para a familia toda,que tanto ama meu papai.RATINHO,tambem gostaria,de mudar a nossa vida ganhando,a maquina de estampar camisetas ,copo e chinelo muito muito OBRIGADO,ass.FERNANDINHO.NOSSO imail e madapraia@gmail.com

Anônimo disse...

ai ratinho nois aqui de chapada dos guimaraes mt
adoramos muito vc ai vc è gente boa...
confiamos em vc bjokas.

josiane de oliveira disse...

Ratinho eu sei o segredo dele,na verdade ele é ela

Anônimo disse...

charles de Belém do Pará:RATHINHO gosto muito do seu programa mas porque que quando o fachinildo oferece a vc uma bebida vc diz não sera que vc tem pena de molhar o bigode abraço.

Anônimo disse...

dayane de esperatina-piauí:ratinho oque oque que entra duro e sai mole claro que o macarrão. eu gosto muito do seu progama abraço manda um beijo para a dayane de esperantina-piaui adoloo

Anônimo disse...

ratinho o seu progama e de mais adoro o seu progama moro em Rorainopolis mais estou em Boa Vista manda um alo pra mim sou a talita mas conhecida com tata furcao

Anônimo disse...

Ratinho Eu Sou Sorteiro procuro um pessoa Especial pra mim ai o seu programas todos os dias quando mãe deixa bela.Espirito Santo, João Neiva.

Anônimo disse...

show de bola seu Programa
Ratinho

Fernando


Paraná

konci maria disse...

POXA RATINHO MUITO CHATEADA COM SEU PROGRAMA. COMO É QUE VC ME ENTREVISTA O MALUF, UM DOS PIORES LADRÕES NA NOSSA POLÍTICA. ESPERAVA MAIS DE VC. TANTAS VEZES O CRITICOU. AGORA FICA DANDO IBOPE PRA ELE. UM SAFADO QUE ROUBOU TANTO O NOSSO BRASIL.FEZ TANTAS MARACUTAIAS. O POVO BRASILEIRO NÃO MERECIA ESSA IMAGEM DEPRIMENTE E VERGONHOSA.

Anônimo disse...

dayane disse e esperatina-pi..... ratinho oque e que entra duro e sai e pinguando eo macarão manda uma beijo para esperatina -piauí beijos adoro o seu programa

Anônimo disse...

Helena Maria de Souza Marques...
Ratinho pelo amor de Deus me ajude.
Ajudando minha filha que esta fazendo faculdade em Gurupir(TO), ela vai ter que para de estudar,pois nao estamos tendo condições de mante-la, somos fracos de situação e o grande sonho dela sempre foi ser medica, pois ela ja sofreu muito pois teve uma doençã chamada Rançeanise e nos hospitais sempre era muito deficio o antendimento, então apartir dai ela me disse mãe vou ser medica pra ajudar sa pessoas, pra que elas não passe pelo o que eu passei.
Ratinho nao tivemos condições pra que ele estuda-se medicina, mais ela nunca desistiu prestou vestibular para enfermagen padrão ela passou e ai vendemos algumas coisas para ela ir para Gurupir, pois moramos no interior em Redenção(PA).
Venho te pedir pois sei que voce ajudar muitas pessoas, todos os dias vejo no seu programa. quem te pede e uma mãe desesperada que não sabe mais o que fazer para ajudar a filha a realizar seu sonho.
Não tenho computador mais se Deus tocar em seu coração e voce entra em contato comigo meu telefone é (94)91820044 e da minha filha Jackeline é (63)81212657.
Que voce possa me ajudar e que Deus lhe der em dobro tudo o que voce faz pelas pessoas que precisam, muito obrigada desde agora , vou esta esperando por um contato seu.

Anônimo disse...

Ratinho venho lhe pedir ajuda, moro em Redenção(PA), minha filha mais velha esta fazendo faculdade em Gurupir(TO), o sonho dela sempre foi ser medica, porque ela ja foi muito doente, então ela sempre dizia, mãe vou ser medica pra ajudar as pessoas pra que elas não pase por tudo que passei.
Nunca tivemos condições de pagar faculdade de medicina, mais isso nunca fez com que ela desistise de seus sonhos, ela prestou vesibular para enfermagen padrão e passou, nois vende-mos tudo que podia-mos para que ela fosse mais esta muito dificil para continuarmos pagando sua faculdade e ela esta desesperada pois ira ter que para de estudar e jamais vamos conseguir ajuda-la a realizar seu grande sonho.
Me chamo Helena Maria de Souza Marques,e so venho te pedir que me ajude a realizar o sonho da minha filha ela se chama Jackeline.
Não temos computador mais deixo meu telefone para contato (94)91820044 e o da miha filha e (63)81212657.
Quem lhe pede e uma mãe desesperada que nao sabe mais o que fazer para realizar o sonho de uma filha, espero que Deus possa tocar seu coração e voce possa me ajudar.
Ratinho que Deus lhe der em dobro tudo o que voce faz pelas pessoas que precisam de voce, vou esta esperando um contato seu e te agradeço desde agora...
Helena Maria de Souza Marques.

dainho disse...

ratinho como consigover novamente aque quadro da internete que passou a senhora na igreja mundial falando de prisão de ventre vi e queria que minha filha tambem visse porque ela trabalha na tijuca e agente mora em belfor roxo,porisso como posso rever aquele progama,que passou dia 1 11 2011 ,eu assisto seu progama todos os dias de segunda a sexta, saudações. antonio moraes filho

elinalva disse...

boa moite ecom muito praze fala com vc ratimho eu esisto todo dia seu progroma e do casente eu gosto muito de vc em de todo que trabalha com vc tiamor ratimho eu queria muito da uma casa para miha mae ela morra na bahia eu morro em sao paulo eu ratinho queria muito da pra ela ese presente muito obrigado bjs pra todo

Anônimo disse...

RATINHO,GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA! QUERIA QUE VC MANDASSE UM ABRAÇO PARA MINHA FAMÍLIA AQUI NA PARAÍBA! MEU NOME É LAURA E MORO EM ALAGOA GRANDE, PARAÍBA... BJS! TE ADOROO♥ LAURINHAA! ^-^

Anônimo disse...

ola ratinho nao perdemos seu programa morramos em belem do para,mandaum abraço promeu pai caminhoneiro alex,minha mae claudia,e meus irmaos kiko,kaleo,ryan sou irene etenho 14 anos parabens pelo seu programa seja sempre onesto fique com Deus.

Anônimo disse...

oi ratinho tudo bem ?ratinho tenho uma denuncia a fazer na minha rua tem um homosexual chamado Deivd ja faz muito tempo que ele vem aprontando com crianças de 06 a 16 anos de idade,Ratinho e uma pouca vergonha o que esta acontecendo,eu ligo na policia e no concelho tutelar e eles nao faz nada,porque o safado do Deivd tem costa quente na delegacia ,Ratinho quando eu ligo la na delegacia denunciando o safado do Deivid os proprios policiais ligan avisando o safado da denuncia e ele da um geito de tirar as crianças de sua casa,ele tem fazendo uns serviços para a policia ,envestigando a vida dos outros para denunciar para a policia para eles dar busca apreenssao na casa dos outros ,entao tem costa quente e eles defende ele,e tambem quando acontece isso ele se fas de doente e acaba nao dando em nada,Ratinho um abraço fica com deus adoro seu programa,te pesso um favor nao divulgue o meu nome,sou de Goioere Parana meu nome e Marcio?????????????

Anônimo disse...

Ratinho seu programa é demais.Adoro todos voces,um
abraço. MARCOSWILLIAM. AGUAS DA PRATA. S .P.

09/11/2011

Anônimo disse...

ratinho adoro seu programa assisto todos os dias adoro todos voces abraço . lucineia conquista mg

Anônimo disse...

ratinho eu gostava muito do sweu progrwama de voce mais tenho quew dise voce e seu programa caiu muito comigo e com td a

Anônimo disse...

RATINHO, NO DIA QUE VOCE FALOU DO PASTOR E DA OBRA DE DEUS, EU FIQUEI DECEPCIONADA COM VOCE, POIS EU SEMPRE GOSTEI DE VOCE, POIS DEUS, SE PREOCUPA SIM COM SEUS FILHOS, O FILHO DE DEUS ESTAVA PASSANDO POR LUTA FINANCEIRA, E PEDIU A DEUS E TEVE A FÉ POR ISTO DEUS O ATENDEU, DEUS É DEUS DE MISTÉRIO, ELE FAZ O QUE ELE QUER, COMO QUER, E NA HORA QUE QUER. TODO O PODER ESTÁ NA SUAS MÃO, NÃO FALE MAL DE DEUS E DA SUA OBRA, POIS A ESPADA DELE PODE TOCAR NA SUA VIDA. CUIDADO. MAS CONTINUO GOSTANDO DE VOCE,

Anônimo disse...

Ratinho, da um toque no prefeito de amontada-ce, que ele quer a cidade,mas como? se ele nem terminou o que ja tem feito. manda ele ir cuidar do hospital que ta uma droga!!!!

Anônimo disse...

ratinho manda um alô pro meu marido que não perde seu programa,eu acho até que ele quer fazer um DNA, o nome dele é andré de fortaleza-ce

Anônimo disse...

ratinho sou seu fan queria guanhar um nintendo wii de voce sera que vc pode realizar meu sonho

Anônimo disse...

SEU PROGRAMA É RIIIIIIIIDIIIIIIIIDIIIIIIIIIIICUUUUUUUUUUUULOOOOOOOOOO!!!!

gabriel henrique disse...

ratinho pq vc chama o marquito de chupa bife, sendo q ele nem tem cupa de ser tao feio assim a cupa e da mae dele dele,e quero mandar um abraço pra milene pq ela é muito bonita,e queria saber se ela tem namorado
ass:gabriel h de souza

Anônimo disse...

ratinho todos da minha casa gostam muito de vc principalmente da milene pavoro ,mas minha mae que lhe dar um feliz natal adiantado, pq vai q no dia ela nao consiga mandar ela se chama simone aparecida de moraes souza , ela gosta muito de vc nao perde seu programa nenhum dia,pq ela te adora mt

Anônimo disse...

milene eu tenho uma pessoa no orkut com o seu nome sua foto tudo de vc , mas nao tenho certeza se é vc mesmo com eu posso saber se é vc? ah e se vc puder me siga no twitter e arranja uns seguidores pramim porfavor
@gabrielhdesouza pede pro ratinho me seguir tbm apesar dele ser tao rabugento

Anônimo disse...

ratinho eu gostei q vcs mudaram o dna pra sexta-feira pq seu programa de sexta-feira é muito curto e quase nao mostra a milene eu gosto dela pq ela apavora muito no seu programa,e queria perguntar pq ela fika tao timida q fika com vergonha de mostrar as pernas no seu programa q se no silvio santos ela mostra quase tudo ?

Anônimo disse...

ratinho, você é muito divertido. Concordo com o que falou sobre a USP de São paulo, lá é lugar pra estudar, para se tornar futuros profissionais par dirigir este país.

ANDRÉ CARLOS disse...

RATINHO POR QUE VOCE NÃO DEIXE A PAVORO FALAR ELA É MUITA BONITA DE MAIS MANDA UM ABRAÇO PRA MINHA FAMILIA DE GOIANIA AI FALOU RATINHO XAU.

ana claudia disse...

ratinho eu tenho12 anos eu adoro o seu programa manda um beijopara ana claudia da mata martins para minha mae e para o meu pai bjsssssssssssssssssssssssss sua fã

Anônimo disse...

Ratinho gosto muito do seu programa adoro vaporou e muito engraçada e valentina são maravilhosas .... Parabens!

Anônimo disse...

oi ratinho hoje de manha eu vi uma reportagem sobre uma mulher que nao pode se casar porquer no seu registro de nascimento foi colocado como masculino agora eu pergunto pra eles home com home pode ne isso e uma poca vergonha me deu vontade ate de quebrar a televisao,da costela do adao saiu mulher nao foi home nao!

Anônimo disse...

ratinho o que é o que é grande e pontudo
resposta o narigão do ratinho
pavorou em narigao kk
luciene araguari mg

adalberto disse...

parabens pelo programa so assiste quem quer ne grande abraçao obs sera que vc le todos comentarios

Anônimo disse...

Ratinho seu programa è muito engraçado, todas as noites assisto um grande abraça.

Anônimo disse...

Ratinho assisto seu programas todas as noites. adoro apavorou um abraço de Netinho beserra da cidade de iracema no ceára.

Anônimo disse...

sou domingos de londrina pr.adoro seu programa .um abraço,e a italiana e muito linda.

karyna murback disse...

ratinho,estamos com um problema em nosso municipio,o prefeito fez acordo com a viapar e trancou odesvio do pedagio para passagem de caminhoes e maquinas agricolas,ele alega que esses veiculos estraga a ponte agora te pergunto onde esta o direito de ir e vir do cidadao moro em mambore ha 30km de campo mourao o pedagio fica localisado entre as duas cidades,gostaria que sua equipe fisesse uma repotagem a respeito

Anônimo disse...

CARLOS DE SANTA FILOMENA-PE.RATINHO EU NAO QUERO SABER QUEM PINTOU JACARE EU QUERO E O RESTO DA TINTA.

Anônimo disse...

SOU MARCOS DE OURICURI-PE.RATINHO O MAQUITO E FEIO ASSIMESMOO? OU ESTA PELOAVESSO.

Anônimo disse...

Olá Ratinho, o meu nome é Josenilton Soares dos Santos, e eu sou caminhoneiro. Trabalhei durante 20 anos até conseguir comprar o meu proprio caminhão que é o sonho de todo caminhoneiro.
O problema começou quando eu terminei de pagar o carro, ao fazer a vistoria o banco Itau e o dono da loja financiaram o carro novamente, colocando em nome de um laranja e com os documentos falsos.
Então eu entrei na justiça, e o juiz deixou o carro comigo e ainda me deu uma ordem judicial, para que o caminhão pudesse rodar.
Eu ja gastei mais de 12.000,00 com advogado, e até hoje nada foi resolvido. Agora eu não tenho mais dinheiro e do jeito que a justiça é bem lenta no Brasil, eu não tenho ideia de como vou resolver isso.
O carro é um VOLVO EDC 360 e foi comprado em Teresina numa loja que se chamava " que foi a falência" NAITE CAMINHÃO.
A justiça decretou ao banco que me pagasse 2 salários
minimos por dia, mas até hoje o banco não se pronunciou, e ainda queria que eu pagasse o carro novamente.
Ratinho, se você poder me ajudar de alguma forma, eu ficaria muito grato.

Obrigada!
Meu telefone pra contato é (91) 8190-7815 (91) 3726-1260

Anônimo disse...

Oi ratinho faz ai uma reportagen sobre o prefeito de Mantenopolis ES.Eduardo Carneiro
Ele fez um concurso publico aqui e passou em primeiro lugar um analfabeto.A promotoria cancelou o concurso,mas ate o presente momento ninguem foi punido e não devolveram o dinheiro dos concursados. meu nome e Walison Pelegrino guimaraes.Ele e tambem um PT .

Anônimo disse...

oie ratinho amo muito seu programa amo o charopinho e tbm adoro o D.N.A e muito legal rsrs ah minha filha acabou de mi lembrar que e para voce passar mais previssoes de tempo com o marquito OK ah o que e xerebebeu ???? rssrrsr

Anônimo disse...

ratinho moro em joão neiva E.S O ESTADO DA CURSOS TECNICOS DE GRAÇA MAS PARA QUEM PASSA É DIFICIL POIS O MATERIAL DIDATICO TEM QUE COMPRAR O UNIFORME TAMBEM E PRA UNS QUE TRABAHAM E ESTUDAM PASSAM FOME POIS NÃO DÃO NEM O LANCHE TUDO É COMPRADO QUE AJUDA É ESSA QUE OGOVERNO DÁ? SOUZA DE JOÃO NEIVA ENQUANTO OS PRESOS TEM TUDO DE GRAÇA
25/11/2011

Anônimo disse...

oi ratinho sou o cezar tenho 10 anos e mande um abraso pra minha mai e o meu paia mai se xamma elizamjela gasperim e o meu pai luiz levamdoski e eu cezar eduardo santos se tiver orkut me adisiona cezareduaro.santos@hotmail.com beijos te adorra

Anônimo disse...

ola ratinho mande um alo pra nos de toledo pr sempre assisto seu programa não perco nenhum programa seu gosto da milene pavoro minha filha de 3anos adora asistir o programa gosta do maquito ass. VALDINEI LEMES

Anônimo disse...

Ratinho, meu nome á Emilio, Morei muitos anos em Curitiba-Pr, e sempre acompanho seu trabalho, e por isso quero aproveitar e fazer um apelo, não em meu nome, más eu gostaria de iniciar uma campanha á nível nacional e gostaria que v.sas, fosse o divulgador desta idéia.
"Campanha para nosso ídolo "Moacir Franco", venha á liderar um programa, onde pudesse cantar os seus sucessos e acompanhar seu trabalho, pois nós, eu e você e muitos outros fãs dele pelo Brasil afora, gostaria de vê-lo ao vivo e à cores, no sabadão do Moacir Franco.
Aguardo e anseio que abraçe esta campanha.
Abraços.
Emilio Ferreira Filho
Curitiba-Pr.

Anônimo disse...

ratinho sou seu fã mande meu alo todos os dias
joao paulo juazeiro da bahia

Anônimo disse...

boa noite ratinho
lebra quando voçe trabalhava em curiba e rmtpna como reporte ? Então manda um abraço para pinhais pr. LEVA GINO E GENO PARA CANTAR AI ... ESPERO RESPOSTA HOJE NO PROGRAMA vou estar asistindo. OBRIGADO

Anônimo disse...

ratinho a vaca mica o boi eo boi mica a

Anônimo disse...

ratinho seu bigode e de verdade ou voce comeu uma andorinhae e ela ficou com as asas pra fora

Anônimo disse...

ratinho o maquito e tao feio que ele pooderia trabalha no tren fantasma

Anônimo disse...

Ratinho gosto muito de asistir seu progama, mas poderia ser depois da novela da globo,um abraço Isaac de Delmiro Gouveia - AL

Anônimo disse...

RATINHO ADORO SEU PROGAMA,MAS MEU MARIDO FICA SEMPRE IMPLICANDO.FALA P/ ELE QUE VC E´ O MELHOR E NINGUEM TASCA .ABRAÇO A VC E TODA SUA EQUIPE,EM ESPECIAL P/ LUCIMARA E PAVORO

Anônimo disse...

Ei ratinho tudo bem,meu nome e luana,tenteram dar um golpe na minha mae.Ela participa do pareo da sorte e mandaram uma mensagem para ela falando que ela tinha ganhado 80.000mil reais.ligamas para o numero e eles arrumaram um rolo danado,pediram para tirarmos extrato da conta dela, e depois falaram que era para irmos na loterica e pagar um tal de ios, no valor de 800, reais para podermos pegar o premio de 80.000 mil.mas graças a deus a gerente do banco da minha mae nos avisou que podia ser um golpe e minha mae descidiu não pagar nada.um abraço adoro seu programa,meu nome e luana minha mae se chama Maria e moramos na cidade de itatiaiuçu.

Anônimo disse...

RATINHO VOCE JA CHUPOU CHUPISCO? RESPOSTA:VC CHUPA E EU PISCO.KKKKKKKKKKKKKKKK

VICTOR disse...

RATINHO;EU SOU O VICTOR TENHO 10ANOS E MEU MAIOR SONHO E GANHAR UM CAVALO,SOU OTIMO ALUNO EM UM BOM FILHO AJUDO A MINHA MAE NAS TAREFAS DE CASA E A CUIDAR DOS MEUS CINCO IRMAOS MINHA MAE FALA COMIGO QUE SE PUDESSE ME DARIA DE PRESENTE UM SO QUE IMFELIZMENTE ELA NAO ESTA COM COMDIÇOES JA QUE ELA NAO ESTA TRABALHANDO E O SALARIO QUE MEU PAI RECEBE E MUITO POUCO SO DA MESMO PARA AS DESPESAS DE CASA.

Anônimo disse...

Ratinho voçe e muinto gostosso ta ate vontade de ti comer

mkr disse...

Ratinho, seu programa tá nota 1000! deixei de olhar até a novela da globo. Ah coloca o rodela pra imitar os gatos. Abraço

mkr disse...

Ratinho, seu programa tá nota 1000! Deixei até de ver A novela da globo. Ah coloca o Maquito pra imitar a Shakira.Abraço
ANDERSON RS

Anônimo disse...

ratinho somos seu fan da paraiba campina grande.pb pedro-joviniano-vaneide e julianny mandamos um abraço para vc pavoro e i para a italiana

Anônimo disse...

ratinho cade o tio chico rapaz leva ele ai, hoje o homem é pastor servo do Deus vivo a palavra de Deus precisa que vc ajude a ser anunciada

Anônimo disse...

ratinho troca de time, por que hoje eu tive um sonho que se vc nao virase sao paulino nessa incarnasao ai na outra vc iria ser guei

vitoria samuele da silva siqueira disse...

ratinho o meu pai trabalhou a noite inteira para construir augumas lojas la no chopig norte sul plasa e no dia 08/12/2011 as 07 DA MANHA o meu pai ja tinha trabalhado a noite inteira ai us caras da blink 102 e os seguransas la do chopig espancaran o meu pai so porque a moto do meu tiu estava no estacionamento da etina e eles ate sacaran a arma para todo mundo e meu pai esta todo machucado poriso eu queria que vc chamase a atensao deles

Greyce disse...

Oi ratinho sou do Embu das Artes meu nome é Greyce moro no barrro do jardim da luz,manda um beijo para minha mãe que fez aniversario ontem,ela se chama conceição e quero dizer que a senhora é minha inspiração obrigado por existir em minha vida te amo.Ratinho todos do Embu das Artes te adoram.beijos

Anônimo disse...

oi ratinho adoro o seu progranma voce mostro o cherebebel eu não vi fela para o marquito que cuando ele nacel a mae dele seas sustol com a feilra pensol que ele era um et kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ratinho você sabe qual é o cúmulo da burrice ?
Colocar uma loira dentro de um quarto redondo e mandar e fazer xixi no cantinho

Anônimo disse...

Ratinho você sabe o que é pior do que um raio cair na sua cabeça?
Um diametro; por que o diametro é duas vezes o raio

Anônimo disse...

Qual o prato favorito de um São Paulino ?
Salada de Frutas

Anônimo disse...

Pergunta para o Marquito se quando ele nasceu o médico bateu nele ou na mãe dele.........

Anônimo disse...

ratinho moro em guaratingueta no bairro sao manoel quando chove ébarro quando faz sol e poeira tem quepor asfalto em tudo se nao contar os buracos ano que vem tem eleicao ai vem numa cara lavada pedir voto deixa vim aqui pra ver tenho certeza que eles nao moram no barro e pó manda um recado aí ratinho sua audiencia aqui em guaratinguetá é boa para prefeitura acabar com todos os bairros com esse problema moro aqui 22 anos promete e nao cumpre só acredito vendofica com Deus nem se for bloquete tá bom

Anônimo disse...

ratinho eu queria rever a escolinha do golias abracos a todos sou de guaratingueta me chamo ivanise do bairro sao manoel

rosi disse...

ei ratinho meu nome e roseane eu tó presisando muito de vc eu mi separei do meu marido i agora eli tá querendo faser isami di dna depoi di 4 anos quie eu morei com eli minha filha tem 2 anos e seis mesis eu tó ti fasendo essi apelo pufavor fais essi isami pra mim

Anônimo disse...

Ratinho vou falar vários fatos e vou relacionar com nomes de filmes :
Corinthians campeão da Libertadores - A Espera de um Milagre
Marquito andando na praça - Todo Mundo em Pânico
Murilo durante as noites - A Cinderela
Murilo com seu bofi - A Vida é Bela
Nascimento da Lucimara - 10.000 a.C
Ratinho no banheiro - Força G

Anônimo disse...

Ratino vc sabe porque Corinthiano não pode votar ?
Por que corinthiano não tem título

Anônimo disse...

Ratinho, meu nome é Jorge, sou de Paranavaí Pr.
Voce pode me dizer porque os jornalistas dão as noticias menos importantes completas e as mais importantes eles mandam agente comprar um computador para saber o resto da noticia?
Exemplo: PARA VOCÊ VER OS DETALHES DESSA NOTICIA ENTRA NO SITE...
Será que eles tem parceria com os fabricantes de computador ou provedor de net?
Ve isso ai e tenta ganhar uma grana tambem no jornal rational.

google disse...

ratinho tira o nariz da frente da tv quro acisti televisao
:)te-adoro alcione de goiania manda um bj pra minha irma em campinorte:)

Anônimo disse...

oi ratinho sou daiana de maracajá sc, o ratinho eu só tenho uma pergunta seu nariz é assim mesmo de nascencia ou voçê sofreu algum acidente ..

Anônimo disse...

oi ratinho meu nome e erica ei vem ca alem do seu nariz ser mmaior que voce ele tambem e mais gordo??

Anônimo disse...

RATINHO,ESTOU AMANDO VER TODA SEGUNDA FEIRA A ESCOLINHA E AO VIVO AINDA É MAIS ENGRAÇADO,PORQUE NÃO COLOCA TODO DIA NO AR?RELEMBRANDO O FALECIDO COMEDIANTE COSTINHA,ELE SEMPRE FAZIA UMA PERGUNTA EM QUE O PROFESSOR NÃO RESPONDIA,MAS É A SEGUINTE:JACARÉ NO SECO ANDA ?UM ABRAÇO PRA TODA EQUIPE E BOA AUDIENCIA PRA VOCÊS
JOSE LUIS DE JACAREÌ SP

Anônimo disse...

oi ratinho e a simone alves machado estou moito alegre com voce simone de palmas parana

gabi disse...

RATINHO MEU NOME É GABRIELA SOU DE NOVA ANDRADINA MS QUERIA FAZER UMA DENUNCIA:AQUI O CETOR DA SAÚDE É PESSIMO E PARA PIORAR TEM DOIS MEDICOS JA CADUCOS ,ELES TEM O AENDIMENTO MUITO MAU

joyce disse...

ratinho gosto muito do seu progama acho ele ilario a ratinho mostra logo o cherebebeu que essa demora ja ta ficando chato.fala pra pavarô que ela é muito legal ok!!

Anônimo disse...

ratinho todos empregados tem festa. porque o a DILMA não faz uma festa para os aposentados nesta epoca?

Anônimo disse...

OLÁ CONTERRANO !!!
COMO VAI A LUTA? TUDO BEM?
SUA MÃE VAI BEM, POR AQUI TUDO BEM GRAÇAS A DEUS.
TEM JEITO DE ACOMPANHAR AÍ, UM PROGRAMA SEU AO VIVO?
DIFÍCIL NÃO É? GOSTARIA MUITO DE REVE-LO E DE TE DAR UM FORTE ABRAÇO.
APROVEITO DESTA OPORTUNIDADE E DESDE DESEJO UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITA SAÚDE.
DESDE JÁ AGRADEÇO,
MUITO OBRIGADO.
V A L D I R M A R Q U E S

Anônimo disse...

ratinho não aguento mais esse bairro só tem loucos

Anônimo disse...

Caros internautas, alguém sabe o site do Ratinho? estou precisando muita da ajuda dele para que ele ajude meu irmão.

Anônimo disse...

Ratinho Pq Vooc e Tão Gordo nossa meol Bora emagreçe né

Anônimo disse...

RATINHO GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA,MAS SE VC NAO ABRI A CAIXA DO XEREBEBEU ESSA SEMANA EU VOU AI ARANCAR O SEU BIGODE E VOU ABRI A CAIXA DO XEREBEBEU.
ANCELMO.
NOSSA SENHORA DA GLORIA - SERGIPE.

Anônimo disse...

ratinho porque o markito e tão judiado nesse seu programa não judie dele tortureo mais

Anônimo disse...

oi Kaue
que menina linda que foi na sua prateia em cabelo cumprido enfeitou o auditorio olha pra ela ai vcs estao perdendo emmmmmm

Anônimo disse...

ratinho fala pro markito parar de se vestir de mulher
si não vai acotumar.esse acostumar ratinho vai frita

Anônimo disse...

Ratinho quem e aquela menina de cabelo comprido de vestido rosa que estava na prateia e e´muito linda me deus passoa a gravaçao eu estavava assistindo foi de natal que linda enfeitou a sua prateia

Anônimo disse...

oi ratinho meu nome é Julio CeSAR pIRES DOS SANTOS EU TINHA UMA FILHA O NOME DELA E yASMIN, ELA ERA PARA SER FILHA DO MEU FILHO MAIS VELHO MAIS NÓS RESOLVEMOS FAZER O DNA PARA SABER SE ELA ERA MESMO FILHA DELE.
Mas no dna deu que ela nao era filha dele, a mâe da Yasmin nao tinha condiçoes de criala como nos ja estava apegada a Yasmin resolvemos pegar ela para criar um dia resolvemos registra ela no nosso nome por que ela era registrada só no nome da mae dela.
Entao resolvemos pedir a quarda dela tivemos varias aldiesias na utima a juisa decidio que a Yasmin nao poderia ficar com a mae nem com nosco pasou us dias e o conselho venho busca-la para a adoçao.Nos recoremos e nos cadastremos para adota-la, farios adifogados se recusao pegar esta causa pois dissem que ja e causa perdida entao precisamos da sia ajuda Ratinho.Por favor nos ajude.obs Julio

Anônimo disse...

oi ratinho meu número é esse 91900302 é o número de fatima me lugue por ffavor

mikael disse...

Canção do Proerd
Canções do Proerd

Existe um programa
que vai lhe ajudar
existe um amigo
que vai lhe ensinar
que o problema *drogas*
merece atenção
e para manter-se a salvo
é preciso dizer não

Proerd é o programa
Proerd é a solução
Lutando contra as drogas
Ensinando a dizer não

Cultivando o amor próprio, controlando a tensão
Pensando nas consequências, resistindo a pressão
como amar a própria vida
e às drogas dizer não
quem lhe ensina é o amigo
mas é sua decisão

Proerd é o progama
Proerd é a solução
Lutando contra as drogas
Ensinando a dizer não

Existe um progama
que vai lhe ajudar
existe um amigo
que vai lhe ensinar
que o problema *drogas*
merece atenção
e para manter-se a salvo
é preciso dizer não

Proerd é o programa
Proerd é a solução
Lutando contra as drogas
Ensinando a dizer não

Cultivando o amor próprio, controlando a tensão
Pensando nas consequências, resistindo a pressão
como amar a própria vida
e às drogas dizer não
quem lhe ensina é o amigo
mas é sua decisão

Proerd é o programa
Proerd é a solução
Lutando contra as drogas
Ensinando a dizer não {BIS}

ivonete ferreira disse...

ratinho eu assisto seu progra e adoro ver vc falar td que vem na boca pq vc so´fala a verdade...
quero pedir um favor, dar um recado ao silvio santos para mim que assisto o programa e adoro ele estou precisando de ajuda quero vender jequiti e estou com o meu nome pendente queria limpar meu nome para poder vender jequiti mas nao tenho condiçoes por favor me ajude estou esperando uma resposta meu nome é: ivonete ferreira por favor entre no meu e-mail: dionety_fer@hotmail.com moro em seringueiras-ro meu tel é :(69) 84585983

jeffersom disse...

oiih ratinho tudo bem com o senhor..?? eu me chamo jeffersom.
ratinho gostaria que vc mandaçe um abraço para a minha familha é a familhia ramos de sao sebastiâo (bairro)-topolandia olaria e itatinga
e fala pra milena que éla é muito linda ..xau xau fique com deus..

jeffersom disse...

ratinho meu nome é jeffersom gosto muito do seu programa mais só que tem que ser pelomenos -3horas- de programa .porque é muito divertido..

Anônimo disse...

oih ratinho ratinho tudo bem com o senhorr.??
meu nome é jeffersom.. sou de sao sebastiâo bairro topolandia
akii vaii um abraço de olaria e itatinga ..
mais ratinho seu programa é muito poko
porque só vc que tenho um programa tâo poukinho
nao decha nâo ratinho fica pelomenos umas 3 horas fasendo programa que aii vaii ser melhor ..xau xau um abraço fique com deus patrâo..

Anônimo disse...

oi ratinho você flamenguista por quê tá mais pra vacaino

Anônimo disse...

ratinho seu programa e muito bom bom mesmo

Anônimo disse...

o ratinho minha mulher me chifro oque eu faco

Anônimo disse...

Ola Sr ratinho preciso mt da sua ajuda pois,a uma empresa brasileira em portugal que andam a trasportar a mobilia pro brasil e ,fazem todo o trabalho e pagamos tudo la em portugal e depois do pagamento eles desaparecem com todos nossos pertences,ainda por cima nao atende o tl nem explicaçao, ja nesses momentos ja somos quase 50 familia que trabalhou uma vida pra perder tudo num dia ,a empresa chama smartbox trasport,ajude nos,pois tenho minha mudança sabe deus onde,eu me chamo Rosilene Cavalcante de souza ,estou desesperada,trabalhei quase dez anos em portugal e agora tenho tudo roubado,o pior que ninguem faz nada a policia portuguesa ja tiveram a fala com essa empresa,mas eles so diz que vai resolver ,a mudanças enviada ´por essa empresa ja faz quase um ano e ate agora nada,e triste sermos roubados pelos proprios brasileiros em ´portugal, a smartbox e uma quadrilhas que ainda andam a enganar mais trabalhadores como eu meu esposo,Ratinho eu tenho todos comprovante como paguei la a essa empresa ,so preciso que nos ajude a encontrar essa gente que trabalham com varios nomes falsos,ja fizemos um grupo na net facebook que em conjunto ,pra ver se eles resolvem alguma coisa ou nao enganem mais ninguem unica coisa que descobrimos nesse mometo que essa a smartbox agora e trasbrasil, por favor nos ajude ,obrigada

Anônimo disse...

edgleisson souza abreu e lima pernambuco : ei manda um alÔ pra gente vc nunca fala dos pernambucanos aqui seu programa é lider de aldiência com certeza, gosto muito de vc e do seu programa eo cahropinho é um chatopinho, meu filho gosta muito deli um abraço.

Anônimo disse...

Ratinho pergunta ao dr.Fhara, se pode pedir habias corpos para prisao de ventre. Nilto de Maua

Anônimo disse...

Oi ratinho o meu nome é Nathaniel Amaro Dias eu tenho 12 anos....
-Eu e toda minha familia nunca perdemos o seu progama todos nós gostamos de vc um abraço e por favor mande um abraço para:
monica amaro,dino da costa,stéfani rodrigues,jeniffer amaro etc....
RIO GRANDE DO SUL-RS

Anônimo disse...

detesto esse progama ridiculo,deveria sair do ar porque so tem bobagens.

Anônimo disse...

detesto esse progama ridiculo,deveria sair do ar,porque so tem bobagens ,nao gosto do ratinho como apresentador ele mim irrita quando esta falando.

Anônimo disse...

oi ratinho meu nome e nicoly voce ufala muito certo te assisto todos os dias que passa

Anônimo disse...

Prezado Ratinho


Meu nome é Marisa, moro em Cataguases – MG e há uns três anos e meio, estou tentando ajudar uma criança de 10 (dez) anos que se chama Vitória, mas ainda não consegui por conseqüência de muita burocracia e descaso de certas autoridade aqui da minha cidade, que não segue o que a lei determina.
No entanto, em dezembro de 2011, fiquei sabendo que a situação da criança Vitória piorou e algumas autoridades da minha cidade Cataguases – MG, que procurei, não conseguiram me ajudar, até notei certo desinteresse por parte deles como disse anteriormente. Tenho em mãos todos os processos de adoção de todos os irmãos da menor em questão, inclusive o pedido de guarda requerido pela avó paterna.
Ratinho, eu tenho contato com a família dos irmãos adotados e em relação à menor Vitória, a guarda esta com o pai, o qual permitiu que a própria fosse morar com sua avó na cidade Rio de Janeiro – RJ, a qual reside numa favela sem condições digna de uma criança morar, pois faltam todos os requisitos e recursos para a criação da menor de idade.
Há pouco tempo, a avó da menor, entrou com o pedido de guarda, conforme já esclarecido, o qual foi negado pelo Juiz desta comarca.
Em sendo assim, negada aguarda da menor à avó, o pai jamais poderia conceder que a criança fosse morar em outra cidade, mesmo sendo fora do Estado.
A menor, pois a meu ver e aos olhos da justiça, teria como moradia a casa do seu progenitor que, no entanto, a deixou, sem desci é judicial, que fosse morar com sua mãe na cidade do Rio de janeiro, local em que há periculosidade por parte de traficantes.
Tendo, o pai já perdido o pátrio poder dos outros três filhos por precaução e receio a perda da guarda de sua filha, permitiu que a filha fosse morar em companhia da avó.
Todo o processo de adoção dos irmãos da menor, que tenho cópias em mãos, consta que o progenitor não vem cumprindo o papel de pai, o que não é indiferente da sua filha mais velha, Vitória, a qual sempre vinha sendo maltratada não só por ele, mas como também por sua madrasta.
Sua avó paterna, só concordou em ficar com a menor por interesse financeiro, pois a mesma não tem condições de cria um animal, se que uma criança menor de idade, sem contar que os tios paternos não são pessoas de má conduta moral, pois os um dos tios da menor é alcoólatra e já tentou contra sua pessoa.
Espero merecer atenção de sua parte neste caso, ademais esta criança citada neste apelo mora em favela, em que as condições precária e dominada pelo trafico de drogas.
Em sendo assim, o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), prevê que toda criança ou adolescente tem o direito a escola, alimentação, proteção e moradia digna para uma boa educação.
Ratinho, o meu maior sonho é adoção dessa criança, pois a conheço desde o seus sete anos de idade e sei como foi e é o seu sofrimento até o presente momento.
E é por esse apelo, que venho lhe pedir ajuda para a realização de meu sonho e a realização do sonho dessa criança de ser no futuro um ser humano socializado e realizado perante a sociedade.


Desde já agradeço pela atenção.

Cataguases, 16 janeiro de 2010.



Marisa de Oliveira Pereira.
Tel. para contato:
32-3422-5488
32-9984-5806

Anônimo disse...

ratinho fique em casa de noite e deixe os vampiros sairem ha ha ha!!!


































































ratimho fique em casa e deixe os vampiros sairem.

Anônimo disse...

Verônica Araújo de BH-MG. Oi Ratinho, pensei que nessas ferias vc iria aproveitar e fazer uma plastica e voltar o ano novo de nariz novo, mas acho que não né?, pois ele é o nosso divertido do programa há! ADORO quando vc faz essa cara de nervosinho, kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

silvano de JANAUBA_MG.ratinho tres burros fugiramo primeiro foi pego vendo tv o segundo foi pego conversando com uma mulrer e o terceiro burro esta lendo esta mensagem.

Anônimo disse...

ratinho eu queria ir ao seu programa e ganhar um nintendo wii e um xbox 360 ratinho e tambem eu iria ter a boa vontade de ir ao seu programa eu queria ter conhecer ao vivo leia isso e fer o que voce posa faser e que deus o abem soe eu sou isaias jorge da silva.

maria aparecida da silva disse...

eu queria um nintendo wii todos nois queriamos deus abem soa todos vc de ter um programa maravilhoso eu sou seu fan ratinho

maria aparecida da silva disse...

eu queria um nintendo wii

Anônimo disse...

oi ratinho sou de joao monlevade gosto do seu programa mas falar a verdade esses dias tá muito chato heinnnnnnnnnn.

Anônimo disse...

sivaldo de JANAUBA_MG.ratinho papai noel bebeu skol e ficou doidao,comeu a rena,comeu o anao,agora vai comer quem ta com a folha na mao.kkkkkkkk!!

Aria Souza disse...

Ratinho a pipa do vovo nao sobe mais! ea sua sobe?

Anônimo disse...

EI RATINHO O MARQUITO É TAO FEIO QUE QUANDO ELE APARECE NA TELA DE MINHA TV A TV SÓ FALTA QUEIMAR DE TANTO ELE SER FEIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

GEAN DOS SANTOS ITAPEMA SC RAATINHO VC TEM MUITO DINHEIRO POR QUE NAO FAZ UMA PLASTICA PARA DIMINUIR O NARIZ APROVEITA E PAGA UMA SILURGIA PARA O MARQUITO DEIXAR DE SER TAO FEIO SE BEM QUE ISSO É INPOSSIVEL,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

RATINHO VOCÊ JÁ PERCEBEU QUE A MUSICA DA DUPLA GINO E GENO ( O GAVIÃO ) TEM TUDO A VER COM COM O CORINTHIANS ELES NÃO TEM A TORCIDA GAYVIÕES DA FIEL O BANDO DE LOUCAS HIHIHIHIHIHI.

Anônimo disse...

Ratinho dizem que o São Paulo é time de bambi mais voce já percebeu que é só no Corinthians que voce vê comentários de jogadores que troca a mulher por traveco jogador que posa nú mostrando o fiofó e agora este que está tendo um caso com o homem picanha será que este time só tem gavião rzrzrzrzrz

Anônimo disse...

MILENE PAVORO MORO AQUI EM SAMPA E SOU APAIXONADO POR VOCE QUALQUER NOITE DESSAS VOU TE LEVAR PARA JANTAR AO SOM DA MUSICA DO MICHEL TELO AI SE EU TE PEGO AI AI SE EU TE PEGO ASS. BOM DE BOCA

Anônimo disse...

RATINHO A MILENA ANDA DESCONJUNTADA? PORQUE QUANDO ELA COMEÇA DANDANÇAR REP ELA MEXE TANTO ESSE ONBROS QUE PARECE QUE VAI QUEBRAR TUDO PORQUE ELA NAO DANÇA UMA VALÇA OU DANÇA LOGO UM FANK? E MAIS CONFORTAVEL? NAO AXA?
BEIJOKASSSSSSSSSSSSSS DE MARISA P.R DE SOUSA BARREIAAS BAHIA

Anônimo disse...

RATINHO EU QUERO SABER QUANDO É QUE VAI VOUTAR, DIARIOS DE UM VAMPIRO EU ADORO DIARIOS DE UM VAMPIRO QUANTO AO SEU PROGRAMA NÃO PERCO NENHUM EPISODIO.BEIJÃO...

Anônimo disse...

RATINHO FICA EM CASA MAS ALGUNS DIAS ANOITE E DEIXA OS VAMPIROS SAIR POXA, TODO MUNDO ADORA DIARIOS DE UM VAMPIRO VCS COMEÇA A PASSAR A PRIMEIRA TEMPORADA E NÃO TERMINA. EU E OUTRAS PESSOAS GOSTARIAMOS MUITO SE VCS VOUTAREM A PASSAR DIARIOS DE UM VAMPIRO SEGUNDA TEMPOTADA.

MARIA NATHALIA!!!

Anônimo disse...

ratinho o marquito e tão feio que os dentes dele quebraram tudinho kkkkk

Anônimo disse...

Ratinho

Anônimo disse...

ratinho vc parece com marquito igualsinho seis são irmão?

joao pedro disse...

ratinho gostaria que voçe perguntase para a nossa presidente se ela nao tem filhos, pois como pode aprovar uma lei que nao se pode educar um propio filho essa lei da palmada e um absurto. quem sabe que nossos exelentes deputados aprovarao essa lei porque seus filhos vivem somente com as empregadas!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ratinho manda um abraço para meus filhos joelsafá,joana,tereza e meu esposo joel um abraço para vcs dai do programa e todos em caaporã que Deus continui te abençoando ratinho e equipe sandra de caaporã

Anônimo disse...

oi ratinho quase todos voceS sao legais, so nao gosto desta espanhola ou paraguaia ou sem la que e a lingua dela eu nao endendo nada o que fala.TIRA ELA DAIIIIIIII.ATRAPALHA O SEU PROGRAMA. BEIJOSSS.
AQUI E DO RIO GRANDE DO SULLLLLLLL.

Anônimo disse...

RATINHO RATINHO COLOCA ALGUEM PRA CONTAR PIADAS
QUE SAO MUITAS ENGRAÇADAS. ADORO SEU PROGRAMA.
PEDI PRA LUCIMARA PRA DANÇAR A MUSICA DO MICHEL TELO
AI SEU TI PEGO. AQUI E DO RIO GRANDE DO SUL.
ADORAMOS VOCES BEIJOSS RATINHO...

Anônimo disse...

RATINHO PEDE PRA LUCIMARA E A PAFORO DANÇAR A MUSICA DO MICHEL TELO. TCHAUU RATINHO ESPERO QUE LE MEU COMENTARIO.

Anônimo disse...

RATINHO PROCURA AMINHA IRMA NO RIO DE JANEIRO JA FAZ 15 ANOS QUE NAO A VEIJO O NOME DELA E EREMITA AMALIA OLIVEIRA FERREIRA. ELA DEVE ESTAR COM 39 ANOS NASCEU EM OUTUBRO DIA 22 ESSE ANO COMPLETA 40 ANOS.
O MEU NOME E MAXIMA DORA OLIVEIRA FERREIRA.
ENDEREÇO PRA CONTADO AVENIDA SENADOR PINHEIRO MACHADO. BAIRRO GRUTA NUMERO 1292.
MEU NUMERO PRA CONTATO (55) 3352-2225
AQUI E SAO LUIZ GONZAGA (RIO GRANDE DO SUL)

Anônimo disse...

RATINHO O SEU PROGRAMA TA NOTA 10 POR QUE EU ADORO ASSISTI EU ASSISTO TODOS OS DIAS E CONTINUI COM ESSA ALDIENCIA MARAVILHOSA ABRAÇOS

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKRATINHOOOOOOOOO

Anônimo disse...

ratinho porque seu progama não sai do ar pro the vampires diaries

Anônimo disse...

ratinho porque seu progama nao sai do ar para the vampires diaries vouta em

léo moura disse...

ratinho se Leonardo da vinte
por que vc não pode da duas kkkkkkkkkkk


léo moura humaitá-am

léo moura disse...

ratinho se leonarnardo da 20 por que vc não pode da 2

Edivan disse...

ratinho eu quero que você mande um abraço para aurineide auriany de são joão do arraial piaui, nois não perdemos um só progama. CUPA DA MILENA PAVORO, PORQUE ELA MIM AMARRA NA FRENTE DA TV PRINCIPAMENTE AMARRANDO THAM. EDIVAN

Edivan disse...

ratinho adoro seu progama, edivan sao joao do arraial.PI

fernando telles disse...

fernando telles Lages SC

ratinho vi sua reportagem sobre cachorros da raça pitbull, acredito eu que quem faz o cão é o dono , são cães de guarda com porte e genética forte assim como qualquer cão se provocado ou mau treinado se tornam violentos.proibir a criação dessa raça seria o mesmo que genocidio seria melhor instruir como criar ,você só pensando no problema e não na solução!atenciosamente abrigado!

Anônimo disse...

oi ratinho seu programa è otimo manda um abraço pro meu marido junior ele te assisti todos os dias bjs ah ja ia me esquecendo manda um bj pra mim julyana de itapevi

léo moura disse...

ratinho si leonardo da 20 porque vc nâo pode da 4

léo moura disse...

ratinho si leonardo da 20
por que vc nâo pode da 4

de leo humaitá -AM

Anônimo disse...

ratinho gostria de saber quem é o filho da mae
joana rsrsrrs

rosa disse...

Ratinho sou sua fá gostaria de conhecer voçe e rodar a roda e manda um abraço pro meu marido Nilton Santos e meu filho Mayck Jhony sou Rosiane de santa vitória mg eu adoro seu programa eu sou fá de todos voçes do SBT do Celso Portiolli da Elina do RauGil do Silvio Santos de voçes do Sbt Milene de voçes do Sbt a tv mais feliz do Mundo.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 882   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.