domingo, 19 de junho de 2011

WWW.SBT.COM.BR/RATINHO | PROGRAMA DO RATINHO SBT



Para quem busca um programa irreverente não pode deixar de assistir ao programa do Ratinho exibido no SBT de segunda a sábado a partir das 21:15. O programa conta com uma variedade enorme de quadros, momentos engraçados, participação de convidados, entrevistas e muito jornalismo com irreverência que não poderia faltar. Mas se você pensa que tudo é levado na brincadeira se engana. Apesar de contar com esse lado irreverente o apresentador encara com seriedade os problemas que são motivos de notícia na sua programação.

Além de contar com um apresentador com a simpatia que só o Carlos Massa pode ter, o programa conta com o auxílio de outros profissionais que o tornam mais divertido para os telespectadores.
Durante a programação o telespectador conta com a participação do Xaropinho, fiel companheiro do apresentador, a secretária Valentina e matérias criadas pelo próprio Ratinho. Sem deixar o lado humorístico de lado, o Ratinho agora também conta com uma banda dentro do estúdio e recebe seus convidados no maior estilo.

Uma das entrevistas de maior sucesso do programa do Ratinho:




Com sua história de garra e luta, Carlos Massa tornou-se um nome muito comentado na televisão brasileira. Sempre defendeu seu ponto de vista diante das injustiças que o Brasil passa e sempre abre espaço durante seu programa para contestar esses fatos com seriedade, deixando nesse momento o lado do humor um pouco de lado.

Ratinho é sem dúvida alguma, um dos apresentadores de punho mais firme que a televisão tem nos dias de hoje, não se deixando levar pela censura e nem por nenhum limite que possa ser imposto a ele. De acordo com o próprio apresentador, para que um programa possa ser levado a sério ele precisa lidar com as coisas sérias que o país passa.

Publicidade:


O Ratinho já foi muito criticado, principalmente no início de sua carreira. A imagem de apresentador bonzinho, brincalhão não fazia seu perfil, pelo contrário, ele apresentava seus programas enfurecido e protestava em alto e bom tom. Com o tempo as pessoas aprenderam a gostar do apresentador. 

Um dos casos polêmicos do famosos Teste do DNA:


Descobriram que, aquele seu jeito era, na verdade, uma forma e protestar contra os problemas e principalmente contra os erros. Erros que todos viam mas que ninguém queria comentar, apontar e principalmente, protestar.

E assim, rapidamente o apresentador ganhou a simpatia do público que em pouquíssimo tempo consagrou Ratinho como um dos maiores apresentadores da televisão brasileira.
Sua ida para o SBT lhe proporcionou um resultado ainda maior e o programa do Ratinho é líder de audiência há anos.

Através do site você pode conhecer um pouco mais sobre os responsáveis pelo sucesso do programa.

Acesse o site e confira todos os detalhes sobre o programa, os quadros e sempre que possível assista, confira como o apresentador consegue de forma simples, conquistar seu público.
Diversão e informação você pode conferir nas noites do SBT de segunda a sábado no Programa do Ratinho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.SBT.COM.BR/RATINHO | PROGRAMA DO RATINHO SBT
Blog DCH- Fotos e Vídeos

882 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   801 – 882 de 882   Recentes›   Mais recentes»
felipe disse...

Ratinho meu nome e cleber Rodrigues Chuab e estou sendo processado injustamente pela prefeitura de Governador Valadares por causa de uma atuação fiscal para esta providenciando um alvara de licensa e eu estou uma busca e apreenção de minha moto que e meu veiculo de trabalho etodos os orgãos que procuro falam que nao movem ação contra a prefeitura e por isso peço a sua ajuda.
Atenciosamente desde ja te agradeço.
Contato:03332715717

Anônimo disse...

ratinho convida o roupa nova de no para seu programa

Vanderlei Mendes disse...

Olá Ratinho,
Meu Nome é Vanderlei Mendes Dos Santos, Tenho 40 anos. Moro em Jaciara Mt e sou deficiente visual.
Estudo em Jaciara só que toda semana tenho que me transportar para Cuiabá para realizar cursos e passar as atividades escolar em Braille. Então estou aqui pedindo sua ajuda para me dar uma Maquina De Escrever em Braille, pois me ajudaria muito , porque assim nao precisaria dos meus professores de Cuiabá passar as atividades no Braille pra mim. Ficarei muito Feliz se voce conseguisse realizar o meu sonho. Desde ja meus agradecimentos.
Meu endereço de e-mail é vanderleimendes2010@gmail.com...
Telefone (66)92017912 ou (66)99911102.

Anônimo disse...

ratinho manda um alo pra minha.cidade novaxavantina
ailton

Anônimo disse...

assisto seu programa todos os dias na minha opniao e o melhor programa de televisao! e estou apaixonado por pavoro! Eudes tele cidade de uruçuca bahia! manda um alo pro pessoal da cidade

Anônimo disse...

Qual a dferença do meteor para o palmeras?e que o meteoro cai a cada 100 anos e o palmeras a cada 10 anos.


jijoca-ceara flavio

Anônimo disse...

ratinho eu qero q vc mande um recado para as pessoas q esiste seu programa se alguem soube do paradeiro da RAIUMUNDA RIBEIRO DA SILVA, que sua filha ALDALICE RIBEIRO DA SILVA esta a sua procura, q faz muitos anos q ela não ve sua mãe, se alguem souber do paradeiro dela entre em contato com nosco com: telefone:933518-0400 ou celular:9391818574.
ITAITUBA-PA

ANGELA MARIA COSTA disse...

OI RATINHO TUDO BEM /SOU A ANGELA UMA VIUVA DE 54 ANOS /JA FAZ TREZE ANOS QUE ESTOU VIUVA /MEU FALECIDO MARIDO ERA SEU FA NUMERO UM /ELE DEITAVA NO CHAO DE TANTO RIR DO SEU PROGRAMA ; O SONHO DELE ERA IR NO SEU PROGRAMA ACHAVA MUITO DIVERTIDO /ELE ERA CAMINHONEIRO ;QUANDO ESTAVA EM CASA NAO PERDIA UM PROGRAMA SEQUERFAZIA AS CRIANÇAS SENTAR NO SOFA PRA TE ASSISTIR /EMTAO RATINHO DEPOIS QUE ELE SE FOI MINHA VIDA FICOU UM POUCO DIFICIL /GANHEI UM LUGARZINHO PARA MORAR MAIS PRECISO CONSEQUIR UM EMPREGO PRO MEU FILHO ME AJUDAR NA EPOCA ELE FICOU COM 9 ANOS DE IDADE /HOJE ELE JA TEM 23 ANOS ;NA MINHA CLASSE DE VIUVA JA DEI PRA ELE DUAS CARTEIRA DE MOTORISTA / E O SONHO DELE E ADIQUIRIR O SEU PROPRIO CAMINHAO ;TRABALHAR POR CONTA PROPRIA /ESTA MESMO NO SANGUE SER CAMINHONEIRO /QUEM SABE RATINHO COM DEUS E NOSSA SENHORA E VCS AJUDANDO VC CONSEQUE UM PAI COM SITUAÇAO FINANCEIRA BOA E QUE AJUDE UM FILHO COM VONTADE DE TRABALHAR PRA AJUDAR SUA MAE/FICO GRATA POR ISSO RATINHO POIS MEU FILHO E UM RAPAZ DE BEM E TRABALHADOR /MORO EM UMA CIDADE MUITO PEQUENA ONDE NAO TENHO TRABALHO/ELENAO GOSTA DE FICAR FORA DE CASA POR MUITO TEMPO PRA NAO ME DEIXAR SO /POIS E SO EU E ELE ;NO MAIS FICA COM DEUS E TUDO DE BOM PRA VC /HA UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO /MEU TELEFONE E 33.3233.6174

Anônimo disse...

roberta ap.oliveira

ratinho mande um beijo para minha mae cheila maria oliveira vital de goiatuba go
ela super fa sua bjos

direnice disse...

Oi Ratinho

Quero sugerir uma pessoa para ir ao seu programa para cantar a musica: "Hora que melhora"
é evangélica e o mundo está precisando de orar,está muito sem amor,muita matança.
Só Deus para ajudar.
Eu assisti um grupo evangélico que foi ao seu programa e foi muito bom.

Esta mulher é pastora e de Belo Horizonte e está sempre em Sao Paulo.
Vamos ratinho,faz o convite e Deus te abençoa.

o nome dela é Angela Ramos.
Pode enviar resposta para este e-mail

o nome dela é Angela Ramos.
Obrigada.
31-88507347 Direnice

Anônimo disse...

querido ratinho meu nome e francisca sonia moro ne crateus ceara na rua clovis bevilaqua n 1489 no bairro fatima 2 ratinho gostaria que realiza se o meu sonho de ganhar uma casa porque eu moro de alugueu pago 150 reais de alugeu e tem vezes que nao tenho dinheiro para pagar o alugueu porque o dinheiro que agente comer e adepois que aconteceu o acidente com o meu esposo e ai ficou mais dificil as coisas porque foi traumatismo craniano e os remedios tem sido muito caro espero pela mor de deus que mim ajuda eu realizar o meu sonho de ganhar uma casa nao posso trabalhar porque eu cuido do meu esposo e tenho um filho tambem e tem que cuida de casa por isto eu le pesso pela mor de deus que realize o meu sonho se deus quiser de ganhar uma casa ratinho meu esposo e motorista e devido do acidente ele nao pode trabalhar pela mor de deus ajuda nos a ganhar uma casa espero que ler essa carta ratinho com amor que deus possa ajuda e vc ajudar nos a realizar o nosso sonho de ganhar uma casa venha ratinho aqui na minha casa mais a sua produçao para ver nossa sintuaçao.

josi disse...

oi ratinho adoro seu programa,amo muito klb,obrigado por ter me dado a alegria de ver eles no seu programa!
josiane da cidade de conchas

Anônimo disse...

hola mmmuy bueno tu prog.casi todos los dias miramos.somos de puerto iguazu misiones argentina. te felisitamos.suerte.

Anônimo disse...

ratinho aqui éa jennifer bianca silva souza de góis pergunta pro santos se não tem como ele fazer uma plastica nesse nariz dele

Anônimo disse...

ratinho aqui éa jennifer pergunta p milena se ela ja chumbrego que signifika se ela ja bebeu

Unknown disse...

ratinho aki éa jenniefr eu gostaria de vc mandar uma beijo p minha mãe a Patricia de Mandaguari

Unknown disse...

ratinho eu kero mandar uma bju p minha mãe a patricia

Unknown disse...

ratinho eu keria mandar um bju p jennifer bianca de mandaguari e para a patricia e sueli eu so sua fã

Anônimo disse...

Chama o cantor Carlos Alberto, o seresteiro chorão, que fez muito sucesso na década de 70.

Anônimo disse...

ratinho o seu progama e muito bom mais eu gosto mais da novela carrossel ela e otima novela eu sou do rio grande do norte manda um beijo para a galera do carrossel por min por favor espero que voce leia isso ou a sua produsão meu sonho e que eles mande um beijo para mim.

Unknown disse...

raul 10anos presiso de ajuda para a minha avo.
minha vo tem 51anos e tem canser a 9anos.
presiso de ajuda para ela.
ela mora em guaxupe mg porfavor me ajude.
e esta viuva a oito meses porfavor me atendaantes que seja muito tarde.
a historia da minha avo é muito longa.
ela esta com problemas na casa dela la em guaxupe.
entre todos os problemas ela tam bem tem problemas com a semigi.
ratinho veja o que vc pode fazer para ajudar a minha vo.
guaxupe mg rua machado 320 parque do municipio 1 assinado - raul augusto alves de padua raul-aapadua@hotmail.com tchau assisto o seu programa todos os dias

Anônimo disse...

Rainho, VC olha só a minha piada... EM UMA CIDADE HAVIA 2.000 PESSOAS E APENAS DOIS DOIDINHOS. UM DIA TEVE UM CASAMENTO NA IGREJA E OS DOIS DOIDINHOS FORAM CONVIDADOS. CHEGANDO LÁ ELES DOIS SE CONHEÇERAM, SE TORNARAM AMIGOS. DEPOIS COMEÇARAM A NAMORAR, ATÉ QUE UM DIA SE CASARAM. ELES DOIS DECIDIRAR IR MORAR LÁ DENTRO DOS MATOS EM UMA MOITA BEM ESCONDIDINHA... CONSTRUIRAM UMA CASINHA DE TAIPA E POR LÁ PASSARAM A LUA DE MEL... NA PRIMEIRA NOITE DA LUA DE MEL A DOIDINHA QUIS TRNZAR COM O DOIDINHO, MAS AINDA NÃO SABIA O QUE ERA TRANZAR. ELA TIROU A ROUPA E DEITOU NA CAMA. QUANDO ELE CHEGOU PERGUNTOU: "O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO"... ELA NÃO RESPONDEU,APENAS FALOU...: "AMOR,VEM E ME MATA COM ESSE BIXO QUE VOCÊ TEMDE MIXAR"... COMO O DOIDINHO NÃO SABIA O QUE ERA TRANZAR... PEGOU O PINICO E JOGOU NA CABEÇA DELA... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ratinho... Pergunta pra pavorô se ela gosta de VER DURA...

ARQUÊNIO ANDRADE

Anônimo disse...

Arquênio Andrade... Cedro-CE

Ratinho... Pergunta pra pavôrô se ela gosta de VER DURA...

Anônimo disse...

Arquênio Andrade... Cedro-CE

Ratinho... Olha só a minha piada... Em uma cidade pacata do interior do Ceará, vivim apenas dois doidinhos... Um dia teve um casamento e os dois foram convidados. Se conheçeram e começaram a namorar... Logo-logo também se casaram... Daí a doidinha quis ir morar dentro de uma moita lá dentro dos matos... Construíram uma casa pra eles e um dia, a doidinha sabendo o que era sexo, resolvel tentar tranzar com o doidinho... Tirou a roupa e deitou-se em cima da cama. Quando ele chegou lhe perguntou: "O que é isso"... Ela he respondeu:"Amor, vem e me mata com esse bixo que tú tem de mijar"... Ele sem saber o que era o sexo... pegou o pinico e jogou na cabeça dela.

Anônimo disse...

valentina alquem já falou que você parace muito com a cantora jessie j

Anônimo disse...

Nome:Lisandra
Idade:9
Cidade:Valença-Rj

Oiiie Ratinho me chamo Lisandra tenho 9 anos sou sua fã e de todos do SBT amo vcs assisto seu programa todos os dias um grande beijo e abraços!!!

JOSUE disse...

OI RADUNHO VOCE E DEMAIS BEIJOS PARA VOCE MADA UM BEIJOS PARA OS MODORIDAS DO SUPERMERCADOS PAULISTAO EU SOU DE SANDANA DE PARNAIBA BEIJOS

Unknown disse...

GOSTARIA QUE O PROGRAMA FIZESSE UMA OMENAGEM AO GRANDE COMPOSITO SERTANEJO DE TODOS OS TEMPOS, QUE COMPOS MAIS DE 700 MUSICAS, E QUE SE NÃO TIVESSE MORRIDO TÃO CEDO, COM SERTEZA JÁ ESTARIA COM MAIS DE 1000. É O GRANDE GOIÁ. FAÇA ISSO POR MIM E POR MILHÕES DE BRASILEIROS


Unknown disse...

BUSQUE OS SERTANEJOS DOS AOS 60 E 70. MUITOS ESTAM AINDA NA ATIVA, COMO PEDRO BENTO E ZÉ DA ESTRADA E OUTROS.

Unknown disse...

RATINHO, FAÇA UMA OMENÁGEM AO GRANDE COMPOSITOR SERTANEJO DE TODOS OS TEMPOS COM MAIS 700 COMPOSIÇÕS, E QUE SE NÃO TIVESSE MORRIDO CEDO COM SERTEZA JÁ ESTARIA COM MAIS DE 1000.
ELE É O MINEIRO GOIÁ

Anônimo disse...

eu so a cleuza borba moreira sua fã abraços te adi miro

Anônimo disse...

gosto muito do seu programa ratinho, mim divirto pra caramba, manda um abração pro pessoal aqui de pernanbuco!!

Unknown disse...

ratinho é verdade que vc pidiu a mão de pavoro em casamento...

Unknown disse...

ratinho é verdade que vc quer si casar com milena.

Anônimo disse...

Ratinho eu e meu marido não perdemos um programa seu.Parabens!!!! Ratinho você foi buscar a morgana (Milena)na casa da família Adans!!!!rsrsrsrsr Beijos!!!

Anônimo disse...

querido ratinho adoro o seu programa mais pelo amor deus para de exibir programas repitido mesma gravaçao e volta com as placas engraçadas meu nome e vitoria azzeredo

Anônimo disse...

ei ratinho seu nariz é meio parecido com o do santos ,mas o do santos é mais bonitinho. faz uma plastica nisso ai mas que orror credo.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc é fio néh ratinho..

Anônimo disse...

ei ratinho me responde essa!!!
vc axa bonito esse narizão enorme ke até atrapalha os ke tão perto de vc ?
cada vez ke vc vai vira vc da uma narizada em um ai ...
kkkkkkkkkkkkkkk

Caline disse...

Ratinho gostaria de saber da quele casal q foi no seu programa, para fazer o teste de DNA e descobrio que era irmãos, ñ me recordo do nome dos dois mas acho q o nome do rapaz era Alexes.Ratinho um bjo sou sus fan te asisto todos os dias.

Caline disse...

Ola Ratinho gostaria de saber sobre aqule casal q fez o teste de DNA noseu programa, e descobrio q era irmãos eu acho que o nome dele era Alexi o nome dela ñ me recordo.
bjossssssss sou sua Fã.

calinemoitinho@hotmail.com disse...

Oi Ratinho sou sua fã te asisto todos os dias e a minha filha tambem manda um bjo para nós.

Anônimo disse...

oiii;ratinho é ingrid de sergipe simão dias amo muito o seu programa e nem troko pela a novela salve jorge um beijo pra faxinildo e manda ela contar uma piada bem boa

OFFICIAL PSY disse...

ola ratinho queremos participar do teu programa e te deixo um convite para patrocinar nós nosso projeto do não uso das drogas ouca nossas musicas nos link ai tem nossos contatos
http://www.youtube.com/watch?v=-R-xL3JMnOg
http://www.youtube.com/user/marcelo37369
https://www.facebook.com/AVidaValeMaisQueAsDrogas

Anônimo disse...

ratinho
Oque vc faria se alguem te parasse na rua com uma arma e falasse: "Por favor pegue essa arma e dê um tiro em minha testa, se não eu te matarei." .0 _0. Oque vc faria? entraria em panico? Atirava logo e ia embora? ou deixaria ele te matar
e ai encara essa!!!

Anônimo disse...

ratinho Quem vc mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA" ?

Anônimo disse...

Parabéns pelo programa.Esta um sucesso a festa na laje e o Marquito esta de parabéns

vinicius disse...

ratinho é sa é um poema o verdadero amor esta no meu coraçao tem o nome de corinthias eo a pelido de timao

Unknown disse...

Ratinho eu queria compra uma maquina de fazer chinelos, mais como não tenho condições financeiras pra comprar uma será que não teria como você me ajudar.
Ratinho eu moro em um lugar não muito seguro é uma invasão, agente não sabe se vai conseguir a nossa moradia porque o prefeito Fernando Fernandes disse que se ele ganhasse a eleição iria nos ajudar e até agora não to vendo nem um resultado agente já foi atrás mais até agora nada, aqui onde moramos já foi invadido e foi derrubado uma vez, hoje nos podemos esta aqui amanhã quem sabe.
Preciso muito da sua ajuda Ratinho. E o meu sonho é ter minha casa em um lugar tranquilho onde eu pudesse criar os meus 3 filhos em paz e dizer aqui sim é meu. Mais as condições financeiras que nos temos não dar pra comprar uma casa meu esposo trabalha de bico quando tem e eu não tenho serviço, já escrevi varias vezes para o programa do gugu pra tentar realizar o meu sonho mais nunca consegui por favor Ratinho me ajuda. Nosso endereço Rua Cachoeirnha Número 114. Jardim record.
Taboão da Serra São Paulo .

Anônimo disse...

oiiiii ratinho meu nome e emanoel claudio de sousa lopes eu sou seu fazao do coraçao serio meu irmao a paz do senhor eu queria que vc micovidase para eu irai no seu progama e canta eu sou cantor evajelico da assepleia de deus e gostaria de cantar air serio eu sou do enterio da capitao da cidade do natal rio gande do norte era o meu maio sonhor de eu irai serio nao siesquesa de mim meu irmao do coraçao que deus posa te abençoa cada dia mais serio meu numero e 08498458259 um aprasu do seu fazao emanoel claudio de sousa lopes qui deu posa abençoa a sua produçao do progama da sua equipe terquina valeu sbt compatilhe e amelho tv do brasil e do mundu serio sbt 30 anos no brasil e no mundu amem

Anônimo disse...

OLÁ RATINHO BOA-NOITE TUDO BOM O MEU NOME É JAILTON EU TENHO UM SONHO MAIS EU NÃO TENHO COMDIÇÕES REALIZAR ME AJUDE REALIZAR O MEU SONHO EU TENHO TRABALHADO TANTO E NUNCA TIVE UMA OPORTUNIDADE DE AJUNTAR UMA QUANTIA PARA REALIZAR O MEU SONHO ME AJUDE REALIZAR O MEU SONHO EU NÃO DESISTO DO MEU SONHO ME AJUDE A COMPRAR UM CARRO VAN MASTER É O MEU SONHO ME AJUDE ESSE CARRO É PARA EU TRABALHAR CARREGAR PASSÁGEIROS NA MINHA CIDADE.QUERO AJUDAR O MEU PAI ME AJUDE DEUS É DEUS DE PODER E MILAGRE.(75)9819-2946.

Unknown disse...

Ola!!! ratinho, sou Gilvaney Ferreira cantor e compositor
moro em Dois Irmãos To,tenho muitas musicas todas de minha autoria,suscesso em minha regiao,mais nao tenho apoio, gostaria que me desse uma oportunidade de ir em seu programa, te pesso nao vai se arrepender, so uma aportunidade!uma das minhas musicas que e suscesso ( Hoje eu bebo por ela)tai o link da uma olhada1
!te agradeço em nome de jesus.
http://palcomp3.com/gilvaneyferreira/09-hoje-bebo-por-elagilvaney-ferreira-vol03_/

Anônimo disse...

Oi tudo bem! Moro em Brasília e estou à procura de uma irmã de meu sogro, José pereira neres, sua irmã se chama Gercina Bonifácia da Silva, seu esposo Abdon Paes Ribeiro, não são visto há mais de 44 anos. Moram na rua Presidente Medici, compensa. Manaus. Você pode me ajudar, por favor.
Email- Maria-tania08@hotmail.com
Obrigado e que Jesus os abençoe.

Anônimo disse...

Ratinho pq seu programa é tão besta.

Anônimo disse...

Ratinho pq vc tem o nariz tão grande?

Anônimo disse...

gostaria que publicassem isso
https://www.facebook.com/photo.php?v=509668222435958

Anônimo disse...

quero que vc deixe um comentario seu sobre a liminar da luiza do acre sobre a telexfree. por favar se possivel hoje 04 07 13 desde ja agradeço.

Anônimo disse...

Ratinho boa noite!!! Sou fã do seu programa e acredito muito no seu trabalho. Não sei como fazer para entrar em contato com a sua produção por isso venho nesta pedir socorro.... Assisto tds os dias e gosto muito do DNA pois o dr Fara nos da explicações muito importantes.Ratinho a 10 anos meu companheiro vem lutando na justiça por uma divida de pensão alimenticia. Em 2004 ele se separou e foi chamado ao forum para tomar ciencia do valor da pensão.E foi praticamente obrigado a aceitar q teria q pagar 50% do salario minimo para o filho, por ser pouco instruido assinou a sentença. Ai começou tudo.Ele ja pagava pensão p a filha q tbm foi estipulada 50% do salario minimo.Começou a apertar pq ele é serralheiro autonomo . Fomos em 2005 na defensoria publica para pedir a revisional de alimentos e o defensor nem quis olhar p o papel e nos disse q estava certo.Bem eu engravidei e nosso filho nasceu,ficou muito dificil e sem recursos p constituir um advogado ele por conta propria resolveu pagar 30% para cada um.A mãe da menina ate hj não fez questão, mais a do menino entrou na justiça querendo a diferença.Resumindo Tentamos varios acordos para parcelar a divida e ela nunca aceitou nenhum.Pois bem, a divida so foi aumentando e hj esta em 10.820,00, No dia 08/06/2013 a juiza decretou a prisão dele, nós no dia 09/06/2013 efetuamos o pagamento de 3 meses integral. A juiza não aceitou e continuou com a prisão.
Logo assim q foi decretada a prisão conseguimos com a defensoria publica propor um novo pedido de acordo, so q quase 20 dias apos a policia junto com oficial de justiça invadiu minha casa para prende-lo. Ele muito chateado com a situação ( pois nunca havia passado por isso) foi a delegacia e se apresentou.No dia 18/06/2013 ele foi preso e transferido p o Presidio, onde encontra-se preso ate hj 05/07/2013. So q esta acontecendo ao meu ver uma injustiça: Quando ele estava preso a 9 dias a ex mulher foi a defensoria publica e aceitou o acordo e no dia 01/07/2013 a defensoria pediu para q a mesma juiza q o prendeu revogasse a prisão e ela revogou, dando o direito a ex. Sei q a ex foi instruida e agiu de ma fé pois sabia q se ele puxasse os trinta dias não poderia ser preso novamente pela divida passada. então ela perderia o dinheiro e os nossos bens iriam a penhora.A juiza revogou a prisão em 03/07/2013 e ate agora meu companheiro esta no presidio.Estou passando um sufoco danado as contas venceram, o cartão foi bloqueado devido a prisão e nada.Ele ja cumpriu mais da metade da sentença e mesmo com a prisão revogada continua preso.Agora eu tenho duvidas: Ele pagou metade da sentença, vai ter q sair e cumprir com o acordo p não ser preso novamente? Cabe algum receurso? Para q prende-lo então?Ele teve sua vida devastada e a ex saiu rindo pois conseguiu prende-lo e receber.Isso esta certo?
A juistiça faz das pessoas marionetes. Manda prender, dai manda soltar obriga a pagar. tudo pode tudo vale? Peço q lei com carinho pois não sei no q acreditar. Muito obrigada pela atenção sou de Barra do Piraí Rj .
e peço para q me socorra nos ajude por favor.

Anônimo disse...


"Joga na Internet" Essa é a nova música de Davisson Volare. Curtam e compartilhem, me ajuda que eu te ajudo. Haha

ratinho dde uma chance pra esse rapaz

Anônimo disse...

OLA RATINHO QUERO ENCONTRAR COM MEUS IRMAOS QUE PERDI O CONTATO JA A MAIS DE 55 ANOS EU MARIA DA COÇEÇAO INACIO PROCURO O JOA BATISTA INACIO FILHO LAURA BATISTAS INACIO JOSE BATISTA INACIO AURORA BASTISTA INACIO TEREZA DA COCEIÇAO INACIO E PÉDRO BATISTA INACIO E COM MUITO CARINHO QUE ESCREVO PARA VC ESPERO Q VC ME AJUDE SE COSEGUIR ENTRE EM CONTATO COMIGO NO TELEFONE 067 81173168

Anônimo disse...

tá muito animado, todo mundo curtindo

Cristian de Lara Souza disse...

Ola ratinha eu estou aqui pra falar pra vc por o tunico porque sem ele fica chato é melhor por o tunico pra ficar com o xaropinho abraços!!!!!

Anônimo disse...

Ola ratinho eu estou aqui pra falar pra voce contratar o tunico que nunca mais eu vi,quando eu era pequeno nao vi o tunico se voce contratar o tunico eu agradeço abraços!!!

Anônimo disse...

OLÁ RATINHO BOA NOITE O MEU NOME É JAILTON EU TENHO UM SONHO MAIS EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE REALIZAR O MEU SONHO É COMPRAR UM CARRO VAN É O MEU SONHO ME AJUDE POR AMOR DE DEUS ME AJUDE EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE REALIZAR O MEU SONHO É UM CARRO E AJUDAR O MEU PAI E MINHA MÃE ME AJUDE VEJA A MINHA SITUAÇÃO.EU TENHO TRABALHADO TANTO MAIS EU NUNCA TIVE A OPORTUNIDADE DE REALIZAR O MEU SONHO ME AJUDE.DEUS TE ABENÇOE ME DÊ UMA OPORTUNIDADE PARA PODER PARTICIPAR DO SEU PROGRAMA.

Anônimo disse...

RATINHO QUERO SABER O MOTIVO DE VOCE NÃO FALAR MAS DA MULTICLIK

Anônimo disse...

RATINHO QUERO QUE VOCE ME AJUDE A CONHECER O GUGU , VOCE AJUDA AS PESSOAS PORQUE NÃO ME AJUDAR , RATINHO SOU SUA FÁ TAMBÈM . VOCE AJUDA AS PESSOAS IGUAL O GUGU .

Anônimo disse...

RATINHO QUERO TE CONHECER SOU SUA FÁ POIS VOCE AJUDA AS PESSOAS ISSO ME ENCANTA

FABIANA LIMA disse...

RATINHO ME AJUDE POR FAVOR A CONHECER O GUGU .

Anônimo disse...

ratinho sou sua fã numero um

Anônimo disse...

ratinho eu quero saber como faço para eu ter iluminação publica na minha rua e na minha casa eu falo com a Cemig ela fala que e o prefeito o prefeito fala que não tem rua projetada mas eu pago imposto a mais de dez anos isso acontece aqui em chiador mg peso que me ajude já não aguento mais

Anônimo disse...

RATINHO EU GOSTARIA QUE TU LEVASSE NO TEU PROGAMA DE QUARTA FEIRA O CANTOR JOSE ALGUSTO O VELHO QUE FEZ MUITO SUCESSO NA DECADA 60,COM AS MUSICAS (SOMBRA E NADA MAS,ALIANÇA JOGADA,E OUTRAS)

TALIANE disse...

GOSTEI MUITO POR VOCE LEVOU NO SEU PROGRAMA OS CANTORES LORENÇO E LORIVAL E OUTROS CANTORES.PORQUE EU SOU FÃ DELES, DOS PROGRAMAS E DE TODOS VOCES DO SBT,LEVA MAIS CANTORES NO PROGRAMA OK.GOSTO QUANDO TEM DNA.

TALIANE DE CANABRAVA DO NORTE-MT

Anônimo disse...

Ratinho vc é d++++...UM BEIJO PRA VC, fala pra Milene q eu gosto muito dela ,e manda um beijo pra todos os paranaenses. Izabella de Queiroz. Carlópolis - PR

Anônimo disse...

RATINHO, TIRA O SACOMANI DO SEU PROGRAMA.ELE É UM DOENTE MENTAL. TEM TANTA GENTE BOA POR AÍ.RATINHO VOCÊ É ÓTIMO.UM ABRAÇO.31/03/2014.

Anônimo disse...

OLÁ RATINHO BOA NOITE TUDO BOM O MEU NOME É JAILTON O MEU SONHO É COMPRAR UM CARRO MAIS DEIXA ISSO PRA LÁ DEIXA O CARRO PRA LÁ. EU NUNCA TEVE A OPORTUNIDADE DE REALIZAR O MEU SONHO POIS EU ESTOU PRECISANDO É COMPRAR UMA MÁQUINA DE FAZER CHINELOS MAIS EU NÃO TENHO CONDIÇÕES DE COMPRAR ESSE MÁQUINA ME AJUDE A COMPRAR QUERO FABRICAR CHINELOS NA MINHA CIDADE ME AJUDE A COMPRAR ESSA MÁQUINA COMPACTA-PRINT ESTÁ MÁQUINA VAI ME AJUDAR MUITO VAI REALIZAR O MEU SONHO.DEUS TE ABENÇOE RATINHO.DEUS É FIEL DEUS É A SALVAÇÃO DA HUMANIDADE.DEUS É PODEROSO.

Anônimo disse...

ratinho chama luxuria pra canta ai no boteco do ratinho eu não só Friboi mais to na moda e vc e gordinho gostoso

mariliagatinha99@blogger.com disse...

Ratinho meu sonho é vc trazer no seu programa o cantor anderson freire que canta o louvor raridade,e tbm Bruna Karla,Mara Lima,Shirley Carvalhaes, muito o brigada por abrir espaço para a musica gospel d+++ amo o seu programa...

Anônimo disse...

Parabéns Ratinho pelo excelente programa gosto muito de todo elenco agora Santos ,Marquito ,Faxinildo são feios que dói kkkkkkkk, pior é Faxinldo tem cara de pum engarrafado de limão.kkkkkk. brincadeira respeito todos só descontrair . Ratinho continue sendo este cara legal que tu és, humilde sincero honesto transparente e que Deus continue abençoando você e toda sua família. ass; Crenilson Ulhôa de Freitas. Mariana MG. Cachoeira do Brumado.

Anônimo disse...

Ratinho. Adoro seu programa....mas os filmes selecionados para passar ja nao da mais pra assistir....ja nao aguento mais assistir A HORA RUSH ou SCOOB DOO...so passa filme repitido...afff

Unknown disse...

ratinho meu nome e isabela minha vo queria qui o senhor minha vo queria viaja para cidade dela ela queria viaja para natal para cidade rande do norte eu so tenho 16 anos eu queria ver ela muito fez ela ver a irma dela qui mora la nome da minha vo maria nazare paivra do santos

Anônimo disse...

ratinho eu sou de uniao-pi e gosto muito de todos vcs do programa xerooo pra pavaro adoro ela .......gostaria de pedir pra vc levar no seu boteco a banda desejo de menina ..... agradeço a atençao..bjs ...e santos para de ser safado.....
<3

Anônimo disse...

ratinho sou de uniao-pi gostaria de que vc levasse a banda desejo de menina ai no seu programa n perco um dia te adoro e manda um bj pra patricia abravanel pq sou muito fa dela e da livia andrade gosto muito delas e acho q a ellen ganzarolli e uma invejosa n gosto dela

«Mais antigas ‹Antigas   801 – 882 de 882   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.