domingo, 19 de junho de 2011

WWW.SBT.COM.BR/RATINHO | PROGRAMA DO RATINHO SBT



Para quem busca um programa irreverente não pode deixar de assistir ao programa do Ratinho exibido no SBT de segunda a sábado a partir das 21:15. O programa conta com uma variedade enorme de quadros, momentos engraçados, participação de convidados, entrevistas e muito jornalismo com irreverência que não poderia faltar. Mas se você pensa que tudo é levado na brincadeira se engana. Apesar de contar com esse lado irreverente o apresentador encara com seriedade os problemas que são motivos de notícia na sua programação.

Além de contar com um apresentador com a simpatia que só o Carlos Massa pode ter, o programa conta com o auxílio de outros profissionais que o tornam mais divertido para os telespectadores.
Durante a programação o telespectador conta com a participação do Xaropinho, fiel companheiro do apresentador, a secretária Valentina e matérias criadas pelo próprio Ratinho. Sem deixar o lado humorístico de lado, o Ratinho agora também conta com uma banda dentro do estúdio e recebe seus convidados no maior estilo.

Uma das entrevistas de maior sucesso do programa do Ratinho:




Com sua história de garra e luta, Carlos Massa tornou-se um nome muito comentado na televisão brasileira. Sempre defendeu seu ponto de vista diante das injustiças que o Brasil passa e sempre abre espaço durante seu programa para contestar esses fatos com seriedade, deixando nesse momento o lado do humor um pouco de lado.

Ratinho é sem dúvida alguma, um dos apresentadores de punho mais firme que a televisão tem nos dias de hoje, não se deixando levar pela censura e nem por nenhum limite que possa ser imposto a ele. De acordo com o próprio apresentador, para que um programa possa ser levado a sério ele precisa lidar com as coisas sérias que o país passa.

Publicidade:


O Ratinho já foi muito criticado, principalmente no início de sua carreira. A imagem de apresentador bonzinho, brincalhão não fazia seu perfil, pelo contrário, ele apresentava seus programas enfurecido e protestava em alto e bom tom. Com o tempo as pessoas aprenderam a gostar do apresentador. 

Um dos casos polêmicos do famosos Teste do DNA:


Descobriram que, aquele seu jeito era, na verdade, uma forma e protestar contra os problemas e principalmente contra os erros. Erros que todos viam mas que ninguém queria comentar, apontar e principalmente, protestar.

E assim, rapidamente o apresentador ganhou a simpatia do público que em pouquíssimo tempo consagrou Ratinho como um dos maiores apresentadores da televisão brasileira.
Sua ida para o SBT lhe proporcionou um resultado ainda maior e o programa do Ratinho é líder de audiência há anos.

Através do site você pode conhecer um pouco mais sobre os responsáveis pelo sucesso do programa.

Acesse o site e confira todos os detalhes sobre o programa, os quadros e sempre que possível assista, confira como o apresentador consegue de forma simples, conquistar seu público.
Diversão e informação você pode conferir nas noites do SBT de segunda a sábado no Programa do Ratinho.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
WWW.SBT.COM.BR/RATINHO | PROGRAMA DO RATINHO SBT
Blog DCH- Fotos e Vídeos

882 comentários :

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 882   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

oie ratinho adoro seu programa vc manda um beijo pro pessoal aqui de cascavel e para minha familia

seu programa e nota mil
eu adoro o DNA

BJS:DE JOICE LAISSA ALVES BARROS SILVA
CASCAVEL/PARANÁ

Anônimo disse...

olá ratinho c sabe porque a loira subiu no pé de coco em pleno temporal de chuva...é pra ver como entra a agua dentro do coco...Danielle barbosa..Taboca-pa..amuuuu vcs...inclusive a pavorô..

Anônimo disse...

ratinho seu programa e um saco tira essa porcaria do ar.Deviam estender o tempo de coracoes feridos a novela e boa mas o seu programa meu Deus aja paciencia.
Abraços!!!!!!

Anônimo disse...

Valter lima de Xinguara pará
ratinho na delegacia o telefone toca... policial: alô, você ligou para a emergência!
joãozinho:oi tem alguém me seguindo!
policial:onde você tá?
joãozinho:eu? tô no twitter...
kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ratinho queria ver de novo o tu nico e charo pinho imitando FAFÁ DE BELEM

Unknown disse...

geizon de pernanbuco oi ratinho por favor manda um abraço pro pessoal de pernambuco valeu

mmmmmmaaarrrii disse...

O sujeito entra numa loja e dá de cara com um enorme cartaz: "Cuidado com o Cão",ressabiado, faz as suas compras sempre atento para alguma eventual surpresa, quando na saída depara-se com um cãozinho que cabia na palma da mão. Então, ele vira-se para o caixa e pergunta:
- Este é o cachorro com o qual eu tenho que tomar cuidado?
- Exatamente - responde o caixa.
- Ele não me parece nem um pouco perigoso!
- E realmente não é!
- Então, por que você colocou o cartaz?
- Porque antes todo mundo pisava nele!maiara de tejupa

mmmmmmaaarrrii disse...

ratinho quero te conhecer moro numa sidadezinha e quero que vc vem aqui me visita eu pesiso da sua ajuda ta bjs maiara de tejupa

laila gata disse...

ratinho gosto muito do seu programa queria te perdi para manda um beijo pra minha vó ela assisti todos seu programa o nome dela e Jamira Bernades Tavares e meu nome e laila sou de Goias da cidade de São Luis de Montes Belos te amamos
ass:uma fã sua laila!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi ratinho e verdade que o chaves morreu esta todo mundo falando e verdade?

Anônimo disse...

carla diz...

iai ratinho ta todo mundo falando que o
chaves morreu e verdade isto o que eles
estao falando?

Anônimo disse...

ei Ratinho adivinha so essa , O QUE E O CHEIRO VERDE.e pum do ruque...ass mariana ferreira de guarulhos

Anônimo disse...

ratinho eu só a sua fá e gosto muito do seu programa manda um abraço pra minha mae rose e pros meus irmaõs bruno e isabella eu pro meus avós eu sou a amanda de juina interior de mato grosso nois assistimos o seu programa todos os dias e gostamos muito. um abraço

Anônimo disse...

ratinho que mulheres e essas do seu programa muito gostosas apavoro essa balarina maravilhosa e a italiana muito boa

Anônimo disse...

RATINHO SOU PROFESSORA, VOCÊ JÁ VIU FALAR DO MAIOR GARIMPO A CÉU ABERTO DO MUNDO? É O BOM FUTURO, QUE FICA EM ARIQUEMES RONDÔNIA, POIS É ONDE EU MORO. ASSISTIMOS SEU PROGRAMA GOSTAMOS MUITO QUANDO TEM AS TRAPALHADAS DO MARQUITO , MANDA UM ABRAÇO AQUI PRA NÓS,POIS A GENTE QUASE NÃO VÊ A MÍDIA FALAR DO NOSSO ESTADO, MAS SEI QUE VOCÊ VAI FALAR, POIS SEI QUE SEU PROGRAMA TEM CAFÉ NO BULE. UM ABRAÇO A TODOS.

maninho disse...

oi ratinho gosto muinto da valentina e da milena quero que ela cante e dance uma musica dela

Anônimo disse...

ratinho meu filho de 2 anos diz que o xerebebeu é o fachinildo.

Levi Soares de Lima disse...

Ratinho: abuso de autoridade-Pela manhã de hoje entraram 4 policiais civis procurando 1 homem q. é mecânico de moto com mandato do delegado ou Juiz(não vi). Alegaram que mexe c/ maconha e morava no fundo da minha residên -cia. O casal q. mora na casa foi acordado antes das sete h após terem quebrado o portão e a porta, com armas apontadas para a mulher e depois o marido. Esta pessoa q.procuram mudou da casa a 4 meses. Favor falar o q. quiser, pois foi ato de vandalismo e abuso de autoridade. Chamei 1 fotógrafo e vou entregar a promoto -ra hoje as fotos e pedir 1 advogado. Policias:Dão,Mauri,Fernando e Chiquinho. Chamei TV local mas não vieram, vou procurar outra TV. Não tenho medo e se tivesse arma a cobra ia fumá. Posso ir ao seu programa e responder qualquer pergunta. Grato

whenna disse...

oi ratinho me chamo whenna tenho 9 anos meu pai eu minha mae assiste seu progama todos os diaso milene pavorooooooooooooooooooooooooooooooooooo em la no silvio santos ta e ratinho naum minta mais pois o seu senario te que ser mais grande

Anônimo disse...

Ratinho o que é maior ?
A bunda do Marquito, ou a sua Banda.
È claro que é a bunda do Marquito.
Ela tem duas banda e um cujunto.

cintia disse...

ratinho tados aqui em casa gosta muito de voce porque voce e uma das pessoas mais alteticas que eu ja tive o prazer de ver na teve a maioria dos apresentadores sao muito figendos. voce nao fala oque pensa e o brasil precissa e de homem como voce mais verdadeiro. um abraço ass:cintia medeiros da cidade de angicos rn

Anônimo disse...

Ratinho nós adoramos vc!!bjs e q Deus ilumini seus caminhos!!

Anônimo disse...

Olá Ratinho,me chamo Adelly e moro aqui nas proximides da petrobras em barueri.Ratinho nós moradores dessa região estamos cercados de pedágio temos 5 pedágios num raio de 10 kms e pra completar estão querendo fechar uma saída que da acesso a castelo branco. Eu gostaria muito que vc perguntasse ás nossa autoridades e ao poder judiciário aonde está o nosso direito de IR e VIR,FICAR OU PERMANCER isso deve estar na constituinte. UM ABRAÇO.

Anônimo disse...

oi ratinho adoro seu programa e vc adoro a pavoro e valentina vcs sao a programacao melhor das noites bjs a todos. mande um bj para mim carol e para minha filha ana vitoria e um abraço para meu marido blain e para minha mae sonia amo vcs .....sou de londrina pr.

Anônimo disse...

ratinho nao ligue para quem fala que vc tem naris grande porque ja vi mair do que o seu e marquito vc dicou estranho de dente mas mesmo assim nao perdeu seu brilho de nos fazer rir a todos da equipe um beijo e falo pro danilo vira homem poooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Deise de lages sc ratinho quau um pontinho preto mais não é formiga é grade e vermelho mais não é´sangui é verde mais não é grama é a
melencia

Anônimo disse...

ratinho eu nao sei se vc vai ler esse recado mais pessso pelos fãs da rebelde que da proxima vez convida eles para irem ao seu programa ta

Anônimo disse...

ratinho porque n mostraram ainda o cherebebeu

Anônimo disse...

ratinho dizem que o meu pai parece com você e o mazaropé porque será!

marcosmax disse...

Ratinho eu gostaria muito de ir cantar uma musica ai no seu programa mas não tenho dinheiro nem pra passagem,E tambem te conhecer pessoalmente pois quando você vem aqui em umuarama não consigo te ver Assinado .Marcos Aurelio Pereira Dias

marcosmax disse...

Ola Ratinho tenho muita vontade de te conhecer.mas não tenho condições de ir ao seu programa e se um dia eu for gostaria de cantar uma musica ao vivo ai no seu programa um grande abraço de um grande fã seu aqui de umuarama paraná.Marcos Aurélio Pereira Dias

GABRIELA AP DOS SANTOS COSTA disse...

OI RATINHO EU GOSTARIA DE CONHECER O MEU PAI EU TENHO 22 ANOS E ATE HOJE EU NÃO CONHEÇO POR FAVOR ME AJUDA REALIZAR ESTE SONHO.

lilian disse...

ratinho porque japones não cai de motos.porque ele compra moto yamarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lilian disse...

ratinho porque japones não cai de motos.porque ele compra moto yamarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lilian disse...

ratinho porque japones não cai de motos.porque ele compra moto yamarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deborah paiva disse...

Ratinho gosto muito do seu programa,voce e sua equipe são nota 1000,valeu por nos fazer rir,é o melhor programa da tv.mande abraços pra nós...klissia,josimar e Deborah paiva.

Fernando disse...

Ratinho, porque temos que colher merda de nosso cachorros quando andamos nas ruas e a policia nao colhe de seus cavalos?

flavia disse...

Olá ratinho parabens pelo seu programa.. vc sabe realmente como fazer um otímo trabalho.. parabens adoro vcs ....flavia ribeiro messias pinto ..de porto nacional tocatins

flavia disse...

oi ratinho.. a prefeita de porto nacional.. esta acaban do com a cidade.. caraca porto so tem lixo..mato. toma vergonha e vai cuidar da cidade..

flavia disse...

grande bjo ratinho vc e 10000

Anônimo disse...

ratinho sinto muito mais TIRA O MARKITO DO SEU PROGRAMA ele é muito besta, eu sei ki ele ganha por isso maiis muitos num gosta disso como eu. ele fika fingindo ki cai ki tropeça de bebado isso é muito besta.

EU TÔ FALANDO ISSO PARA VOCES PRESTAREM ATENÇÃO PARA NÃO PERDER AUDIÊNCIA PORQ COM O MARKITO AÍ NINGUÉM VAI ASSISTIR SEU PROGRMA.

OBRIGADO PELA COMPREENSÃO.

ROMERO CANTOR SERTANEJO LAGOA SANTA MG disse...

http://www.youtube.com/watch?v=TTU9P4_dVZw&feature=player_embedded

É TRISTE, NOSSO AMIGO SERGIO REIS CAIU DO PALCO. PEÇA AO BRASIL QUE ORE PARA QUE ELE MELHORE LOGO... GRATO.

Anônimo disse...

ratinho suponhamos que as drogas sejam legalizada e voce comece a trabalhar numa dessas bocas de fumo, suponhamos que um dia os donos da boca de fumo te mande embora sem direito a nada, agora eu te pergunto. voce ratinho colocaria a boca no pau

Anônimo disse...

ratinho vc e gay ,.;~]´[-=

Anônimo disse...

ratinho todo dia esto ligado no seu programa gosto muito das bricadeira e do quadro vem quem quer, ratinho qual e a diferencia do menino para o velho, resposta o menino pega na pinta pença que e só pra mijá o velho não pença tem cesteza/ quem mandor foi o miguel e teresina piaui ratinho manda um abraço para todos teresinese que ti asiste.

Anônimo disse...

quero deixar um abraço para você ratinho e para o fachinildo

Anônimo disse...

oi...ratinho eu quero que voce suletre macacheira e maracuja a resposta e omaca no teu cu cheirra o cheirra no teu cuja macacheira e maracuja beijo ratinho te adoro voce a pavoro e a valetina e o fachenildo e manda um beijo pra minha mae em rio largo alagoas aqui no nordeste beijo ratinho te amoooooooo

Anônimo disse...

Ratinho voçê precisa conhecer melhor um lugar pra ter certeza do que vai falar. Falar em rede nacional que as pessoas passam fome em Manaus, pode até ser que n~ temos um time na elite do futebol brasileiro mas pode ter certeza, somos um estado abençoado com suas peculiaridades como em todo lugar do Brasil, e a copa pra nós trará muitas outras oportunidades de negócios pra todos os amazonenses. Se liga RATO...

Anônimo disse...

Ratinho gosto muito do seu programa não perco um dia , sua escolinha devia passar todos os dias ,gosto de todos os seus assistentes de palco principalmento do faxinildo ele e de mais mostra o cherebebeu mostra abraços ....me manda um abraço . me fala uma coisa ai chove muito ne? vc ja chegou em sua casa COM CHUVA E FOI DORMIR COM UMA CHUVINHA EM CIMA.

Anônimo disse...

Ratinho tenho saudades do Bar do Ratinho com modas de violas
sertanejão comendo solto o programa inteiro. Por que ñ volta Ratinho? pelo menos 1 vez por semana!!??



Cristiano São Sebastião da Grama uma grande Abraço Ratinho

Anônimo disse...

ratinho eu sei que vc já lutou box só de olhar para a tua cara já sei,é que o seu nariz está torto, vc deve ter levado
um soco tão forte que até hoje o nariz não voltou para o lugar.

Anônimo disse...

RATINHO UM GRANDE ABRAÇO A TODOS, CURTO MUITO O SEU PROGRAMA ,GOSTO MUITO DA ESCOLINHA PRINCIPALMENTO DO FAXINILDO GOSTO DO MARQUITO E NÃO GOSTO DE VER ELE APANHANDO VCS JUDIAM MUITO DELE UM ABRAÇÃO PARA ELE. MANDA UM ABRAÇO PRO MEU PAI EM PIUNHI OTACILIO ELE TA LIGADINHO TAMBEM NO SEU PROGRAMA ,NÃO PERDE UM DIA. UM FORTE ABRAÇO A TODOS . ENILCE,LAVRAS MG

Anônimo disse...

Ratinho,eu acho a Valentina muito mais bonita do que a Milene Pavôro.

Anônimo disse...

meu nome e Manoel o programa esta muito legal parabéns para todos principalmente pro Ratinho e pra produção.com amor e carinho!!!




rio de janeiro

Anônimo disse...

Na minha opinião a valentina e mais bonita mais sou fan da millene!!adoru ela

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO MARAVILHOSO PROGRAMA, QUE SÓ TRAS COISAS ENGRAÇADAS PARA DISTRAIR A GENTE.MAS TAMBEM ASSUNTOS SÉRIOS QUE MERECEM NOSSA ATENÇÃO.MIL BEIJOS DA SUA FÃ JOZY DE SANTA MARIA RS.

Anônimo disse...

eu quero muitas pessoas querem ver o cherebedéu

Anônimo disse...

olá ratinho o que vou contar é uma história real que um senhor me contou quando ele tinha 38 anos ele foi fazer uma derrubada na região de macapá num lugar onde só entrava de avião lá não tinha nenhuma comunicação alguns dias trabalhando ele adoeceu de malária passaram varios dias só tomando remédios caseiros e não melhorava já estava tão fraco que não conseguia se lenvantar-se da rede nesse momento ele começou a chorar e disse:Meu Deus será que eu vou morrer aqui?não me deixe morrer!alguns minutos depois aterrizou um avião bimotor e desceu um senhor e veio em direção a casa e disse:Eu vim buscar seu zeca pra levar o hospital o senhor se aproximou e disse desta vez você não vai morrer.Como ele não conseguia se levantar carregaram ele e colocaram ele no avião o senhor levou ele para o hospital em macapá ele disse que passou quase um mês internado todos os dias o senhor ia lhe visitar levava merenda pra ele e saber como ele estava um dia se sentia melhor não via a hora de seu amigo chegar para agradecer por tudo que ele tinha feito por ele e saber como era o nome dele que ele não sabia chegando o senhor ele perguntou como se chama ainda não sei o nome ele apenas respondeu:Sou um amigo só quero quer você fique bem e saiu rapidamente ele entendeu que ele não queria que fizesse perguntas chegou o dia de sua alta o médico chegou e deu a alta dele ele ficou sentado esperando o seu amigo chegar derepente chegou uma emfermeira e disse passe na recepção chegando lá a recpcionista falou pro seu zeca que sua conta já tinha sido paga e lhe entregou uma carta que dizia me procure neste endereço que era em SÃO PAULO tinha também uma qantia em dinheiro ele disse agora mesmo que eu preciso saber quem é este homem e agradecer mais ainda chegando no endereço viu um prédio de 5 andares em baixo tinha uma loja como dizia na carta se aproximou de um funcionário e disse quero falar com o Sr.LUIZ o funcionário disse espere um pouco pegou um elevador e subiu voltou com dois seguranças um deles disse me acompanhe por favor chegando em sala viu uma senhora sentada ele disse de novo gostaria de falar com o sr.luiz e entregou a carta pra ela quando ela abriu a carta reconheceu a letra do seu marido e começou a chorar e ela chorava muito e saiu da sala logo em seguida voltou com dois filhos e duas flhas todos choravam se abraçaram ali e ficaram chorando por alguns minutos ele disse que ficou em pânico porque não entendia o que estava acontecendo derepente a senhora foi até uma estante e pegou um porta-retrato mostrando pra ele disse qual é o Sr.Luiz deste aqui?ele apontou é este realmente era ele perguntando ele porque a senhora está me mostrando a foto dele ela chorando respondeu faz dez anos que ele faleceu ele não aguentou e começou a chorar também passando aquele momento ela perguntou em que trabalhava ele disse que era brasal mexia com broque de mata ela pegou um cheque e disse pra ele compre um pedaço de terra vai trabalhar para você o homem agradeceu e saiu sem entender o mistério. ASS:ALBA PEREIRA DE SOUSA MORO EM MARABÁ-PA ENDEREÇO:AV.MANAUS 416 BELO HORIZONTE NUCLEO CIDADE NOVA CELULAR:(094)9251-6915

Litteris disse...

Olá Ratinho, ontem, apagão em Brasilia, estamos entregues as traças, nao tem governo, Sr. Agnelo de anjo só tem o nome. tá mais para Agnóia... (ignorante em grego)

Anônimo disse...

meu nome e arley moro em itiuba bahia , sabia que eu queria conhecer a milene porque eu sou fã dela , meu pai quer encontrar o tio dele joao vicente campos que naceu e romulo campos o apelido e nininho ele tem +ou-70 E POUCO

Anônimo disse...

ratinho seu programa é a esperança do povo de Canapi, em Alagoas, manda um recado prá os políticos inresponsáveis deste estado, existe a Br 316 trêcho carié a Inajá que nunca asfaltaram, já comeram a verba da obra 03 vezes e a rodovia é pior entrada de traficantes,entrada de armas, assaltos á bancos e a população, além de prejudicar o desenvolvimento sócio econômico da região! vem cá fazer uma matéria sobre isso!
valeu abaços! o povo te agradece já não aguentam mais!...

Anônimo disse...

ratinho vc é feio

lorena cristina de montes claros disse...

ratinho vc e muito chato........E eu acharia vc mais bonito sem bigodinho vc parece um capeta chupado manga desgraça eu sou lorena de montes claros

Anônimo disse...

ratinho porque vc não usa seu nariz como panela senador canedo marcio

Anônimo disse...

ratinho, meu nome milton lopes sou de araucaria-pr e sou um eleitor do seu filho.ele e um deputado nota 1000.tenho orgulho de ter votado nele.a se todos os politicos do brasil fossen como eleacho q ue nosso brasil estaria bem melhor. um abraço.

Anônimo disse...

fausto de trindade -go capital da fé,,,,ratinho q homenagem linda que vc fez parabens,deve ter dado muito trabalho pra vc,pois vc deve ter ensaiado desde o ano passado,porque vc é como meu cunhado,pois é tao burro.

Anônimo disse...

fausto de trindade-go,ratinho se vc vendesse paçoquinha a R$0,50 centavos cada,quanto vc quer em prasocatudo,pago a vista,q vc me dis.........

Anônimo disse...

LUCAS DE LAPAO-BA. RATINHO ASSISTO TODO DIA O SEU PROGRAMA QUERIA QUE VC MANDASE UM BEIJO PARA MINHA MÃE QUE MORA EM LAPAO BAHIA NORDESTE ELA SE CHAMA EDILEIDE UM ABRAÇO RATINHO.. VALENTINA VC E LINDA

daniel disse...

ratinho meu pai assiste seu programa todos os dias sera que poderia mandar um abraço pra ele o nome dele é jose ferreira de frei Lagonegro mg

Anônimo disse...

a valentinaaa é benn mais bonitaa

Anônimo disse...

oo ratinho eu amo esse seu bigódinho óó adoroo o seu programa e assisto todos os dias

Anônimo disse...

ratinho é a emanuele passos de jaú eu adorú o seu programa e assisto desde pikinininha adoroo a valentina e a pavoro e principalmente vc

Anônimo disse...

ratinho eu sou a emanuele passos e eu tenho 11 anos e desdos 4 meses de idade eu não conheço meu pai e queria muito a sua ajudaele mora em avaré e eu moro em jau se vc me ajudasse eu fikaria muto mais muito mesmo agradeçida abraços

Anônimo disse...

BOA NOITE RATINHO

Anônimo disse...

dia internacional da mulher parabens xarópinho !!
emanuele passos de jau

Anônimo disse...

EMANUELE PASSOS DE JAU
ratinho tenho um sonho de conhecer meu pai luciano de avaré eu tenho 11 anos e desdos 4 meses eu nunca vi ele eu peço a sua ajuda por favor adoro seu programa e naun perco um amo seu bigódinho bjs da minha família TE ADORO PAVORO E VALENTINA

Anônimo disse...

seu progama e muito rui ta seu feio te safdghjjh

tchura disse...

ratinho seu progama eum dos mas cachorro q existe e ñ esqueça o cachorro e o melho amigo do HOMEM fe em deus !!!!!!!!!!!!!

tchura disse...

ratinho seu progama eum dos mas cachorro q existe e ñ esqueça o cachorro e o melho amigo do HOMEM fe em deus !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ratinho o maquita e muito louco

Anônimo disse...

ratinho porque a milena no seu programa estava timida para tirar fotos se no programa do silvo santos ela danca quase pelada? ratinho sou seu fã

Anônimo disse...

oi ratinho manda um alo aqui pro acre valeu

Anônimo disse...

ratinho parabes pelo seu programa eu gostaria de encontra o meu tio unico o nome dele e joaquin jose de freitas mora em volta grande minas gerais si pode mi ajuda eu agradesso muito

Anônimo disse...

oi ratinho a pavorõ é mais bonita valeu bjs pavorõ tarcisio de Adustina:bahia

Anônimo disse...

ratinho ratinho oque o cavalo foi fazer no orenhao ??? foi fazer trote

Anônimo disse...

ratinho porque que antigamente as pessoas tinhão mais sussego em suas casas, eporque que hoje estamos vivendo em um mundo totalmente diferente, sabendo que o proprio governo diz estár fazendo de tudo para que nós trabalhadores possamos viver bem em termo de violencia que estar tomando conta de tudo ou do mundo? me responde

Anônimo disse...

oiee ratinho gosto muito do seu programa sou de pitanga pr esperamos sua visita novamente em nossa cidade um abração bjuus de josiele olenski

Anônimo disse...

Ratinho manda um abraço para rafinha de abaetetuba pará.

Anônimo disse...

ratinho mandi um alo para nova serrana mg nao perco o seu programa!!!!!!!!

Anônimo disse...

ou ratinho quando vc vai tomar baio vc suga a agua do chufero tudo com seu nariz kkk carlos de rodonopolis

Anônimo disse...

ratinho sou de goiania goias mi chamo aline gonçalves tenho 11 anos eu acho a valetina mais bonita mais a pavoro nao fica atras xau um beijao ratinho

josiele olenski disse...

oi ratinho gosto muito do seu programa sou de piatanga pr estamos esperando sua visita novamente abração de josiele olenski bjuus

Anônimo disse...

ratinho a mais bonita e valentina.italiana gostosa;;;;;wagner

Anônimo disse...

ratinho peguti para o maquitro quador ele naçeu dero um trapa nabuda ou na cara quedro ahahahahahahahah

GEOVANNA disse...

eu votaria na janaina por que ela e mas bonita do que a pavorou a pavorou e a dançarina do sivio santos ela foi tirar a foto la no ratinho ficou toda besta nem queria tirar o biquini na televisão por risso que eu não vou votar nela.............
ASS=GEOVANNA DO ES

GEOVANNA disse...

EU VOTO EM JANAINA POR QUE A PAVOROU E MUITO
SENSIVEL...................................................
ASS=GEOVANNA ES
DIA=09/03/12

Anônimo disse...

ratinho eu gosto muito da pavoro será que ela casaria comigo eu queria 6 filho será que ela aguentaria eu queria saber estou curiosoum abraço.

Anônimo disse...

ratinho eu tenho 10 anos eu sou sua fã queria muito ganhar uma maquina daquela de chinelo ou de sorvete

Anônimo disse...

ratino a mais bonita e pavoro aqui quem escreve e a anaclaudia de cafarnaum lagoa de agotinho ba

Anônimo disse...

ratynho amo seu progama,,,bjs no seu nariz...pavorÔ

alex pqd disse...

ratinho me amarro em vc. sempre vejo seu progra ,moro em sepetiba rj sepetiba cresceu muito e não constroi uma agencia bancaria.

alex pqd disse...

ratinho sempre assisto seu programa , moro em sepetiba rj. Sepetiba cresceu muito e não constroi uma agencia bancaria.

Anônimo disse...

From: diovadidio@hotmail.com
To: programadoratinho@sbt.com.br
Date: Tue, 6 Mar 2012 01:18:35 +0000
Subject: Fantasma

Bem vou contar o que aconteceu com migo
meu irmão mas venho tinha fama de brigão um dia ele bateu em um rapaz que
era de um centro de macumba, alguns dias depois na minha casa aconteceu uma coisa sobre natural, eu e meus irmãos dormiamos sempre tarde só que nessa noite eu não entendi por que fomos tão cedo para cama, o meu irmão que além de brigão adorava ir para o baile e nessa noite
ele foi o único que não estava em casa, na sala tinha um relógio que tocava de uma em uma hora e nessa noite o relógio tocou as 11:00 assim que o relógio parou de tocar eu não consegui escutar o ronco dos meus irmões ficou um silêncio, logo em seguida eu escutei pegadas de cavalo na sala, aí pensei o que um cavalo na sala então resolvi levantar para colocar o cavalo para fora por que eu pensei que alguém tinha esquecido a porta aberta, guando eu ia levantar para espantar o cavalo vi pela sombra no chão um formato orrivel comedo fiquei paralisado ele foi entrando no quarto
Assim que aquela sombra entrou no quarto
eu vi era orrivel era muito feio ele tinha metade de cavalo e a outra de macaco uma orelha grande e olhos orrivel e em seguida o meu irmão que estava fora bateu na porta e o animal correu para a cozinha desaparecendo em seguida, meu irmão gêmeo levantou para ir no banheiro e me viu muito assustado e correu para abrir a porta por que o meu irmão brigão estava batendo na porta, aí contei tudo o que eu tinha visto no outro dia o meu irmão gêmeo contou o que eu dinha falado, minha mãe não estava acreditando então ela resolveu ir na casa da minha vó que era espírita na consulta com os guias foi dito que o que eu vi foi o capeta que foi na minha casa bater no meu irmão mas velho por que o rapaz tinha feito um trabalho de macumba para que o capeta desse uma cosa no meu irmão Esso foi o que aconteceu.

----------
Env. via Nokia E-mail

serginho dos santos disse...

oi meu nome e Sergio dos Santos sou de SErrafina Correia RS e preciso de sua ajuda urgente, meu filho faleceu ja faz um ano e sete meses e gostaria de um espiritualista que podesse chamar por ele gostaria muito de alguma mensagem dele meu telefone e 54 99261130 por favor me de um retorno se possivel tambem sou professor de acordeom gostaria de ter a oportunidade de conhecer seu palco. obrigado desde já.

Josafá disse...

olá Ratinho meu nome é Josafá gostaria de denunciar o descaso que está acontecendo na cidade de Caturama Bahia onde moram meus pais Abilia e Benedito você acredita que eles vivem sem energia elétrica em plena escuridão nos dias de hoje sendo que o direito do cidadão é de ter luz para todos só que a energia elétrica está menos que 1 km de distancia da nossa casa e a 3 km da cidade veja que vergonha e os politicos dizem que no mapa esta região já tem energia para onde vai o nosso dinheiro e o nosso direito de cidadania de viver e ver na escuridão me ajude a pelo menos dar o direito de meus pais poderem lhe assistir em uma televisão dessente não os pedaços porque a bateria acabou e não tem como carregar a e nem podem tomar uma aguá gelada pois não tem geladeira não tem aonde ligar me ajude Ratinho por favor um abraço Josafá.

Anônimo disse...

olá Ratinho meu nome é Josafá gostaria de denunciar o descaso que está acontecendo na cidade de Caturama Bahia onde moram meus pais Abilia e Benedito você acredita que eles vivem sem energia elétrica em plena escuridão nos dias de hoje sendo que o direito do cidadão é de ter luz para todos só que a energia elétrica está menos que 1 km de distancia da nossa casa e a 3 km da cidade veja que vergonha e os politicos dizem que no mapa esta região já tem energia para onde vai o nosso dinheiro e o nosso direito de cidadania de viver e ver na escuridão me ajude a pelo menos dar o direito de meus pais poderem lhe assistir em uma televisão dessente não os pedaços porque a bateria acabou e não tem como carregar a e nem podem tomar uma aguá gelada pois não tem geladeira não tem aonde ligar me ajude Ratinho por favor um abraço Josafá.

Anônimo disse...

ratinho vc sabe oque pesa mais sua barriga ou seu nariz?

Anônimo disse...

Lúcio de Recife, Ratinho mim diserao que voce adora pescar estou certo? Quando voce vai pescar voce compra minhoca ou leva minhoca?

Anônimo disse...

Ratinho a pavorou é muito linda ela é solteira??

mateus disse...

ratinho porque você combina com a minha familia e com luciano huk narigudo!ass mateus

Anônimo disse...

Ratinho por que a loira jogou a lampada pela janela? p/ ver como era a velocidade da luz!VANIA DE MARINGÁ

Anônimo disse...

RATINHO PODERIA ME DISSER OQUE O CAVALO FOI FASER NO ORELHÃO.R:PASSAR TROTE!!!

Anônimo disse...

Ratinho assisto todos os dias sou sua fã numero um ... Dolores de barão de cocais .... Mg

ANA PAULA {PAULINHA COSTA} disse...

OI RATINHO TUDO BEM...ADOREI SEU PROGRAMA DE ONTEM...ESTAVA MUITO BOM....NÃO É A TOA QUE TÚ ÉS UM SUCESSO NACIONAL ...ME MANDE UM BEIJO HOJE Á NOITE...TCHAUZINHO.....

Anônimo disse...

RATINHO MEU NOME É TONINHO
MANDA UM ABRAÇO PRA GALERA DE MACEIÓ AL RATINHO UM ABRAÇO E TUDO DE BOM

Anônimo disse...

Juciele cordeiro ,de angelandia minas gerais
Por que a salsicha espirra?
Porque ela não é Sadia.

De que lado a galinha tem mais penas?
Do lado de fora.

Anônimo disse...

juciele cordeiro de Angelandia minas gerais
O que a gente sempre faz em números romanos?Twitter
XIXI. « Ocultar

Anônimo disse...

ratinho curto chaves mas gosto mais do chapolim, por favor convença o silvio santos a passar de novo. francisco de oliveira motuca-sp

Anônimo disse...

ratinho mando um abraço para nois de itautuba Pará...nois assistimos teu programa massa....
queremos conhecer milene...linda..valeu...

Anônimo disse...

ei ratinho esse nariz e seu ou e encomendado

Anônimo disse...

radio com voce fica mas bonito com seu nariz

Anônimo disse...

ratinho asisti seu programa semana pasada vc dise que caberia em uma foto porcalsa do nariz; vc ja tentou aquela de 3 e vc de quatro tuca borracheiro

Anônimo disse...

o ratinho fas uma reportagem sobre os remedio [extremno e o vimax]e para virilidade do homem, pra ve se rosolve mesmo ou e picaretagem , por que em voçê eu cofiu ,parabens pelo progama ,MG

Anônimo disse...

ratinho e lucio de recife eu fiquei sabendo que vc gosta muito de pescar isso e verdade? Queria saber quando vc vai pescar vc compra minhoca ou leva minhoca ratinho daria para vc mim responder essa pergunta legal?

Anônimo disse...

OLA RATINHOTUDO BEM. EU SOU FUNCIONARIO PUBLICO A 22 ANOS E TENHO ATE VERGONHA DE FALAR OLHA RATINHO FAZ MAS DE 18 ANOS QUE NOS NAO TEM AUMENTO ESSES CANALIAS SO PROMETE DEPOIS QUE CONSEGUE A VITORIA ELES ESQUESE. TRABALHO EM NECROTARIO RECEBO E LIBERO OS CORPOS. TENHO UMA GRANDE RESPONSABILIDADE. E NAO TEMOS VALOR O SALARIO DO FUNCIONARIO PUBLICO E 1 SALARIO MINIMO NAU DA NEI PARA COMPRA 1 SAPATO EU VI O PRECO DE 1 SAPATO ERA SO 995.00 REAIS SENDO QUE O NOSSO SALARIO E DE 556.00 REAIS
.

Anônimo disse...

ratinho sou amanda tenho uma prima que é testemunha de jeová e vc tem razão de dizer que as testemunha de jeová perde muito tempo afinal ela assite todo dia seu programa.

Anônimo disse...

ratinho gosto muito do seu programa a única coisa que não acho correto é ta citando nehuma religião. aline

Anônimo disse...

ratinho amo seu programa, mais odiei aquela placa falando mal das testemunhas de jeová tenho amigos que são e pelo contrário do que vcs falam são pessoas muito ocpadas pois trabalham estudam e nos finais de semana ao invés de se darem o luxo de passear levam uma mensagem consoladora as familias. vera

Unknown disse...

CARO SENHOR RATINHO,TENHO REPARADO QUE O CANTOU AGNALDO TIMOTEO VAI A TODOS OS VELÓRIOS,GOSTARIA DE SABER SE JA O CONVIDOU PARA IR NO SEU,TENHO A CERTEZA QUE ELE CANTARA MAMÃE PARA VOCE,DES DE JA FICO FELIZ COM SEU VELÓRIO PARABENS

Anônimo disse...

rtinho so fà dessa sua barriguiha...

Anônimo disse...

Ola boa noite a todos vcis.

Anônimo disse...

oi ratinho adoro o seu programa e adoro a pavoro.ate meu bebe de seis meses ja e seu fã...
adorei esses videos de hoje...sera que eles nao tem vergonha de pagar esses micos pra todo brasil ver...

Amauri disse...

Ratinho! Mandee um alô para nois aki de Amparo do Serra MG, estamoss todos ligado no seu programa! Parabéns pelo seu sucesso.!

airton dos santos souza disse...

ratinho gosto de de seu programa mais dai gosto mais da milene

Anônimo disse...

Ratinho tenho um amigo desaparecido em em Minas gerais foi trabalhar e desapareceu deis do dia 7 de janeiro de 2012 ajude a encontralo o nome deli e Nacisio Dias Lima abraco obrigado.

Anônimo disse...

O Nacisio e de Barrocas serrinha bahia os familhares o procuram.

Anônimo disse...

MEU NOME E CLAUCIR ZUCCO. DE TANGARÁ SC RATINHO SOU SEU FAN DEZ DO TEMPO DA CNT GOSTARIA QUE VC COMENTASSE SOBRE SEGURO OBRIGATÓRIO QUEM FICA COM O DINHEIRO PORQUE QUE QUANDO ALGUÉM SE ACIDENTA A MAIORIA DAS VEZES E O SUS QUE SOCORRE ENTÃO NÃO ERA MELHOR QUE O DINHEIRO FOSSE PARA OS COFRES PUBLICO OU A SEGURADORA FICAR INTEIRAMENTE RESPONÇAVEL PELO ACIDENTADO COM TODAS AS DESPESA
OUTRA COISA ACHO QUE FAZ MAIS DE DEZ ANOS QUE FOI CRIADO UMA LEI QUE CARRO QUE FOI FABRICADO ANTES DE 86 NÃO PAGARIA IPVA MAS O TEMPO PASSOU NÃO SERIA O CERTO TER POSTO O CARRO COM TANTOS ANOS DE USO NÃO PAGA IPVA

Anônimo disse...

oi ratinho tubom espero que sim moro em são paulo sabe o que eu acho engrassado cabelo duro é ingual a ladrão. ou ta preço ou ta armado.boa noite adoro te assistir bjs...

Lapa8080 disse...

ratinho aqui em casa deu pra aparecer muitos ratos desse tempo pra ca minha mulher aparece gravida, desconfiado mandei fazer o DNA e adivinha quem é o pai?
O RATINHO

Anônimo disse...

ratinho joao mineiro e marciano mudarao o nome da musica seu amor ainda e tudo por causa de voce .e colocarao em homenagem a voce o nome. seu nariz ainda e tudo.guedinho dores de campos. minas gerais

Anônimo disse...

ola ratinho queria mandar um abraço e um bjo para atonio mas conhecido como beiju sou de alagoa nova e ele tbm

Anônimo disse...

ai milene sou sua fa queria mandar um bjasso pra vc pavoro ein

mauro de lençóis paulista disse...

RATINHO MANDA UM ABRAÇO PARA O POVO DE LENÇÓIS PAULISTA -SP
MAYRA, ANA LAURA, MAURO , CLARICE E PROCÓPIO PARABÉNS SEU PROGAMA É NOTA 10 ..... <3

Anônimo disse...

Zé...
Ratinho sei que vc ja fez de tudo na vida,quando vc quizer gozar ferias vem aqui na paraiba,sei que vc entende de serviço de pedreiro epode fazer uma meia agua pra meu JUMENTO POLIDORO. ABRAÇOS

Anônimo disse...

Ratinho pra provar que no flamengo só tem matador,o tufão da novela da globo já mandou mais um para o inferno.

R.PONTES

Anônimo disse...

oi ratinho eu quero reclamar do programa cante se puder eu acho errado o desperdicio de cumida tamta gente passando fome e eles jogando fora e um otimo programa so essa parte q eu nao gosto bjss adoro seu programa.

alexandreguerra disse...

oi ratinho meu nome é Alexandre moro em Mogi das Cruzes, tentei votar no maior brasileiro de todos os tempos, mas não consegui digitar aqueles caracteres, toda hora ele me fornece um novo caractere dessisti. obrigado um abraço.

elias bernado disse...

ratinho maior violencia do qe o mma sao a faltas de hospitais a fome e a desigualdade

elias bernado disse...

ratinho maior violencia do qe o mma sao a faltas de hospitais a fome e a desigualdade

Anônimo disse...

parabens pelo seu programa,ratinho tenho 5filhos lindos sou cupado por ter colocado nesse mundo tao violento eh colocar mais violencia na tv ,por que nao colocar os ricassos pra brigar na frente do seus proprios filhos para eles veren como eh tao dolorido isso para um pai ou uma mae saber que seu filho foi ferido num colegio ou na rua ou em qualquer lugar nesse mundo obrigado

walisson matheus disse...

ratinho fala pra velentina que ela e muito feia

Anônimo disse...

ratinho gostaria voce entrace no saite do jornal O EXTA DE RONDONIA e visse o descaso de um hospital com um ser humano sendo devorado por larvas vivo

Anônimo disse...

OI RATINHO TUDO BEM? ME CHAMO ROSIMERI E QUERO PARABENIZAR PELO SEU PROGRAMA,MAS GOSTARIA DE LHE FAZER UM PEDIDO;POR FAVOR DE UM POUQUINHO MAIS DE TEMPO PARA APRESENTAÇAO DA PALHAÇADA DO MARQUITO,ELE É MUITO DIVERTIDO,A JENTE RI MUITO QUANDO ELE SE APRESENTA.TAMBEM TE PEÇO,NAO JUDIA TANTO ASSIM DELE,TADINHO...BEIJO RATINHO PRA TODOS VOCES AÍ DO PROGRAMA,ADORO TODOS VOCES,...

claudenilton disse...

ratinho seu nariz é do mesmo jeito de um tucano

Anônimo disse...

ratinho quando o pato perde a pata, ele fica viuvo ou aleijado????
Regine Araújo

CArolina-ma

Anônimo disse...

Ratinho moro em CArolina-MA conhecida como paraiso das águas só que de paraiso nao tem nada já foi um dia, hoje o que reina por aki é só corrupçao!!! gostaria que vcs fizessem uma investigaçao pra denunciar esses palhaços que se dizem autoridades,,,, imagina ratinho um vereador ser considerado o segundo homem mais rico do sul do maranhao, dono de uma rede de postos de gasolina, frotas de caminhoes, e fazendas espalhadas por todo o maranhao ele é conhecido como zé filho da famili olimpio!!!! é uma quadrilha familiar, aonde o tio é o prefeito, a mae é secretária de açao social,e esposa do prefeito é secretaria de espore, o subrinho do p´refeito secretario de infra-estrutura... e pra piorar até o juiz é comprado e assim por diante e a corrupçao correndo solta e ninguem faz nada pra mudar essa situaçao por isso eu te peço ajude aos carolinenses a sair desmascarar publicamente essa cambada de ladroes que por sinal jé estao começando a comprar votos!!! eu tenho 16 anos e nao quero jogar meu voto fora!!! obrigada pela atençao e conto com voçe!!

ADRIELLY disse...

OI RATINHO TUDO BOM EU QUERIA MANDAR UM BEIJO PRA MINHA FAILIA A WIDALYNE E SEU PROGAMA E MUITO RESENHA BEIJOS

Anônimo disse...

ratinho minha mae natalina de barbacena vai ai no seu programa hoje mostra ela ai para nos vermos ela que estamos morrendo de saudade seus filhos chico e julio rogerio e anapaula carol pablo hoje que ela vai ai 02/04/2012

Anônimo disse...

ratinho de um close na mulher mais lida do seu programa a kemily.esta mulher e uma gata

wanderley disse...

o pograma do ratinho e cultura e sabedoria e emoçao e alegria

Anônimo disse...

Ratinho: vc a tempos atrás n fazia poços artesianos no nordeste? pq parou?
agora o ministro da agricultura está fazendo reuniões, estudando o que fazer.............ahahahahah reunião que nunca se acaba até a população morrer de fome
estudam , estudam e nunca passam de ano.
até uma sra, falou que o pior de tudo é fogão apagado e moringa vazia, isso pq eles n tem mais nada pra comer e beber , e o governo nada faz,
pq não fazem poços artesianos , é mais facil do que as cisterna horriveis que eles fazem e ainda tem que dividir com muitas familias
se nosso Brasil tivesse menos corrupção menos ladroagem seria um grando país ,,, que fazer com essa turma que n tem o minimo de vergonha na cara ????????
põe a boca no trombone tds os dias

obrigado lute por esses povo que quer trabalhar e produzir , honestamente....

Anônimo disse...

ratinho te adoro que casar com migo me responda sim ou nao.

Anônimo disse...

ratinho sou do estado do tocantins e curto muito o seu programa sou a elisangela e voce esta de parabens

Anônimo disse...

gosto muito do ratinho,porque ele é sincero no que ele diz,fala sobre tudo oque é certo ou errado,defende crianças,idosos e o melhor até os animais.

Anônimo disse...

Ratinho gosto muito de assistir o seu programa, principalmente quando você da uns bofetões no Marquito.

Anônimo disse...

Leda disse:

Ratinho manda um alô para nós, aqui em Sapucaia no estado do Pará.



04 de abril de 2012.

Anônimo disse...

ratinho meu pai tem a cura do bronquite asmatico e queria falar no seu programa sobre essa doença que mais mata no brasil e no mundo meu nome e hellen cristina e tenho 10 anos tenho acura dessa doença . meu pai ja sarou varia pessoas na minha cidade .salinas minas gerais meu numero prefisco 038 38414111 . enves de voce ficar divugado o que mata por que voce nao divuga uma cura.

Anônimo disse...

oi ratinho sou daniela de foz e gostaria de falar que gosto muito da milene e sou uma grande fã dela e desejo um feliz páscoa a todos vcs manda um beijo para a luciana de oliveira e lais farhat pela tv

REBELDE disse...

Ola Ratinho tudo bem com voce?
Eu gosto muito do seu programa,sou muito sua fã,mande um beijao para todo espirito santo,todo ESPIRITO SANTO te assiste,voce tem uma grande audiencia e merece,que DEUS abençoe a voce & a sua familia,DEUS abençoe toda produçao,voce e essa produçao fazem um trabalho muito legal,da prazer de ti assistir
Eu estou te escrevendo com muito prazer SBT
SBT o melhor do BRASIL & foi feito pra voce!!!!!!!!!!!
beijaaaooooooo~ para todos!!!
rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

ratinho pergunta para o murilo que dia ele vai sair do armario por quer ja tem pretendente aqui e e bonitao

carlos andre dos santos disse...

ratinho eu sou o andre de samambaia brasilia,ratinho estou indiguinado com os bancarios do maranhao que estao forsando os idosos a fazer emprestimo,tirando porcentagens em cima deses individos, a maioria naufabetos. obrigado ratinnho sou seu fan.

Anônimo disse...

ratinho voce se parese com o cara de batata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

ratinho manda um beijo para salinas mg voce tem uma audiencia muito grande aqui.

Anônimo disse...

Ratinho eu moro em Dracena sp,estamos sendo roubado na cara dura,estao esparramando radar escondido de 40 kmh na cidade inteira isso é roubo tem muita gente inocente perdento habilitação aqui ratinho e dizem q uma empresa tercerizada mas em meio td isso estao oprimindo a população ajuda nós ratinho por favor.

Anônimo disse...

ratinho vc e muito feiu eu n gosto do seu perogama

Anônimo disse...

RATINHO É VERDADE QUE O CLODOVIL INCORPOROU SILVIO SANTOS, OU O DIABO ESTÁ NA TERRA?

Pedro disse...

Ratinho moro em Dracena Sp,o prefeito aqui ta roubando na cara dura esta colocando radar movel escondido na cidade inteira de 40 kmh,tem muito inocente perdendo a carteira aqui Ratinho,por favor manda fazer uma investigação aqui pq isto não pode continuar acontecendo,é um assalto,e nao sabemos ond esta indo o dinheiro de tantas multas abraços Ratinho.

Pedro disse...

oi

Anônimo disse...

ratinho sou juninho de santo andré sao paulo sei que vai ser quase impossivel voce lem esse comentario que fiz mas caso alguem leia quero que saibam que nao tenho vergonha de dizer que voce é o meu idolo. Tenho um sonho , sonho de ser produtor de tv procuro cursos para fazer mas as mensalidades são muito caras, muitasm pessoas falam que essa carreira é muito dificil mas eu nunca desisti tenho um sonho e vou persistir nrlr ate o fim muitos nao me entendem mas não me importo com a opinião dos outros e sim com o que achio que e bom para mim. Ratinho se voce leu esse comentario tente entrar em contato comigo acho pouco provavel essa possibilidade mas não perco as esperanças.Tenho 13 anos faço 14 segunda dia 16 de abril sou muito seu fã voce é o meu idolo

fernando del uruguay disse...

hola te escribo desde uruguay te sigo desde hace tiempo un saludo desde rivera

Anônimo disse...

Ratinho manda um abraço para Papucaia 1

Anônimo disse...

para de vala maudo sao palo

Anônimo disse...

Paulo do Rj: Ratinho manda um abraço para Papucaia 1 ADORAMOS SEU PROGRAMA

Anônimo disse...

ratinho eu tenho um sonho de ter uma maquina de estampar camisa e de estampar copos.eu tentei compra uma maquina velha mais não estampava direito nas roupas por favor me ajude.a realizar este sonho obg.sem mais carlos kleber da cunha....

Anônimo disse...

ele teve cançer no rosto e precisa de ajuda vejam o video dele se puderem ajuda de alguma maneira Essa é a conta do Oziel no Banco Bradesco: Arg:1583-0 CC:0020480-0.esse é o canal do oziel:http://www.youtube.com/user/oziel1999

Anônimo disse...

PAULO DO RJ:RATINHO EU TENHO 11 ANOS E QUERO FALA QUE A ESCOLA DO ESTADO ESTA SEM PROFESSOR ESTA UMA MERDA DA UMA BRONCA NE SERGO CABRAL

Anônimo disse...

paulo vitor do rj:ratinho oque e que e que cai em pé e corre deitado. a minhoca de para-queda

Anônimo disse...

paulo vitor de RJ:RATINHO PORQUE O BOMBEIRO NÃO ANDA. PORQUE ELE SÓ-CORRE

jessica amanda disse...

ratinho arruma um emprego para meu pai de motorista ele tem a carteira a,b,c,d, por favor ratinho

Anônimo disse...

Ratinho adoro teu programa, mas tu deves concordar comigo
a Milene tem que mandar para um spa urgente ela está quase como o bola estava, e também ela está se achando com pavorô.E mandar também para uma escola de dicção para ela aprender a falar.

Anônimo disse...

A pavorô esta tão gorda parece o bola, manda ela para spa durante um ano para emagrecer, e também está se achando ela émuito chata. APROVEITA E MANDA PARA UMA PROFESSORA DE DICÇÃO.

Anônimo disse...

ratinho mande um abraço para o dj thug de caçador sc

fa disse...

oi ratinho sou a fatima de itapema sc eu gosto muito de ti o teu programa é 10000 to sempre ligada com você eu e meu marido valmir.

fa disse...

oi ratinho eu sou de itapema sc gosto muito de ti eu e meu marido estamos sempre ligados com você o teu programa é 100000.

bia disse...

ola ratinho aqui e a beatriz, manda um abraço para o povo daqui de dourados ms.nos assistimos seu programa todos os dias.bjssssss te adoro muito ratinho.

Anônimo disse...

Ratinho o seu programa é 10000000000000000000000000000000000000000000, não se preocupe com esses comentarioa ruins. Kelle de GOIANIA,beijos e abraços

Anônimo disse...

ratinho meu nome é gabriel rodruigues de itarana espirito santo!
voce sabe pq cueca de velho fede ???
porque tem dois ovos chocos e um pinto morto dentro

Anônimo disse...

ratinho doro seu programa assisto todos os dias vou te dar uma sugestao bem legal , pq vc nao volta com aquele quadro... as historias que o povo conta era muuito legal eu adorava beijosssss

Anônimo disse...

RATINHO DIS PRO O MAQUIRTO PARA ELE FAZE MAIS PREVISÃO DO TENPO

Anônimo disse...

renata geovann sou de manaus assisto seu programa todo dia lhe peço q mande um abraço para minha mae rute e minha irma raissa quero presentea-las com o seu abraço elas te amam ratinho
por favor mande este abraço para elas estou implorando por que esta chegando o aniversario delas
elas sao suas grandes fãns

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 882   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.