quarta-feira, 6 de abril de 2011

R7.COM/OMELHORDOBRASIL | PROGRAMA O MELHOR DO BRASIL



As noites de sábado estão muito mais animadas, com O Melhor do Brasil, sendo transmitido pela Rede Record a partir das 17:00 sob o comando de Rodrigo Faro. O programa está sempre repleto de atrações e a cada final-de-semana conquista mais audiência agradando muito o telespectador brasileiro. O Melhor do Brasil foi transmitido pela primeira vez no final de 2005 conquistando desde então um público bem variado, de todas as idades e classes, alcançando rapidamente o segundo lugar em audiência. O programa apostou na competência e carisma de Rodrigo Faro, aliado a vários quadros trazendo como tema o namoro, jogos, musicais, curiosidades e vários outros.Esta mistura de variedades, de músicas, de temas conquista um público fiel, que vem aumentando, satisfeito com a alegria e descontração do programa.

Ponto também para a plateia que faz com que o programa seja ainda muito mais animado, deixando cada edição bem divertida, participando, torcendo, aplaudindo e cantando a plateia é participação garantida e ativa do Melhor do Brasil. Com uma duração media de cinco horas, a plateia participa ativamente e não deixa a animação de lado nem por um instante.
O Melhor do Brasil, com direção de Rita Fonseca e uma equipe de profissionais qualificados e empenhados em fazer o melhor para o programa.

O jovem apresentador, ator e cantor começou sua carreira em 1982 em um comercial para TV. Hoje, já são mais de 400 comerciais realizados, diversos espetáculos teatrais, já apresentou outros programas de televisão como programas infantis e de músicas também. Em 1992 integrou o conjunto Dominó no lugar de Afonso. Ficou no grupo até 1995 quando então começou atuar em novelas onde representou diferentes personagens e fez grande sucesso. Em 2008, na Record começou a apresentar um dos grandes sucessos da emissora, Ídolos, vindo posteriormente a apresentar O Melhor do Brasil.

O melhor do Brasil conta com quadros muito divertidos e criativos que fazem muito sucesso: Arruma meu marido, Dança das profissões, Duelo fura olho, Foras e Furos, Mico em família, Quem irrita mais?, Sua festa é nossa, Te quero de Volta, Troca de identidade, Vai dar namoro, são quadros que prendem a atenção do público do início ao fim, oferecendo emoção, diversão e muitos prêmios.

Pela internet você poderá acompanhar o programa, saber maiores detalhes de cada quadro, se informar sobre as atrações do próximo programa, conferir vários vídeos e até se inscrever nos quadros apresentados que contam com a participação do público. Quem sabe você participa ao vivo do programa e ainda ganha um bom prêmio.

Acesse o site do Melhor do Brasil e fique por dentro de tudo:
http://entretenimento.r7.com/melhor-do-brasil

O site do Melhor do Brasil é sempre atualizado, você se informa, se inscreve para os quadros, vota nas enquetes, confere as mensagens do Twitter e muito mais. O Melhor do Brasil ainda irá trazer muitas novidades agradando ainda mais, podem apostar!

Leia Também:





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
R7.COM/OMELHORDOBRASIL | PROGRAMA O MELHOR DO BRASIL
Blog DCH- Fotos e Vídeos

98 comentários :

gessyca disse...

legalll

Anônimo disse...

oi!rodrigo eu gosto mito do seu programa manda um bj para mim meunoma ê regina maro em farias brito ceara

Unknown disse...

oi!rodrigo eu gosto muito do seu programa emuito
legal eu naõ perco nen uma parti todo o sabado eu vejo
no outro sabado vc podi dança justi bibier
manda um bj pramim♥♥♥ meu nome é thays de jesus♥♥♥

priscila disse...

priscila
oi!rodrigo adoro vc e seu progama!
queria q vc de desse uma ajuda para mim casar no sivil!
me ajuda!
qual coisa me liga!
03534731506

Anônimo disse...

adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc manda um beijo pra mim abraço aline

juh disse...

oi rodrigo faro eu adoro o seu programa e gostaria muito em te conhecer pessoalmente manda um beijo pra mim vou espera pois não perto nem um programa seu
juliana maria 08 de junho de 2011 16:42

Anônimo disse...

oi rodrigo tudo bem eu sou a LILIANE eu asisto dodos os sabados o seu programa eu quero mandar un beijo pra voce y pra sua familia eu amo muito voce e gostaria muito de te conhecer ah eu so boliviana

Anônimo disse...

oi rodrigo gosto muito de voçe manda bjs para mim daniela alves de iheus bahia e tambem para luis meu pai e minha mae quiteria um beijaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

rodrigo manda um beijo para mim daniela alves de iheus bahia e para luis meu pai e minha mae quiteria

leiziane e tereza disse...

oi rodrigo eu adoro seu programa assisto todos os sabado e principalmente na casa da minha tia tereza pra nos rirmos todos os juntos
manda beijos pra nos leiziane e tereza de cafeara paraná

Anônimo disse...

Rosicleia disse...
Rodrigo te admiro muito, vc e uma pessoa ilumainada
por Deus e que continue iluminda o seu caminho. Manda Beijos para e toda a galera de Belém do Pará.


04 de junho de 2011 18:21

Anônimo disse...

BOA NOITE RODRIGO GOSTO MUITO DE VC MANDA UM BEIJO PRA MINHA FAMÍLIA NÓS ASSISTIMOS O SEU PROGRAMA TODO SÁBADO SOMOS DA CIDADE DE CATU INTERIOR DE SALVADOR COMO POSSO ESCREVER NESSE NOVO QUADRO PRA VC ARRUMA MEU SALÃO E UM SONHO QUE TENHO DE VC ARRUMA MEU SALÃO MEU É LANE.

sidirlene disse...

oi RODRIGO, GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA O MELHOR DO BRASIL.GOSTARIA DE FAZER UMA SURPRESA PARA MINHA SOBRINHA, E QUERIA QUE VC ME AJUDASSE, ELA VAI FAZER 15 ANOS NO DIA 27 DE SETEMBRO ENTÃO GOSTARIA QUE O PRESENTE DELA FOSSE. SUA FESTA É NOSSA. SERÁ QUE VC PODE ME AJUDAR? ELA É MUITO LINDA E MERECE UMA LINDA FESTA , ELA É FANZONA DO GRUPO EXAUTASAMBA. FAZ ESSA FESTA PRA ELA VAI.MEU E-MAIL É SIDIRLENESILVA@HOTMAIL.COM . BJS E MUITO SUCESSO

Anônimo disse...

olá,,rodrigo adoro seu programa,,amo a secçao arrumar meu marido..e vai dar namoro,,,acho o programa todo incrivel,,,mas gostaria de pedir uma coisa,,,minha t.v está muito velha ,só pega a imagem atraves de tapas,eu gostaria de ganhar uma televisao,,lcd,,com conversor de presente ,,nao estou trabalhando,,pois estou com serio problema de labirintite aguda,,caio muito com tonturas e a record é meu passatempo..ok,,ficarei esperando um contato seu,,,beijao p voçe e toda equipe,,,,mirian lima

Anônimo disse...

rodrigo eu amo o seu programa sou sua fa eu adoro o vai dar namoro primcipalmente o senario do toco, o pirulito e muito engraçado tudo que ele faz e motivo de risos na minha casa. adoro vc beijos e comtinue assim
ASS:DAIANE DE COMODORO MT

Anônimo disse...

olá rodrigo,sou a Vanuza de Marechal Cândido Rondon te adoro,gostaria que mandasse um beijo para minha filha Nicole ela tem somente 4 aninhos,é fã da suas dancinha,equando não da pra asistir ela fica triste...abraços

Anônimo disse...

rodrigo manda um beijãopra minha filha nicole te adoramos

Anônimo disse...

Ola rodrigo adoro seu programa nao perco um sabado adoraria ver vc transformado na mia dançando as musicas do rebelde mexicano manda um bjo pra mim no teu bjs te amo dienifer de novo hamburgo rs

Anônimo disse...

Ola rodrigo adoro seu programa nao perco um sabado adoraria ver vc transformado na mia dançando as musicas do rebelde mexicano manda um bjo pra mim no teu bjs te amo dienifer de novo hamburgo rs

Anônimo disse...

Ola rodrigo adoro seu programa nao perco um sabado adoraria ver vc transformado na mia dançando as musicas do rebelde mexicano manda um bjo pra mim no teu bjs te amo dienifer de novo hamburgo rs

Anônimo disse...

OI RODRIGO SOU MUITO SUA FÃ E ADORO SEU PROGRAMA MANDA BJS PARA TODOS NÓS AQUI NO AMAZONAS. ASS: MÁRCIA DO MUNICIPIO DE ITACOATIARA

liliane r h meneguel disse...

oi rodrigo.eu sou a liliane mais conhecida por (duda) Adoro seu programa sempre assisto gostaria que vç mandasse um abraço pra toda a minha familia aqui de cruz machado(pr)o meu pai tambem te adora a minha familia e HOMCZINSKI.beijo

Anônimo disse...

ola rodrigo quero parabenizar seu programa mas acho que estar presizamdo de algo novo toda semana eu e minha familia ñ.perde seu programa o dansa gatinho e 10 mas acho que presiza ser renovado.obrigado.cheroooooooooooooooo

Anônimo disse...

Adoro seu programa, seu jeito,continui sempre assim nos animando com sua alegria.

debora disse...

oiiiiiiii rodrigo meu nome é débora e minha mae tem um sonho de levanta os peito dela e tirar as varises da perna me ajuda a realizar o sonho dela por favor beijooooooooo adoro vc e seu programa

Anônimo disse...

Manda um beijo pro meu marido Julio que te assiste dos os sabado.
De sua esposa Juliana.
mogi mirim-SP

eu gosto do rebelde mas adoro o rkinho disse...

eae rodrigo não ta na hora de dançar cine penssa nessa e dance

natalia disse...

oi com vai vc tudo bem

Anônimo disse...

oi com vai

Daiane kelly disse...

Oi Rodrigo adoro vc seu programa acho muito lindo quando voce se emociona vc e demais espero te conhecer um dia e a daiane de lauro muller santa catarina.

gata show disse...

rodrigo eu te amooooooooooooooo!!!!!!
saou super sua fã
adoro vc dmais
me manda um beijo
paulinha dias teresinas piauí

gata show disse...

me manda um beijo paraminha família em cabeceiras
piauí
bjossssssss e dança gatinho
rsrsrssrsrsrsrsr

gata show disse...

oi rodrigo me manda um beijo para minha mae e meu irmaõ
chaguinhas q eu amo muito.amo,amo,amo,seu progama
paulinha dias de teresinas piauí

Anônimo disse...

Olá Rodrigo,seu programa é uma diversão legal,seu jeito de ser atrai muitos telespectadores,seja sempre assim,alegre e divertido,não deixe que ninguém tire essa sua alegria.
Abraços.Edileuza Bezerra.Monsenhor Hipólito-PI

suzy disse...

rodrigo assisto seu programa todo o sabado....nao perco por nada!!!!!!!! se puder manda um beijo pra mim>>> suzielly.. ico ceará!!!! eu e toda minha familia te desejamos tudo de maravilhoso viu...te amamos muitoooooo!!!!! bjs fica com deus!!!!

Anônimo disse...

oie rodrigo queria te pedir pra mandar um beijo pra mim durante o programa meu nome e camila elen e moro no juazeiro do norte no bairro natonio vieira!beijoa !ps:adoro muito seu programa

Anônimo disse...

Oi, Rodrigo! Sou sua fã desde quando interpretava em novelas, sobretudo agora como apresentador. Aliás, um excelente, fantástico apresentador, imitador,animador, cantor e dançarino... Puxa, qtas qualidades! Parabéns! Que você continue sempre assim e, principalmente, com esse seu modo de ser: alegre, carismático, diligente, inovador e diletante. Um inigualável profissional! Parabéns, tbem, por sua impecável família! Bem, como estamos próximos do Show de Rock (Rio de Janeiro), gostaria, se possível, que vc imitasse o Vocalista, "Bruce Dickinson", da excepcional Banda "IRON MADEN" Meu esposo e o meu filho (roqueiro) tbm o admira muito!
Abraços,
Claudete

Anônimo disse...

sa oi Rodrigo Faro manda um alo para eu gilmar da Equipe CQC de Bragança-Pa Obrigado um Beijo para a Morenona tua Dançarina!!!

Anônimo disse...

Oi Rodrigo Faro manda para eu Gilmar e toda nacao J.A o PC de Braganca do Para voce precisa conhecer eu nao perco o teu programa eu adoro a morenona essa dancarina que todo homem ama é o gilmar que assiste o seu programa!!!!!.

Anônimo disse...

bom de mais seu programa Rodrigo!! um forte abraço e muita boa sorte!! que Deus ti abençõe sempre!! fica com Deus.

Anônimo disse...

oiii

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

ketelyn disse...

oi ro tudo bem queriia participar do seu progama e a ketelyn sou muito sua fa pelo amor de Deus eu te adoro muitao bjim me liga 76325655

adriana disse...

oi Rodrigo tudo bem?
manda beijos para todos aqui de Arapiraca alagoas,
adoramos o seu programa!!!!!!!!! beijão...

Anônimo disse...

oi rodrigo gostaria que voce dançasse calipçon voçe sendo joelma e manda um beijo para mim sarvia e para todos de almenara que estão ligadinhos na recor e no melho do brasil
beijos

Anônimo disse...

Olá Rodrigo eu sou o celsio de angola manda um abraço pra mim por favor. obrigado

Anônimo disse...

Oi rodrigo gostaria tanto e agradeceria se voce imitasse um cantor angolano.e por favor manda um abraço para mim.OBRIGADO

Anônimo disse...

rrrrrrrrrrodrigo faro adoramos seu progama mil beijos deedde dedeus ti aben;oe um grande abra;o

Anônimo disse...

curto boé o teu programa o melhor do brasil

Anônimo disse...

rodrigo vc é muito legal,toda á minha familia assisti vc, o seu progama manda um beijo pra mim é nayara souza leite tá de brasilia df agradeço muito á vc toda á sua produção tá que vcs continui assim...
e deus ilumine seu caminho ...abençoe sua familia e sua produção viu!
um abraço

Clelio Xavier disse...

Oh Rodrigo, teu programa ta bombar aqui em Mozambique,acredite que toda gente tem copromisso com a rede record nas tardes de sabado. Um abraco para ti e toda a producao do melhor do mundo e nao do brazil!

Clelio Xavier from Mozambik

leila santos disse...

oi rodrigo eu estou aqui pra pedi sua ajuda e e pra logo e muito serio hoje eu estava asitido o jonal local e vei uma repotagem que mim emocionou muito eu estou loca pra ajuda mais não sei como e porriso que eu estou aqui passou um beber de 1 aninho que esta ficado cego e precisa de uma cirujia o mais rapido posiveu e os pais não tem dinheiro pra paga a cirujia e não conseque maca de rede publica e eles esta sem sabem o que fazer a sirujia custa 6 mil reais eles não tem esse dinheiro e eu não sei como ajuda pois eu tambem
não tenho dinheiro porriso que eu estou aqui eu nao conheço a familia so vei na teve o que eu tenho e numero da familia 6131056864 ou 6185423775 o nome do bebe e Romulo sim vc pode ajuda vou fica muito feliz tambem vc pode ajuda a travez da teve recon no programa balaço geral eles tambem estao tetado a juda quando vc ler esse recado ajude e mim ligi tambem meu nome e leila moro em aguas lindas de goias no jardem america quadra 59 lote 39 se vc ajuda essa famila vc vai sem muito mais feliz estou horado pra que vc e outra pessoas ajuda tambem liga nesse numero tambem 61 86279044 por favo não demore pois ele so tem 1 ano e porde pede a vizao de vez que deus a moleça o coraçao de vc pra ajuda boa noite fica com deus meu email. e zecadovale@hotmail.com vamos fazer o sos pra ajuda

denilson atónio jesus dos santos disse...

oi rodrigo gosto muito de vc gue deus ti abençoa muito mais

denilson atónio jesus dos santos disse...

io rodrigo dança gatinho dança

Anônimo disse...

OLÁ,RODRIGO MEU NOME É JAÍNE E QUERIA PEDIR PRA MANDAR UM ABRAÇO PRO MEU NAMORADO ELIAS ELE Ñ PERDE UM SO DIA DO SEU PROGRAMA E QUERIA PEDIR TAMBÉM PRA DIZER Q O AMO MUITO OBRIGADA DESDE DE JA E MUITO OBRIGADO POR FAZER PARTE DE NOSSA ALEGRIA UM ABRAÇO.dança gatinho dança!!!

Julia disse...

oi rodrigo eu gosto mto de vc e da maria gabriela de faria entao eu queria pedir que vc dançasse isa tk+
bjs de julia

Anônimo disse...

ola oi rodrigo meu noma e nayana eu goisto muito do seu programa tenho 15 ano e nao preco um sabado beijo eu que ria que voce terase a caniza no programa ti adoro

Anônimo disse...

rodrgo te amo não perco nenhum programa beijao com amor e carinho daiane.

Anônimo disse...

oi rodrigo meu nome e mdiã gosto muito do seu prgrama,te amo muitoooooooooooo beijo rodrigo dança gatinho dança.

Anônimo disse...

oi rodrigo meu nome e midiã , gostaria que vc dança mulher jaca dança gatinho dança beijooooooooo de sua fã .

Anônimo disse...

oi rodrigo todo bem , eu sou midiã da Bahia beijooooooooo.

Anônimo disse...

oi rodrigo adoro quando vc da tiradas !que nesses caras bobam em!q papelam em?corrinha gazeta de diadema

juliana vieira disse...

oi rodrigo faro adoro seu programa gostaria que vc e imitasse o harmonia do samba dança gatinho dança.beijos que deus te elumine sempre.

Anônimo disse...

oi rodrigo meu nome e miguel eu quero que publique essa mensagem eu acopanho a reco todos osdias gosto muito de voce eu assiisto asuadansa todos os dias eu danso namia casa voce todos osdias imitei voce dansando pitty gostu muito de voceassisto voce desde 2002 bejos e um abrasos

Anônimo disse...

oi rodrigo assisto seu progama todos os dias eu quero que publique essa mensagem meu nome e luizmigueldepaulo gosto muito de voce tenho 9 anos gosto muito de voce meu imail e luizmigueldepaulo@hotmail.comdo orkut e do facebook

Anônimo disse...

oi rodrigo meu nome e cristina sou de astolfo dutra minas gerais sempre que posso assisto seu programa manda um bjo pra mim quero que vc imite iron maidem dança gatinho dança!!!!!!!! adoro voçe bjos

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiirodrigofafafaro meu nome e paulovitor

Anônimo disse...

oi!rodrigo eu gosto muito do seu programa emuito
legal eu naõ perco nen uma parti todo o sabado eu vejo
no outro sabado vc podi emitar o gustavo lima e dançar as musicas dele,e tbm manda um beijo pra mim karol

Anônimo disse...

oi rodrigo meu nome e lhorenna moro em irai de minas(mg) ,adoro seu programa,gostaria que vc me ajudassse a conhecer o luan santana sou muito fa dele e ate tatuei o nome dele ,eu amo muito ele e gostaria de conhece-lo,esse e meu maior sonho,´por favor me ajude a conhece-lo eu amo ele demais .bjs ''dança gatinho dança ''

erick sousa goiania goias disse...

ola rodrigo. primeiramente parabéns pelo sucesso!!vou ser direto. como posso lhe dizer. sou muito fã do rei do pop. meu sonho sempre foi de dançar com ele no palco. mas hoje isso naum e possivel. mas vc pode realizar um sonho meu. que e dançar com vc as musicas que vc ainda não dançou. pois eu conheço outras coreografias e seus detalhes. ja ensinei um grupo que tinha mas nau deu ceurto. mas com com sua equipe sera possivel. pois eu quero lhe ensinar pra proxima homenagem ao rei do pop as danças que vc ainda nao dançou . coreografias que eu ja sei. smooth criminal, the way you make me feel, drill they don't care about us, e a coreografia da musica dangerous nove versão. se vc estiver interessado, pedir so uma chance para mostrar oque eu posso ofereçer. se vc interessar na minha propostam me manda um recado, ae eu gravarei o video meu dançando a musicas que eu cintei, ae se vc gostar vc me chama para seu programa para ensinar vc e os bailarinos. eu ensino sem pedir nada em troca!!! me mande uma recado no meu orkut ou no meu mail. erickdoxingu@hotmail.com
abraço fica com DEUS que vc continue sempre essa pessoa que faz diferença nesse mundo!!!

luan henrico disse...

oi rodrigo faro meu nome é luan henrico tenho 7 anos, assisto seu programa todo sábado. Mande um beijo pra mim e para os meus pais alexandre e vanessa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu adoro o Rodrigo Faro

guga.cavalcante@yahoo.com.br disse...

muito legal maneroo

guga.cavalcante@yahoo.com.br disse...

comu é legal esta aqui eu achei ótimo issi tudo vou visita mais vezes .............


*_*

Anônimo disse...

oi rodrigo adoro seu programa, gosto muito de você
até coloquei o nome do meu filho em sua homenagem.
manda um beijo p/ mim denise marataizes e-s.

Anônimo disse...

eu nao conheço vc mais vc e um cara muito legal alegre gosto muito do seu geito di ser seja sempre assim que deus continue te abençoado muito eu sou di recife

FRANCIELE disse...

EU SEMPRE ASSISTO RODRIGO FARO E MUITO LEGAL O PROGRAMA DELE EU ADORO ESSE PROGRAMA ATE QUANDO EU TO CASA DA MINHA VO EU ASSISTO ESSE EPISODIO ^.^

Josilene Rodrigues da Silva disse...

OLÁ! Rodrigo Faro eu gosto muito do seu programa.Não é só os moradores de cidades grande que assisti seu programa nos de PETROLINA e do DISTRITO DE RAJADA e interior assistimos seu programa.Quando você ler esse recado mande um ALÔ para a galera de PETROLINA,RAJADA e INTERIOR e NÃO ESQUEÇA DE MANDAR O MEU ALÔ.
BEIJOS!FAROOOO

Anônimo disse...

oi Faro eu amo o seu programa,e também quero que saiba que sou sua fã número 1.

KISS!FAROO

Diego disse...

o seu programa e muito bom otimo principalmente o farça e desfarça ta moendo a pau o melhor programa de humor da televisão continue abraços

KARIELE disse...

MEU NOME KARIELEN NOS SAMOS FAS MEUS FILHOS ADORO SEU PROGAMA MEU FILHO DE 6 ANOS E FA DE LUAN SANTANA E SEU E O OUTRO MEU FILHO DE 01 ANINHO GOSTA QUE VC FEZ O MICHEL TELO QUE ELE GOSTA MUITO 1QUANDO O MICHEL TELO CANTA ELE NEM PISCA.ESTOU ESPERANDO NENEM SE FOR MENINA O NOME VAI SER VITORIA OU CLARA OU MARIA ESTAMOS EM DUVIDA QUE NAO SEI SE E MENINA OU MENINO.AMAMOS VC DEUS ABENÇOE DANÇA GATINHO DANÇA.TELEFONE.047.84.49.45.37

Anônimo disse...

Rodrigo gostaria d vr vc imitando a RIHANNA cantando UMBRELLA E PLEASE DON´T STOP D MUSIC VC É O KRA

Anônimo disse...

Oi Rodrigo, eu quero falar que o seu progama é muito legal.
Você anima todos que assistem o seu progama.
A se não fosse você para nos animar.
Parabêns por você e para a maneira que você anima o melhor do Brasil.

Amanda Vitória, 10 anos, Natal Rio Grande do Norte.

Anônimo disse...

rodrigo eu queria muito que vc dançase no dança gatinho ISA TK+ é uma banda da venezuela e eles sa show de bola eu amo ISA TK+ isa tk+ é tudo de bom
EU SOUWERCY DE BARRA DO CUIETE POR FAVOR DANÇE ISA TK+ AMO SEU ´PROGRAMA E ISA TK+

ilka mirelle da silva andrade disse...

ilka mirelle oi,rodrigo faro eu assisto vc todos os sabado não pego nem um programa seu vc é muito bonito. Amado batista.

Anônimo disse...

rodrigo eu queria que você dançasse a estafane e pra se apaixona.

juiana e thais disse...

oi rodrigo gostaria muito que vc mandasse um grande beijo pra nos duas pois nunca perdemos o seu programa, gostamos de todos os seus quadros, mas nao tem nenhum melhor que o: dança gatinho dança.
nao esquesse de mandar nossos beijos e abraços e pra toda nossa familia.
ass: juliana e thais......
te adoramos.e nao esqueça dessa palavra, dança gatinho dançaaa

Anônimo disse...

daiane santana-de pernambuco
rodrigo eu gostaria q vc dançasse cris broal
bjs acisto vc todos os sabados ñ oerco um

Unknown disse...

oi sou carolaine custodio tenho 12 anos faro arruma minha casa
e nova ideia para seu programa estou precisando
por favor me ajuda
moro em amaporã pr avenida ivai numero 16
me ajuda por favorr bjssss te amo faro
minha casa e alugada preciso muito de uma casa nova
antes que mande a gente pra fora de casa
por favor ajuda a gente......
moro com minha mae cicera de souza e meu irmao kaio custodio...

Unknown disse...

oiiii eu amo o seu progama ....sou sua fã ...manda um beij pra mim dara lorena te amu

Unknown disse...

ola rodrigo eu gostaria de ver vc imitando a ``corona``..

joelma tavaes disse...

ola rodrigo meu nome é joelma pereira eu gostaria no dança gatinho que vc dançasse a musica da banda calypso bjos joelma

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiii rodrigo manda um alo aqui p alagoas araperaca valel gosto muito de vc n perco seus programas

Anônimo disse...

rodrigo faro eu sou sua maior fã eu queria lher conecer pessoalmente eu assisto todos os seus pragama eu ñ perco neum manda um beijo aki em jaboatão coquinho meu e e deyse te amo rodrio manda um beijão pra sua mulher e pra suas filhas tchau

Anônimo disse...

aquele quadro do rola ou enrola devia ser gravado em restaurantes diferentes por que as pessoas que participam vao naquele restaurante so para participarem

Anônimo disse...

oii rodrigo eu adoro o seu programa por favor mande um beijo par ediane de Santana do ip al o meu nome e Eduardo

Anônimo disse...

Rodrigo sou fã do seu progama, preciso de uma ajuda para bater uma laje em minha casa,não tenho condições minha unica esperança abaixo de Deus Rodrigo é voçê. meu telefone é 97621807. Moro em Lavras da Mangabeira - Ce.

Anônimo disse...

quando vou ficar sabendo se foi aprovado ?e quando? celina de lavras da mangabeira - ce.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.