segunda-feira, 4 de abril de 2011

R7.COM/REBELDE | NOVELA RECORD | WWW.R7.COM.BR



A Rede Record de Televisão está investindo alto na veiculação de novelas, fazendo reprises como Escrava Isaura que alcançou altos níveis de audiência entre os telespectadores que gostam de novelas. Com várias novelas no currículo, a emissora aposta agora na regravação do sucesso mexicano Rebelde que estreou no dia vinte e um de março de 2011 e está com altos níveis de audiência do horário concorrendo com a rival da Rede Globo Morde e Assopra.

A Globo não se pronuncia a respeito mas sabe que tem uma concorrente de peso desta vez, pois Rebelde sempre foi sucesso e agora parece que não vai ser diferente. Morde e Assopra é uma novela mais animada, envolvendo temas de robô, entre outros, para tentar cativar este público mais jovem, mas nada que se compare à galera que agita a novela da Record.

A novela tem como alvo principal o público jovem visto que a trama é vivida por vários personagens jovens que têm seus conflitos interiores, familiares, escolares e amorosos como muito jovens que estão ai no mundo real.

A emissora investiu pesado no marketing para lançamento da novela, colocando-a no mesmo horário de novelas da sua principal concorrente e fazendo promoção que premiava os participantes até mesmo com carros.

Com personagens interpretados por atores como Lua Blanco, Micael Borges, Luciano Zafir e muitos outros já famosos na tela da TV, a novela está alcançando sucesso ao mostrar a realidade dos jovens brasileiros na escola e no ambiente familiar. Com tramas como primeiro beijo de adolescentes, duas amigas apaixonadas pelo mesmo rapaz aproxima muito o jovem da tela da TV para entender mais o que passa dentro de sua cabeça.

Outra promoção de grande sucesso fazia com que as pessoas precisassem assistir aos capítulos diariamente, para responderem as perguntas que dariam prêmios. A pergunta seria qual avatar apareceu durante a exibição do capítulo.

Um dos motivos que fez a audiência aumentar desta vez para a novela, mesmo não sendo uma novidade para o público é que desta vez os atores foram escolhidos aqui mesmo no Brasil. Isto aproximou ainda mais os telespectadores dos personagens.

Quem quiser saber diariamente o que acontece na novela pode acessar o portal de voz pelo numero (11)8080-7070, mandar SMS para o número 77000 com a palavra RBD ou para o número 77030.
Os fãs de Rebelde poderão acompanhar os capítulos também pelo site da novela, no Portal [www.R7.com/rebelde] que está fazendo muito sucesso.

 Através do site é possível se informar do que houve nos últimos capítulos, conhecer mais da turma que agita o colégio, ter informações dos atores, participar de enquetes, conferir os vários vídeos, fotos, saber das últimas notícias e ainda acompanhar o Twitter oficial para acompanhar diariamente cada novidade.
Para conferir tudo isto e muito mais, acesse:




Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
R7.COM/REBELDE | NOVELA RECORD | WWW.R7.COM.BR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

187 comentários :

Anônimo disse...

eu adogoooooooo essa novela ela e demais...

Anônimo disse...

EU AMO REBELDE SABE POR Q EU SOU REBELDE E UM CASAL LINDO É TOMAS E CARLA ELES SÃO LINDOS PEDRO E ALISE NEM FALO NÉ ROBRETA E DIEGO TAMBEM SÃO UM CASAL BEM LEGAL.

EU SUO REBELDE E VC?

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

rebelde é o maximo todos são lindos mas o mais é o PEDRO .eu adoro o jeito da roberta e adoro o estilo que ela se veste eu e as minhas 2 primas nao perdemos um capítulo se quer ..........tchau

Anônimo disse...

amei totos sãõ gatos principalmente o pedro aquele gato deve ficar com a alice ela e linda ele merece alguem feito ela

Anônimo disse...

eu adorei esa novela é demaisssss...

amor disse...

eu adoro essa novela e demais amo de coração ela e super megs demais dez do dia que começou que assisto e participei da promnoção ahcasa tocada de telefone pensei que seria o meu que iria tocar , mais aboto des o dia que começoi e sei detudo sobre ela kkkkkkk ameu alias amo tudo que ah record faz ela e demais e está se parabéns ah novela e mil tatyana castro teresina piaui

Anônimo disse...

eu gosto muito da novela rebelde e eu quero que o pedro e a alice fica junto **************************************************************************** beijos para rebelde ************kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk***********************************************************************************88

Júlia silva. disse...

EU AMO ESSA NOVELA,PRINCIPALMENTE ME INDENTIFICO MUITO COM A ROBERTA,TENHO MUITA ATITUDE,VEJOS TODOS OS DIAS SENPRE É MUITO BOM E D++ ESPERO QUE DE MUITAS AUDIENCIAS SENPRE... REBEUDE TE AMAREI SENPRE BJKSSSS PARA O PESUAL DA NOVELA VCS SÃO D+ VCS ESTÃO NO MEU S2 XAU!!!

Anônimo disse...

eu amo a novela rebelde porque eu adoro os personagens alice,pedro,carla,tomas,diego e roberta.eles estao no meu coraçaofique sabendo que eu estou sempre com vcs.

Anônimo disse...

rebelde e´amelhor novela do mundo gosto muito de roberta diego alice pedro carla e tomais amo vcs d+ bejuuuuuuuuuuuuuus de silvanice

FRANCIELY disse...

ADORO A REBELDE SOU FAZ

Anônimo disse...

eu tambem sou fa

Anônimo disse...

amo rebelde. casal lindo demais alice e pedro se amam.eeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

EU AMO A NOVELA NAO PERCO UM CAPITULO.MAS A QUE EU MAS GOSTO EA ROBERTA EA BEK DAS MENINAS JA DOS MENINOS EO TOMAS EO VICENTE.AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

eu adogooooooo essa novela eu estero que nuca acade

Unknown disse...

eu ñ perco um capitulo ñ eu sou fá da roberta e eu ñ gosto da alice ela e muito paticinha

Unknown disse...

o tomas e o mais gostoso eu amo ele, eu nunca vou perde um capitolo, manda o artu senta no sofa porque com a inguinoransia ele nao vai arumar ninguen blz.
Roberta nao se umilha pelo diego porque ele te Ama muito

Anônimo disse...

Olha o meu nome é Dhara sou de Manaus e eu acho q a Roberta tem que admitir seu amor pro Diego,bem eu me comparo num caso igual ao dela eu gosto eum garoto só q eu num quero gostar dele pq eu acho q se alguem ficar sabendo eu vo fica sendo zuada pro resto da vida q nem ano passado eu num kero repeti isso d novo é humilhante,há quase esquessi bjao pro pessoal do Rebelde principalmente Pra Luana(Roberta) e pro Arthur(Diego) amo vcs de coraçao thau

Anônimo disse...

eu gosto muito do rebeldes,o Diego sempre da varios fora na Roberta e ele só fala:-droga...e se arrepende eu sei q isso faz parte dos personagens deles'!!!!!!!!!!!ea ROBERTA só chora e não assume q gosta do Diego eu adorooooooooooooooooooooooooooooooo ALICE,ROBERTA EA CARLA............................................................EOS MENINOS Q FAZ PARTE DO GRUPINHO ELES SÃO LINDOS E GATOS E AS MENINAS.................100 BEIJOS ASSINADO POR GABRIELE MEU SONHO É APARECER NA TV E SER MODELO E PARTICIPAR EM UMA NOVELA COM VCS

Anônimo disse...

GOSTARIA DE MANDAR UM SUPER BEIJO PARA O DIEGO ,GOSTO MUITO DELE TODA VEZ QUE VEJO ELE NAS CENAS COMEÇO A CHORAR,MEU MAIOR SONHO E CONHECER ELE PESSOALMENTE ESPERO QUE UM DIA SE REALIZE
COM EU QUERIA PARTICIPAR DESTA NOVELA MARAVILHOSA NEM QUE EU FOSSE A EMPREGADA. TE AMO MUITO DIEGO
DIVA,LIMOEIRO DO NORTE-CEARÁ.♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

OLHA MEU NOME E EMANUELY QUERO SER UMA PERSONAGEM DESSA NOVELA PRA FICA PERTO DA ROBERTA, ALICE,CARLA,DIEGO,PEDRO E TOMAS SOU UMA BOA ATRIS ATE AMANHA QUERO A RSPOSTA TA XERU...AMO VCS

**Victor** disse...

ola galera!
siga o nosso blog;la vcs encontrarao noticias sobre os ex-rbds!
o nosso blog é:fanaticosrbd-teen@hotmail.com
obrigado!!!!!!!

Anônimo disse...

odeio essa novela do rebelde versao brasileira prefiro a versao mexicana

Anônimo disse...

euuuuuuuuuuu odeioooooooo essssaaaa novelaaaa do rebelde versao brasileira eu prefiro a versao espahol

stefanie araujo disse...

eu adoro essa novela acisto todos os dias meu nome é stefanie sou uma grande fá de rebelde eu digo q sou roberta pq eu sou do mesmo jeito dela um beijãoo pra todos de rebelde - pra pilar q eu odeio ela so na novela beijão adoros vcs

Anônimo disse...

eu gosto de asistir a novela xq insentiva a os jovens a si comportarem bem y a os pais a aprender a cuidarem do seus filhose eu gosto mais o grupo dos rebeldes

Anônimo disse...

eu e minha prima gostamos da novela eu e ela gostamos de alice e de todos beijão

Anônimo disse...

eu gosto de assistir a novela que e muito legal por que eu adoro os personagens

Anônimo disse...

eu adoro rebelde ..........tenho uma banda tambem é tipo rebelde......adoooooooooooooro
diego vc é lindo te amo muito

Anônimo disse...

Eu amo essa novela na verdade eu naum gostei nada de ver o tomas apaixonado pela alice mais tomara que seja por pouco tempo!!! Naum vejo a hora do tomas e a carla se beijar!!!

Anna Claudia da silva disse...

Anna Claudia da silva.
Eu amo assistir rebelde.
O meu maior sonho é poder um dia ver a roberta o diego a alice o pedro o tomas e a carla.
E eu espero ver vcs um dia pessoal mente amo vcs.
a melhor novela de todasssssssss....

daeny disse...

OI EU AMO O DIEGO DO REBELDE E ODEIO A ROBERTA. MEU CORAÇAO VAI SER REBELDE PRA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!
O PEDRO ELE É UM GATO.QUERIA TER UM GATO DAQUELES LA EM CASA
TE ADORO PEDRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VC É D+
O DIEGO TAMBEM É LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BEJÃO PARA OS DOIS PRINCIPALMENTE PRO PEDRO.

Anônimo disse...

o meu sonho e conhencer pedro,alice,tomas,carla,diego ,e roberta eu amo voces

Carlos poesias disse...

a novela da rebeude meu nome e marcos vinicios da costa BARROS EU QUERO QUE VOÇE ME LIGASSE PARA 40028922 EU QUERO DIZER QUE SSOU APAXONADO PELA ALICE

karoline.br disse...

ola so da turma dos rbs e vc vai encara so a elaine blanco a irma da lua blanco a roberta vcs querem ver vam no meu blog elaine blanco .com

Anônimo disse...

eu amo muito eles vey eles tem que lançar promoçoes pra gente pode conhecer pessoalmente eles naum eee?fasso de tudo por eles vey amo amo amo eles

Anônimo disse...

meu sonho e conhecer eles

andrea de lima disse...

adoro rebelde eles sao tudos adoro roberta e diego eles sao meus amores beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos

Anônimo disse...

oi meu nome e natasha stefany eu sou muito fã de rebelde so por causa de rebelde eu montei a minha banda "conect girs"mas nao temos como divugar a banda por que os estrumentos q nos usamos e da escola que eu estudo chamado pet rebelde me espirou muito bom eu queria pedir uma chance para vcs se um dia vcs leren isso pense no assunto e muito inportante para jente sabe fazer suceço por favor como nao temos como manda um video pq o equipamento nao e nosso mas garanto q o son e bom pra caranba alias lua blanco eu te adoro minhas amiga falan q vc e parecida comigo nao no fisico no emocional tendeu bjs para tos eu so de querencia do norte parana meu emeio e natistefany98@hotmail.com obrigada beijao

Anônimo disse...

eu amúuuuuuuuuuuuu por de mais a novela rebelde principalmente o DIOGOe a ROBERTA eles são um maximo bjooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos continuem fazendo esse susseso

Anônimo disse...

bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos pra todos vcs amooooo vcs de+

Anônimo disse...

eu gosto, rebelde e uma novela muito legau eu amo a roberta

Anônimo disse...

OS REBELDES CANTAO MUUUUUUUUUUUUITO
ELES SAO DE+

Anônimo disse...

"EU SOU LOUCA POR REBELDE!!!!!!!!!! A MELHER COISA Q A RECORD PODERIA TER COLOCADO NO AR É E SEMPRE SERA A NOVELA
REBELDE!!!!!!!!!!!!!!!!!EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO D++++++++++ OS REBELDES!!! EU Ñ SOU + NEM - SOU APENES = UMA FÃ FANATICA POR REBELDE!!!!!!"

Anônimo disse...

eu amo a novela nao perco nenhum diia agora mesmo eu vou ver os REBELDESSS LOOOOOOOVE EU MANDO 1.00000000 DE BJSBJSBJSSS

Anônimo disse...

caracas a debora ta gravida!

HELLEN E LUANA disse...

EU E MINHA AMIGA AMAMOS A NOVELA REBELDE,NÃO PERDEMOS NENHUM CAPITULO E QUEREMOS MANDAR UM BEIJÃO PARA TODA A GALERA DO REBELDE

ISADORA E MARINA disse...

EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO REBELDE BEIJOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

eu amo por d+ REBELDE é uma navela q fala da realidade dos de todo o mundo e mudando de assuto eu adoro a ROBERTA ela é d+ mesmo continuem assim q vcs vai conquistar milhares de fãs

Anônimo disse...

eu amo esa novela è demais eu gosto muitooooo do pedro

Anônimo disse...

eu não gosto desse novo rebeldes e muito chato prefiro o antigo adoro o rbd

Anônimo disse...

68653585
66553589.
6366.

Anônimo disse...

amo o novo rebelde mais doque o rbd antigo amo muito a alice carla e robrta minhas indas sou fã delas

Anônimo disse...

eu adoro rebelde amo binho ele é lindo de +

Anônimo disse...

eu andryelle adoro essa novela e tb sou rebeude mas meu sonho e ver a galera de rebeude meu sonho e esse mas eu nunca vou desistir mas fique sabendo que voces soa muito foda e tem a minha aprovacao por mim vcs nao saiam mas da tv poderian ficar gravando a novela todos os anos e em fim mas se vcs puderem realisar meu sonho eu vou deichar meu tel 02492194204 moro em vassouras estado do rio de janeiro no bairo do madruga

Anônimo disse...

Não perco um capítolo de rebelde.Espero que tenham muito sucusso

Anônimo disse...

adoro rebelde assisto todos os capitulos vcs são d
+++++++++++++++ amo vcs beijos.

Anônimo disse...

arthu vc e tudo de bom

rita disse...

eu amoooooooooooooooooooooooo.a rebelde de maisssssssss.bjs..............

Anônimo disse...

Eu amooooooooooo a Lua e o Arthur, eu amoooooooooo vcss de paixão

Anônimo disse...

ue costo muito dos rebelde

Anônimo disse...

eu amoooooooooooooooooooo muito sophia e chay

isabella lazzarini disse...

sou rebelde para sempre e meu sonho é ser cantora como o sonho de vcs na novela rebelde ser rebelde é pensa com a própria cabeça eu sou rebelde mais eu amoooooooo lua blanco amooooooo sophia abraão eamoooootodos os rebeldessssss meu coração vai ser rebelde para sempreeeee muitos bxxxxxxjss

Anônimo disse...

eu adoro todos voçês.

Anônimo disse...

eu adoro todos vcs.

Anônimo disse...

eu amo todos voces

Anônimo disse...

galera do rebelde eu vou dar meu orkut e o msn
orkut é debora.lopps@hotmail.com
msné debora_lopps@hotmail.com

Anônimo disse...

eu sou a fã n1 da novela do REBELDE eu assisto todo dia e toda semana

Anônimo disse...

fique sabendo que voces soa muito foda e tem a minha aprovacao por mim vcs nao saiam mas da tv poderian ficar gravando a novela todos os anos e em fim mas se vcs puderem realisar meu sonho eu vou deichar meu tel 02492194204 moro em vassouras estado do rio de janeiro no bairo do madruga

Anônimo disse...

A GENTE EU ADOROOOOOO MESMO ESSA NOVELA
ELA E DEMAS RBD E D+
EU SOU MUITO FA DELES MA SMUITO MESMO TI AMO ROBERTA E DIECO ARTHU AQUIAR TE AMO BEIJOS PRA VCS AI

ALICE disse...

NOSSA A ALICE EA ROBERTA SAO AS MAIS BONITAS E DOS MENINOS PEDRO E DIEGO MAIS PEDRO EO MAIS GATO

ALICE disse...

A SOSHIA E A LUA SAO AS MENNAS MAIS BONITAS DA NOVELA E DOS MENINOS SAO MICAEL E ARTHUR MAIS NA VERDADE O MICAEL E O MAIS BONITO BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS DO FUNDO DO MEU CORASAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

livia disse...

rebelde e a novela ++++++++++++++++++ tope q eu ja vi

fernanda disse...

adoru o casal Roberta e Diego mais tambem adoro todos vcs fico intressionada com o seus trabalho.... amo vcs bjaõ

shakira barbosa lima santos disse...

eu amo muito essa novela ela nunca podia acaba sem diz os gatooooooooos que tem sao todos maravinhosos eu adoro o vicente e oartu

Anônimo disse...

EU AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO ESSA NOVELA ACHO MUITO MELHOR DO QUE AQELA PORCARIA O REBELDE MEXICANO.QUEM GOSTA AINDA DAQUELA MERDA MEXICANA SÃO UNS IDIOTAS.AMO TODOS OS CASAIS DA NOVELA HÁ E QUEM FALA MAL DOS MELHORES REBELDES O MUNDO É UM VAGABUNDO OU VAGABUNDA AMO MUUUUUUUUUUUI ANOVELA REBELDE DA RECORD.

Anônimo disse...

AMOMUUUUUUUUUUITO ESSA NOVELA REBELDE RECORD E ODEIO A AQUELA PORCARIA DA VERSÃO MEXIANA ESSA PORRA EU AMO TODOS OS CASAIS DA NOVELA REBELDE RECORD HÁ E QUEM GOSTA DAQUELA NOVELA MEXICANA É ABESTADO.

CAROLINA disse...

Eu nunca gostei da banda REBELDE nen de nenhuma novela mas agora eu amo REBELDE se eu nao assistir a novela eu fico brava comigo mesmo agora que passou para 18:00 ai que vou assistir mesmo.

-EU SOU REBELDE E VC????????????

Anônimo disse...

Ninguem gosta mais dessa novela do que eu,ela é d+d+d+d+.
Eu sou fã de roberta,do geito dela,e do seu modo de se vestir.Eu acho que ela é a mais bonita da novela e as atitudes dela é muito legal.Eu suo que nem ela,cheia de atitude gosto,um geito assim meio rok sou eu e ela.Eu odeio aquele geito patricinha de Alice é chaaaaaaaaato iissoo.
Cala muito inteligente,independente,estudiosa e etc.
os meninos são todos lindos,gatos,maravilhosos,o mais bonito é diego e tomais,Pedro fica em terceiro.


******************EU SOU REBELDE E VCS?******************

amanda disse...

amo0o demais essa novela* ñ perco um dia faço de tudo para assisti-lá*** &U SOU REBELDE E VOOC:)

Anônimo disse...

amo muito essa novela sei quase todas as musicas

Anônimo disse...

amo muito essa novela sei quase todas as musicas e eu sou rebelde tsambem

Anônimo disse...

amum os rebelde principalmente a ALICE e o pedro

Anônimo disse...

por favor muda o horario na hora que ta pasando rebelde e a hora que eu to para aula e com isso vcs tao perdendo audiencia pq muitas pessoas la da minha ecola 85% assiste rebelde mais nao ta asistindo mais por conta do horario

Anônimo disse...

gostei muito,parabens

Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
goteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
parabensssssssssssssssssssssssssssssss

monic stefani da silva pereira disse...

oi o meu nome e monic eu amo rebelde amia anigas e rebelde francisca e thalita nois e rebelde amo rebelde beijosssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiii eu adoro essa novela e pricipalmente o pedro o gostospda novela

amanda gatinha disse...

adoroooooooooo essa novela e todos os personagens kkkkkkkkk

rebeldes vicia disse...

[b] amo rebeldes eu ea minha maninha se viciamos não perdemos nada

aline disse...

amo rebelde sou axonada por rebelde

ana julia disse...

eu adoro rebelde ea melhor novela do mundo eu sou a roberta a garota mais linda eo o diego tambem bjss rebelde eu sou rebelde e voce? ana julia

Anônimo disse...

Ana Julia,roberta sou eu minha paixão é o pedroo quero casar com eleeeeeeeeeeee!

nhayara disse...

fiz essa musica
garoto que tem direito que tem respeito pra arazar o sentimento que vai la dentro do coração vai arazar voce não sabe o que e isto que tou falando de arazar o sentimento vai la detro do coração vai ARAZAR

ESSA MUSICA COMPUZ PRA ROBERTA
MEU ORKUT
nhayara2011@hotmail.com

Anônimo disse...

eu adoro a novela rebelde nao perco um capitulo adoro Alice e pedro e eu se identifico com a Alice pois ate nosso nome e igual bjao para vcs todos


Alice L.G.juventino limeira

Anônimo disse...

EU AMO ESTA NOVELA È FANTASTICA Á PERSONAGEM QUE EU MAIS GOSTO É A CARLA E O TOMAS

Anônimo disse...

A MANO EU GOSTO MAIS DO PEDRO COSTA E A ALISE ALBUQUERQUE O PEDRO FEZ CAPOEIRA E JOGA FUTEBOL DE MAIS E ALISE NAO TEM QUE FICAR SE OFERECENDO PARA O BINHO NUNCA MAIS MAS O BINHO NEM MECHE COM A ALISE PORQUE ELE SABE QUE O PEDRO DESMONTA ELE NA BRIGA. LUCAS ARAUJO FA DO PEDRO

Anônimo disse...

eu adoro rebelde os personagens q eu mais gosto todos mas os garotos sao mais gatos, eu me viciei naqela novela bjssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

eu amo a novela rebelde e o meu casau preferido e a roberta eo diego eu te amo diego minha vida te doroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

TI AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE mais tomas te a dogroooooooooooo

Anônimo disse...

gosto te todos vaces pricipalmemte a alice a roberta eo diego bejossss a todos vcs

Anônimo disse...

o pedro sou + o diego ele e um gatinho haihai eu aaaaaaamooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu amo rebelde biego e dez mil vexs pedroa quele fracote te amo rebelde se fa numero 1 da banda rebelde te amo rebelde eu so fanatica por rebelde eu nao perco um deia de rebelde se eu perco eu choro fico 2 messes com odio de mim mesma te amo rebelde

Anônimo disse...

AMO REBELDE ASSISTO TODO DIA ANOVELOA AMO A ROBERTA SOU ELA MIVISTO COMO ELA PIRADA TA BABOS DA ALICE

Anônimo disse...

oie...eu sou a Raissa carol tenho 13 ANOS gosto muito muito d vcs nao perco um capitulo a quero algum endereço pra mandar cartinhas e presentes...pod ser de qualquer lugar so importa c vcs lerem...........amo vcs

karine disse...

eu adoro rebelde de montão então eu queria pedir um favor. eu queria q vcs vinhece pra limoeiro do norte ceara então espero q vcs venham eu amo muito vcs amo vcs d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs

karine disse...

eu amo vcs de montão mais eu queria pedir um favor.pra vcs virem pra limoeiro do norte ceara eu amo muito vcs 6 então se vcs vinhecem eu ia ficar muito feliz bjs,bjs,bjs,bjs,bjs,bjs

Anônimo disse...

eu aboro rebelde e mei casal preferido e roberta e biego carla e tomais eu nao gosto muito cheio de cute cute

Anônimo disse...

eu amo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++rebelde e gostaria muito de ir ao shom deles.

Anônimo disse...

OLA MEU NOME E LUANA AMOOOOO DEMAIR TODOS VOCEIS ESPERO UM DIA IR EM ALGUN SHOW DE VOCEIS SAIBA QUI VOCEIS FAZEN O MANHOR SUCESO NA TV:)(L)

Anônimo disse...

OLA SOU A LUANA AMO DE++++++++++++++++ TODOS VOCEIS PRICIPALMENTE A CARLA E O TOMAS FAZEM UM LINDO CASAL GOSTARIA MUITOO DE IR ALGUN DIA NO SHOW DE VOCEIS SAIBA QUI EU NAO PERCO NEII CIQUER UM DIA A NOVELA SO CI FOR CASO DE VIDA OU MORTE KKKKKKKKK VOCEIS SAN MUITOS LINDOS SAIBA QUI VOCEIS ARASAN NA NOVELA I NUNCA VAII TER UMA NOVELA MAIS ARASANTE BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DIA 02/12/2011 XAUUUUU

Anônimo disse...

OLA MEU NOME E LUANA saiba qui eu amoo d++++++++++ voceis pricipalmente a carla e o tomas eles vazen um lindo casal gostaria de ir algun dia no show de voceis saiba qui eu nao perco a novela nen um dia so sifor caso bem ugente saiba qui a novela e um suceso amoo demais voceis :)(l)

'dia 02/12/2011

aliniane eduarda disse...

eu gosto muito da novela rebelde e tambem da banda meus amigos tambem gostao muito da roberta e trambem da alice elas sao as minhas atris preferidas como eu ja ia me esquesendo de me apesentar meu nome e amnda e dos meus amigos sao alineane e o arickson eles falaram q gostam muito de toda a banda e todos os personagem - da pilar para vcs me encontraram vcs sao nesse orkut alineaneeduarda@GMAIL.com um minhao de bjs♥

Anônimo disse...

se u ver rebelde eu acho que mim mato eu sou muito fã de rebelde poxxa se de pensa que eu vou ver eles euu ficou doidaa amo vc alicee amo vcs rebelddee ... triste nn fui pro show de rebelde n tinha nimguem pra im levaa

Anônimo disse...

eu chorro quando asisto rebelddeeee
acho maneiroo .. alice gosto de rossaa igualsssiinho a vcc

Anônimo disse...

rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amoooooooooooooooooooooooooo voceis

Anônimo disse...

eu sou rebelde e vc????????????????

Anônimo disse...

eu amo os rebeldes principalmente diego e roberta

ana carolina rebelde disse...

eu sou rebelde pra sempre antÈ a morte bjs rebelde

diene 100% rebelde disse...

diene carla rebelde disse...
eu amo rebelde eu sou fã deles
nunca vou parar de ser rebelde
bjsssss s2

diene 100% rebelde disse...

amo rebelde sou mto fã deles
nunca vou parar de ser rebelde
beijos s2

Anônimo disse...

eu adoooooooooro os rebeudes nao perco um capitolo mesmo eu amo a alise ela e muito cor de rosa,ela gosta de lasinhos e eu tambem amo lasinhos bjs alise te amo.... maiara

Anônimo disse...

maiara 1000% rebelde fala: amo todo mundo da banda rebeldes um bjaoooo a toda banda amo vcs....

rebelde disse...

rebelde micael e sophia estao juntos se tiverem nia avisa

Anônimo disse...

eu adoro voces eu queria que voces vinheçe fazer,um show em presidente prudente sp voces ja fez um em sao paulo e faz um agora em prudente obrigada e fassa meu pedido

Anônimo disse...

geovana

eu adoro muito anavela

Anônimo disse...

eu e meus filhos estamos adorando a novela rebelde ñ perdemos nenhum dia da semana
adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

essa novela é marah eu amo o elenco e adoro ir p frente da tv ver os capitulos amo todos de rebelde abs para todo o elenco

paola e vitoria disse...

eu gosto muito de rebelde e muito legal eu quero que eles leiioa essa fala muito obrigado DE paola e vitoria

Anônimo disse...

eu amo essa novela d+,gosto mt das musicas e dos atores e atrizes de rebelde prinncipalmente do arthur ele é lindo d+.

tefh disse...

rebelde é nota 1.000 amo amo amo eles mt principalmente o pedro ele é um super gato que deve ficar com a alice.

ana beatriz disse...

essa novela é super legal eu nao perco nenhum capitolo dela!!!!!!!

Anônimo disse...

eu amoo os rebeldes demais

NATALIA. disse...

eu amo os rebeldes!e não perco 1 capitulo da novela. VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Beijão de sua fã numero 1 NATALIA.

Anônimo disse...

REBELDES VOCÊS SÃO DIMAIS! EU NÃO perco1 capitulo da novela.
eu gostaria que vocÊs viessem fazer um show aqui em ATIBAIA/SÃO PAULO.



BEIJOES DE SUA FÃ NATALIA.

GABRIEL AGUIAR disse...

PEDRO VAI LA ACABA COM O BINHO44 //////////////////////////////////////////// VOCE E GTA............IV

rebelde disse...

eu nao perco nenhum capitulo da novela tem dia que eu choro e tem dia que eu nao paro de rir eu tenho apena 9 ano meu nome e Rayssa vazo aniverario no dia 31/10 beijao para vcs. Rebeldes sempre no meu coração

Anônimo disse...

eu gosto muito dos rebeldes e principalmente o tomas ele tem meu jeito de ser tenho 20 anos e sou louca purele ass:melanie

stefany disse...

eu amo os rebeldes principalmente o chay tem 20 aninhos e eu sou louca louca por ele ass:stefany bjs2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2 y love you stefanyechay beijokas do fundo do meu s2 tambem gosto de voces micael e artur m+ prefio o chayyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

bruna disse...

adoro os rebeldes principalmente a roberta um beijo lua branco adoro voce

rafaela disse...

amo rebelde desde que a ver rebelde eu te amo

Anônimo disse...

eu queria q vcs vinhece pro meu aniversario de 15 aninhos no fim do ano

Anônimo disse...

rebelde e a melhor novela que ja pasou e d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Anônimo disse...

eu queria que vc lua e arthur vinhece para o meu aniversario em julho dia 23 de julho desse ano 2011 vcs os rebeldes cantasse na minha festa eu vou dar meu numero 88830840 mim liga por favor lua eu te amo

Anônimo disse...

AMO A NOVELA REBELDE !! Melhor novela do publico jovem da tv brasileira..

Anônimo disse...

gosto muito da novela e principalmente do diego e roberta... bjs alice, tomás e pedro. de gislaine

Anônimo disse...

legal como dis bequi amei , amei, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É uma história incrível... Espero que diego e roberta se entendam logo

Anônimo disse...

EU AMO MUITO REBELDE EU TENHO UM SONHO MUITO GRANDE DE CONNHEÇER ELES A ROBERTA E O DIEGO E O CASAL MAIS BONITO DA NOVELA E DO MUNDO SE VOSES VE ESSE RECADO EU MORO EM AUGUSTINOPOLIS TOCANTINS MEU NUMERO E 99975693 AMO VOÇES BJSSSSSSSSSSS MEU NOME E ARLA AMO VCS 1000000 BJSSSS

PATRICIA(NAPATY) disse...

EU ADOGOOOOOOO A CARLA E O TOMÁS................EU VEJO TODOS OS DIAS A NOVELA Q ESTA FAZEDO O MAIOR SUCESSO ENTRE AS MENINAS.~~N SÓ AS MENINAS,COMO OS MENINOS.TBM Ñ POSSO FALAR Q Ñ SOU UMA REBELDE CHEIA DE ATITUDE,Q DANÇA MTO,E É APAIXONADA PELO MENINO MAIS BONITO Q MEU PAI Ñ QUER DEICHAR EU NAMORAR E NEM MEUS IRMÃOS GOSTÃO DELE PQ ELES ACHAM O MENINO MAIS ISQUISITO DA ESCOLA, PELO MENOS EU Ñ ACHO.ATÉ Q ELE GOSTAMTO DE MIM E EU MUITO MAIS,MAS AKI SEGREDINHO NOSSO TÁ!!!!KKKKKKKKK.MAS.......VOLTANDO AO ASSUNTO EU AMO MUITO VCS Ñ QUANTO ELE(S2) É CLARO, MAIS EU TBM AMO MITO VCS...............................
10000000000000000BEIJOS E ABRAÇOS!!!!!!!!!!!!!!
SS2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2

aline#line# disse...

adoro essa novela assito todos os dias e ja fui ao show deles em sao paulo montei uma barraca e fiquei na fila doente fasso tudo para poder conhecer a roberta e todos os integrantes da novela

aline#line# disse...

adoro todos os integrantes da novela rebelde e
ja fui ao show deles montei uma barraca e dormi na fila fasso de tudo por eles

Anônimo disse...

Pedro Alice amo vcs dois eu sou o o pedro siquondo eu sou fã dele eda Robrstaedo Diego.....Carla e Tomás da po gasto mais os meus casais predileto e Pedro e Alice e Roberta e diego Valeu rebeldes amo todos........

jhenyfer miquelim disse...

oiiiiiiiiiiiiii???????????arthur,lua blanco,mel,chay,micael e sophia abraão eu amo muito vcs.eu não perco nenhum capitolos da novela da rebeldes.

Anônimo disse...

eu adoro essa novela rebelde eu amo diego e roberta e alice e pedro e carla e tomas e eu não perco um dia se quer dela eu quero conhecer vçs eu sou fã de vçs eu sei seus nomes verdadeiro

claudemirbruno disse...

EU JAQUELINE BRUNA AMO MUITO OS REBELDES.GOSTO MUITO DA ROBERTA,ELA TEM O MEU ESTILO,EU QUERO QUE,PILAR PARE DE INGANAR OS REBELDES.PORQUE EU SEI QUE ALVO DELA É O DIEGO AGORA.O PEDRO TEM QUE PARAR DE DEFENDER A PILAR PORQUE ELA É FALSA.ONTEM NA NOVELA EU ACHEI QUE,O DIEGO NÃO IA PERDOAR ROBERTA.PORQUE ELE JÁ APRONTOU MUITO E ELA PERDOU.MAIS GRAÇA A DEUS ELE FICOU COM ELA E ESTA TUDO BEM!!!EU AMO VOCESSSSSSSSSS BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

JAQUELINE BRUNA DA SILVA disse...

EU AMO OS REBELDES.GOSTO MUITO DA ROBERTA PORQUE ELA TEM O MEU ESTILO.E TBM EU NÃO GOSTO DA PILAR PORQUE ELA FICA ENGANANDO OS BEBELDES.EU QUERO QUE ,ELES MANDÃO UM BEIJO PARA MIM NO MEU ORKUT.BEIJOSSSSS ADOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Anônimo disse...

essa novela é o bicho ainda mais com o pedro ele e muito gato gente eu queria ficar na frente dele todo dia quem deraaaaaaaa ele é muito gostoso ele e d+++++++++++

luan santana disse...

amo os rebelde de paichao principalmente a lua e o arthur

Anônimo disse...

EU AMO OS "REBELDES",ELES MORAM NO MEU
# # # # # #
# M&U #
# CORAÇÃO VAI #
# SER REBELDE#
# P/SEMPRE#
# EEEH! #
# #
# #
#
AMO VCSSSSS D+,VOU SENTIR MUITAS SAÚDADES DE VCS QUANDO ACABAR OS REBELDES,Q XATO ULTIMAS SEMANAS DOS REBELDES!!!Ñ GOSTEI...

Anônimo disse...

EU AMO "REBELDES",ELES MORAM NO MEU
# # # # # #
# M&U #
#CORAÇÃO VAI #
#SER REBELDE
#P/SEMPRE#
# EEEH!#
# #
#
VOU SENTIR MUITAS SAÚDADES D VCS QUANDO ACABAR A NOVELA "REBELDE",Q XATO ULTIMAS SEMANAS DOS "REBELDES"! AMO VCS D+ VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO..BJOS PARA TODOS VCS MEU MSN:iloveyou_pvh@hotmail.com facebook=iloveyou._pvh@hotmail.com

Anônimo disse...

amo os rebeldes meu nome e giovana meu amor por vcs e infinito, eu faço aniversario no dia 06-03 e a lua no dia 05-03,e d+++++ fazer aniver um dia depois da lua bjs,bjs,bjs lindos.

Anônimo disse...

gyovannah dissi
amo os rebelde de coracão como eu costo de rebelde é de martar gostosso é o arthur eo michel beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijo

Anônimo disse...

amor para sempre rebelde

Anônimo disse...

eu aodro essa novela ela e d+ assisto tds os dias eu me identifico mto km a roberta sou bem decidida e nao tenho medo de falar o que penso das cisas e nao aceito regras que podem me prejudicar. eu sou rebelde e vc tambem e um deles........... NIVEA

Anônimo disse...

nossa essa novela e demaissss assisto todos os dias
eu sou rebelde e vc???????

Anônimo disse...

eu amo essa novela

Anônimo disse...

essa novela e maior cosa do mundo

Anônimo disse...

a novela rebelde e minha história por que eu mim sinto bem em assistir em ouvir as pessoas falando eu mim sinto extremamente feliz eu amo a novela rebelde amo todos não odeio nem um por isso não perco uma parte eu muito feliz em falar da novela e desejo pra eles um ótimo trabalho e q todo sejam muito feliz como eu mim sinto

Anônimo disse...

a novela rebelde e minha história por que eu mim sinto bem em assistir em ouvir as pessoas falando eu mim sinto extremamente feliz eu amo a novela rebelde amo todos não odeio nem um por isso não perco uma parte eu muito feliz em falar da novela e desejo pra eles um ótimo trabalho e q todo sejam muito feliz como eu mim sinto

wetscey disse...

a novela não esta na realidade de todos porque fala de pessoas que são de classe media alta gostaria que escrito da novela falace mais das uotras classes socias ja que a novela esta entrado na nova fase

wetscey disse...

a novela não esta na realidade de todos porque fala de pessoas de classe media alta gostaria que o escrito da novela falace das outras classes socias ja que a novela esta indo para outra fase e que ele colocace mas realismo na historia que trolseci a novela mas para a realidade do publico

Anônimo disse...

eu te amo diegoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc e lindo tezao bonito e gostosaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu te amo diegoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc e lindo tezao bonito e gostosaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

eu adoro a novela ela e demais

Anônimo disse...

eu amo rebeude adoro alici e roberta e carla os meninos eu gosto de todos

Anônimo disse...

oi eu sou rebelde e vç ???????????

kecis1989 disse...

gente eu amo rebelde porque os personagens conbina um pouco comigo. adoro a carla e o tomás, a raberta e o diego, alice e o pedro,todos os personagens da novelas esles são demais... eu tamb sou um rebelde são igual a carla adora ficar devorando a comida.bom gente só isso que eu queria deixa amo muito vcs do elenco queria muito conhecer vcs tá bjsss para todos vcs tá. rebelde para sempre.

Anônimo disse...

Eu adoro rebeldes do fundo do meu coração.Foi á melhor novela que eu assisti até hoje na record e se passase
em outro canal eu ia assistir até de sábado e domingo
roberta+diego= á amor eterno
alice+pedro= paixão para sempre
carla+tomás= amor até que á morte os separem
vcs são minha vida eu amo vcs do fundo do meu coração
milhões de beijos da sua maior fã
SUO REBELDE PARA SEMPRE
BRUNA ROCHA PINHEIRO DOS SANTOS

Anônimo disse...

QUE PENA QUE ESTAMOS NAS ULTIMAS SEMANAS

Anônimo disse...

EU ADORO VCS D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
BEJK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMO VCS
CTHAU BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

vcssão a coisa ke eu amo na vida as vezes brinco que a personagem alice e ke namoro com o pedro... enfim assistovcs de sengunda a sexta não perco nemum capitolo mil BJXXXXXXXXXXXXX
<3 s2

Anônimo disse...

adoro rebele faria qual quer coisa por eles amo vcs beijosssssssssssssssss

Unknown disse...

oiii lua vc ´´e mt lindaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

eu amo todos eles são lidos eu sonho em ser cantora que nem voceis eu e minha turma

Anônimo disse...

Boa gotei da versao rebeldes no brasil na realidade esa novela e daki da europa e com atores incriveis.... Brasil
record investindo alto nas novelas europeas

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.