segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CALENDÁRIO 2012 | FERIADOS NACIONAIS | IMPRIMIR | 2O12



2011 começou há pouco mais de um mês e já tem muita gente fazendo os planos para 2012. Mas estas pessoas não estão erradas não, pelo contrário, estão certas. O planejamento é algo essencial na vida de todos aqueles que procuram evitar problemas, ter um controle maior e melhor das coisas, se prevenir dos incidentes, conseguir as melhores opções e ter mais comodidade e segurança em tudo que for fazer.

Um ótimo exemplo, são aquelas pessoas que estão planejando o reveillon 2O12. Comprando agora as passagens chegarão ao final do ano com a viagem já reservada e paga. Fazendo as reservas agora do hotel, pousada ou casa de praia onde forem ficar, estas pessoas estarão pagando um preço bem inferior ao que é cobrado na época de final de ano e ainda poderão ir pagando aos poucos, chegando na época da viagem com tudo reservado e pago. Já pensou como estas pessoas irão se divertir e descansar muito mais do que aquelas que vão sabendo que na volta precisam ficar alguns meses pagando as despesas feitas?

O planejamento é bom não só para o descanso mas também para os estudos. Saber quando começam as aulas, quando terminam. É bom também para o campo profissional, para quem está em busca de um novo emprego, poderá conferir quais são os próximos concursos públicos, afinal é preciso se preparar muito bem com antecedência e quanto mais antecedência melhor será o preparo e maior será sua chance de conseguir ser classificado. O planejamento da compra de um móvel, de um carro, um eletrodoméstico, quando bem feita, facilita muito as compras, inclusive traz várias possibilidades de se juntar primeiro o dinheiro para depois efetuar a compra à vista economizando ainda mais. Enfim, planejar é fundamental para todos aqueles que pretendem ter um futuro mais tranquilo.

E se planejar é a palavra chave, nada melhor então do que conhecer os feriados do próximo ano, para desde agora, pensarmos se vamos viajar, para onde vamos, o que vamos fazer e assim, começar a preparar tudo desde agora.


Publicidade:


Os feriados abaixo são nacionais. Cada cidade tem seus feriados, você poderá se informar através do site da prefeitura do município onde você mora.

FERIADOS NACIONAIS 2012
Janeiro:
Dia 1 - Confraternização universal

Fevereiro:
Dia 21 - Carnaval
Dia 22 - Cinzas

Abril:
Dia 6 - Paixão de Cristo
Dia 8 - Páscoa
21 - Tiradentes

Maio:
Dia 1 - Dia do trabalhador

Junho:
Dia 7 - Corpus Christi

Setembro:
Dia 7 - Independência do Brasil

Outubro:
Dia 12 – Nossa Sra. Aparecida

Novembro:
Dia 2 - Finados
Dia 15 - Proclamação da República

Dezembro:
Dia 25 – Natal

Calendário 2012 para imprimir:



Agora é só começar a planejar seu 2O12 e garantir desde agora, um feliz ano de 2012!

Leia Também:
- Calendário 2013 com Feriados para Imprimir

- Calendário de Vacinação Infantil 2012


- Calendário Lunar 2012




 Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- CALENDÁRIO 2012 COM FERIADOS NACIONAIS PARA IMPRIMIR
Blog DCH- Fotos e Vídeos

5 comentários :

Anônimo disse...

Oi Gugu venho por meio desta carta, contar um pouco da minha vida. Tenho assistido tantos programas seu e visto o seu trabalho, que não é somente uma realização nas vidas, mas uma transformação de vida de ter sonhos realizados através da fé de acreditar que Deus toca em seu coração, e quanto mais você ajuda mais podemos ver, o quanto é a sua satisfação de verdade, muito abrigada por nós transmitir está verdadeira alegria, e é com está fé que tenho em meu coração que conto minha história, eu me Chamo Alessandra sou casada há 8 anos e moro em Franco da Rocha há 3 anos. Onde tivemos a oportunidade de comprarmos nossa casa com o dinheiro de uma outra casa em que vivíamos, no Bairro Brasilândia, que era um terreno da prefeitura .Neste terreno a qual moramos tem 2 cômodos 1 banheiro , desta forma tivemos que arrumas algumas coisas que se encontrava em condições precárias, antes de entrarmos na casa, precisávamos arrumar a luz e a água, fora os UPTU da casa que estava atrasados com valor bem alto a qual foi feito um parcelamento, para que pudéssemos pagar;e ainda existe coisas que não conseguimos arrumas, como infiltrações na parede do nosso quarto e isto tem prejudicado a minha saúde, porque tenho renite alérgica e a casa não tem ventilação . Hoje nós moramos nestes 2 cômodos, mas sabe! Gugu, graças a Deus, Deus não tem deixado nos faltar nada, mas sonhamos em arrumas nos casa, principalmente agora que chegou nossos gêmeos a Isabeli e o Mateus que estão com 4 meses e não temos espaço, o terreno precisa de cuidados, pois uma parte e de difícil acesso, me preocupo, quando as crianças estiverem andando. Muitas das coisas que precisou fazer aqui em casa foi meu marido que faz, do seu jeito simples mesmo, pois ele trabalha como armador, que uma profissão pesada na área de construção civil e a maioria das coisas ele aprendeu no serviço, pois foi deste jeito que tivemos que transformar nossa lavanderia em um pequeno quartinho improvisado para nossos bebês . Gugu sonho tanto em que você venha arrumar nossa casa. Estes três anos Gugu temos batalhado tanto para conseguirmos arrumar a casa, porém não tem sido fácil, o material é tão caro e a mão de obra e, além disso, também as vezes me preocupo em começarmos a construir, por causa da irregularidades que existe no térreo.Eu trabalho por conta, fazendo eventos como festa de casamentos e aniversário mas este ano de 2011 e o ano de 2012 não vou trabalhar para poder cuidar melhor dos gêmeos e só o meu marido está trabalhando. Gugu tenho tanta confiança em Deus de que você vai ler minha carta e me ajudar . Muito abrigada.

Anônimo disse...

Alessandra tenha fé que uma hora vai dar tudo certo estou torcendo por você e eperando o seu caso passar na tv boa sorte e fique com deus.

Anônimo disse...

oooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnn bhater am its´nmilove

Anônimo disse...

Alessandra coloque su a carta no site da Record mesmo achoque aqui não vai adiantar muta coisa, mas boa sorte.

Anônimo disse...

bem estar porque vcs não publicaran a notìcia de hoje dia 26/11/2012?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.