quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

PROUNI 2014 RESULTADO 1º CHAMADA | APROVADOS




-Update


O Prouni 2011 registrou 1.048.631 inscrições por meio do site, isso é um recorde comparado ao ano anterior, em 2010 tivemos 822 mil inscritos, nesse ano teremos cerca de 123 mil bolsas de estudos em 1.500 instituições, serão ao todo 80.520 bolsas de estudos integrais e 42.650 parciais, com 50% da mensalidade, puderam se inscrever alunos com nota superior a 400 no Enem 2010 e com renda familiar de até 3 salários mínimos, nessa sexta-feira (28/01/2011) o Mec divulga a lista com o resultado da primeira chamada, para conferir se o seu nome está na lista basta acessar a página oficial do programa no endereço abaixo:


O Candidato tem até o dia 04 de Fevereiro para comparecer à instituição na qual foi aprovado para confirmar sua inscrição, caso seu nome não esteja na lista ainda terá uma segunda chance, se as bolsas não forem completamente distribuidas haverá uma segunda chamada no dia 11 de fevereiro e o prazo para comprovação de matricula será até o dia 17 de Fevereiro.

Entre os dias 21 e 24 de Fevereiro de 2011 acontece a segunda etapa de inscrições, o resultado será divulgado no dia 27 de fevereiro.

O Resultado do Prouni no Segundo Semestre de 2011 irá ser divulgado dia 27/06/2011, portanto você pode acessar também o link divulgado acima.


Leia também:
- Resultado da 2º Chamada Prouni 2012
- Informações sobre o Prouni 2011





Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
- PROUNI 2011-2012 RESULTADO 1º CHAMADA | APROVADOS
 

43 comentários :

Anônimo disse...

quero receber informações do proumi...

Anônimo disse...

nao consigo ver a lista de aprovados porque ?

Anônimo disse...

Eu gostei muito deste Proune de 2011,beneficiou varias pessoas,pena que uma delas não sou eu.

Anônimo disse...

qero reçeber o resutado no meu imeil

Anônimo disse...

não consigo saber se consegui a bolsa prouni, a faculdade que escolhi é a distançia nem sei se os documentoes chegaram e estão ok. o que fasso?

Darcilene disse...

quero saber se eu recebi a bolsa para a faculdade.

verdania disse...

verdania

quero saber se fui aprovada no prouni?

verdania disse...

quero saber se fui aprovada no prouni?

Anônimo disse...

quero saber se fui aprovada na 2ª chamada da primeira eatpa do prouni?! aguardo resposta!

Jossiane disse...

Quero saber se fui aprovada na segunda chamada do prouni 2011

Anônimo disse...

jo quero ve a lista dos aprovados da primeira chamada

Anônimo disse...

O prouni deste ano foi uma piada, beneficiou pessoas com recursos financeiros que poderiam pagar no minimo 5 parcelas cada mes. Deixo aqui registrado o meu descontentamento. Na faculdade que curso direito em uma cidade do interior do Parana especificamente na minha sala tem um homem que ganha no minimo uns 20 salarios minimos. A pergunta e?????? O prouni é pra beneficiar quem????

Anônimo disse...

O que está acontecendo que não podemos acessar a lista dos aprovados???

Alessandra disse...

EU TBM ADOREI O PROUNI,MAS NAO FOI DESSA VEZ QUE FUI SELECIONADA.....

Unknown disse...

não consigo saber se consegui a bolsa prouni, a faculdade que escolhi é a distancia nem sei se os documentoes chegaram e estão ok. o que faço?

Anônimo disse...

eu nao conssigo ver o resultado do proune quero saber se fui aprovada

Anônimo disse...

Eu não consigo ver nada.. o site esta com problemas?

14/04/2011

Anônimo disse...

VI QUE FUI APROVADA, FUI NA FACULDADE VARIAS VEZES, LIGUEI, E AGORA ELA DIZ QUE AINDA NÃO RECEBEU NADA A RESPEITO DA MINHA BOLSA. O QUE DEVO FAZER? ESTOU DESESPERADA!POR FAVOR ALGUEM ME AJUDE. JOELMA

Anônimo disse...

E muito complicado saber informações do Prouni....o acesso deveria ser mais fácil e as informações também

Jacy Gomes disse...

quero saber se fui aprovada no prouni?
Não encontrei em lugar nenhum a lista , alguém me ajuda ?

Anônimo disse...

guando vai começa as iscriçoes do prouni pos eu fiz o vestibula e enem neste ano como faço mas as iscriçoes da matricula so e ate 1 de dezembro deste ano

Anônimo disse...

quero saber se pasei

Anônimo disse...

gostaria de saber se fui aprovado mas e muito complicado pois só aparece o que eu não estou interessado em saber .os resultados do enem poderiam ser de mais facil acesso.

frann disse...

tbm nao sei como ver se fui aprovada alguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

qconsigouero saber se fui aprovada, não

Anônimo disse...

tbm não sei se fui aprovado, não consigo ver nada me ajude
esta muito complicado para entrar como faço para descobrir

Anônimo disse...

Eu não consigo saber se vou ter chance ou não no prouni como façao para descobrir a lista dos aprovados

Anônimo disse...

oi, alguem sabe como ver a lista de aprovado

Rafinhabarbosa@hotmail.com disse...

Ñ consigo ver a lista dos aprovado,porquê?

Flávia Ivanchuk disse...

está aqui o site... boa sorte!!

http://noticias.uol.com.br/educacao/ultimas-noticias/2012/01/20/mec-antecipa-primeira-chamada-do-prouni-consulte-selecionados.htm

Anônimo disse...

VOCÊS NÃO VIRAM QUE TEM QUE CLICAR NO LINK DO SITE DO PROUNI???? DEPOIS É SÓ CLICAR EM RESULTADO DA PRIMEIRA CHAMADA!!!

BANDO DE PREGUIÇOSOS!!

gelcimara disse...

me disserao que nao coloquei o curso!!! como assim se a pagina nao fecha se vc nao preecher todos os dados?.

Anônimo disse...

como faço para vê a lista dos aprovados pelo PROUNI?

prouni disse...

cade a lista de aprovados da primeira chamada do prouni

lidia disse...

olá pessoal é complicado ,eu to em meia viage num nervo,pois tive ascesso e as blinhas estão verdes , e depois da inscriçao tudo certo agóra vejam dis você não selecionou as opcões ,se eu não tivésse optado não teria comletado a inscriçao , e agóra to esperando erro deles . pelas minhas informaç~~oes eu ganhei a bolsa .to na duvida .

Anônimo disse...

quero saber se eu fui aprovado no enem 2011

Anônimo disse...

como posso saber se minha documentaçoes para matricula foi aceita, ja enviei e nao obtive resposta. quando sai essa infomação. obrigada!!!

Anônimo disse...

qual o motivo das informacoes do prouni ser tao conplexasedificeis

Anônimo disse...

Queria saber sobre a confirmação da documentação do prouni pois não consigo saber se a faculdade aceitou ou não. repondam por favor

Anônimo disse...

Quero obter a mesma resposta da ultima postagem. :)

Anônimo disse...

não cosigo ve oresultados dos provados

Anônimo disse...

eu estou asiosa para sabe ais lista dos
aprovados mas não consigo acha nada

Anônimo disse...

É UMA verdadeira palhaçada não colocar a lista de todos os nomes aprovados. Coisa relacionada ao estudo público é sempre essa humilhação. Que país é esse?

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.