segunda-feira, 8 de junho de 2009

TORPEDO CLARO GRÁTIS: Claro Idéias: www.ClaroIdeias.com.br SMS GRÁTIS






torpedos claro gratis sms claro ideias enviarEnvie torpedos SMS grátis no portal Claro Idéias
Como enviar Torpedos e SMS Grátis na Claro


Acessando o site da Claro Idéias você tem a opção de enviar web torpedos totalmente grátis, basta entrar no site www.claroideias.com.br e digitar o DDD, telefone do destinatário e mensagem, se preferir acesse o site da claro www.claro.com.br.

Caso queira enviar um torpedo a cobrar:
Agora todo cliente Claro pode enviar um Torpedo a Cobrar, clientes Claro Cartão e Claro Controle não precisam ter saldo disponível. Com o Torpedo a Cobrar quem paga a mensagem é o destinatário.




Veja algumas situações de uso:
Você esta sem saldo e precisa enviar um Torpedo urgente. Ex: Pai, vem me buscar?
Você não quer gastar dinheiro com o envio de mensagens.
Precisa de uma comunicação rápida, barata e está sem saldo para enviar um Torpedo.

Digite seu e-mail e receba novidades sobre:
Torpedos e SMS Claro Grátis- Claro Idéias | www.claroideias.com.br


DCH- Fotos e Vídeos

55 comentários :

Anônimo disse...

muito otimo

Anônimo disse...

adoro aclaro de coração

Anônimo disse...

adoro enviar esses torpedos grátis...

A Claro sem dúvida e a melhor operadora de celular do Brasil!!!

daniellle disse...

gostaria de manda um torpedo

MAVILLA disse...

QUERIA SABER COMO FAS PARA ENVIAR UMA FOTO PARA O CELULAR PELO CLARO TORPEDOS GRATIS ?

Anônimo disse...

olá maninha,um feliz aniversario!
t de bom pra ti.muita saude e muita alegria.
q deus te abençoi sempre.q esa data se repta p/
muitos e muitos anossss.q jesus esteja sempre em
seu caminho,q ele guiir sempre seus passos.
t de bom msm de coração.
beijossssss e um grande abraço,fiq c/deusssss.
vai mim desculpando p/ñ manda nem um presentinho.
+ valeu mana.
um forte abraço e beijosssssssssss.
abraços tbm a todossssss.
tichallllllll.

Anônimo disse...

eu gostaria de manda umtorpedo foto

Unknown disse...

gostaria de mandar torpedo. gosto da claro.
sou deficiente auditiva.

Anônimo disse...

e ai colega nasceu o filhinho se nasceu ou ainda vai nascer meus parabens papai sejam felizes abraco

Anônimo disse...

óla mulheres linda do meu Brasil sou uma pessoa muito solitario e sosinho gostaria e muito dificil pra mim fica cem niguem não ligue pessoas cheia de precoçeito por favo sou uma pessoa muito bom não merenço ser magoado gostaria de encotra au guem leva um relacionamento e serio para namora viver feliz espero que nigueim passe trote e muito dificiu pra um solitario sou meigo carinho amoroso e gosto de ser amando receber carinho espero resposta de maravilhosa mulheres que seja como eu sou de Pernambuco região mentropolitana do Recife Cabo de santo agontinho meu número de celular e este liguem pra mim Nivaldo moura 8191847109

Anônimo disse...

e muito dificio pra uma pessoa que si sente sosinho mulheres ligueim pra mim quero namora casa vive uma vinda a dois do lado da mulher quer não tenha precoceito com nada meu número de celular e sou de Pernambuco região mentropolitana do Recife Nivaldo moura... 8191547109

Anônimo disse...

epero que a Claro mim a junde pra que eu possa araja uma esposa para mim que seja muito cariosa meiga e romantica cem precoceito de nada sou um homem muito solitario as veses a pessoa diz que e como a gente mas so nos fas sofrer e muito dificio sou de Pernambuco mim liguem epero a proxima pessoa mim entedar de verdade mas que não seja da boca pra fora mim sinto sosinho passa mes entra ano dia noite cem nigueim pra que eu possa receber amor e carinho...8191547109

Anônimo disse...

A claro é única operadora que exige tanta coisa pro envio de um simples torpedo... Péssima a qualidade dos serviços prestados!

alcir disse...

a claro entrou na minha vida de uma forma muito bonita, sou ~fã de carteirinha da claro e nãoem arrependo de esta na claro sou fiel a mesma e não tenho nada a reclamar, claro, se não fosse a claro seria um verdadeiro breu

Anônimo disse...

A claro é tudo

Unknown disse...

e otimo so nunca entra ne !!!!!!!!

Anônimo disse...

meu nome e Marcely tenho 20 anos moro em sao jose dos canpos procuro minha cara metade que seja bonito sinpatico e alegre e que goste de criança pois tenho uma filha de 1ano e 8meses ............. o numero do meu selular e (12)91115997

fran disse...

maycon oi quem e vb

Anônimo disse...

A claro é a melhor operadora por isso eu escolhe a claro pra enviar meus torpedos urgentes

Anônimo disse...

ola rapazes tenho 28 anos sou morena ,olhos castanho ,165 ,dizem q sou linda eu sou da bahia se q serem ni conhecer deichem seu telefone bjs a todos

Anônimo disse...

COMO FAÇO PRA MANDA UMTORPEDO A COBRAR

Anônimo disse...

A CLARO ALEM DAS PROMOÇOES ,TEM UM TORPEDO SUPER BARATO........É OTIMAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

a claro e uma operadora que tem muitas fasilidades

Anônimo disse...

a claro e show

GRACIELA DA PAIXAO disse...

ADORO A CLARO
É A MELHOR OPERADORA DO BRASIL !!!!
NÃO TROCO ESSA OPERADORA POR NADA.

Anônimo disse...

issoe uma falsidade

JOSANA disse...

MORO LONGE DA MINHA FAMILA.MINHA FAMILIA MORA NO INTERIOR DE MINAS UM LUGARZINHO CHAMADO SAO FRANCISCO DO GLÓRIA.NESTE LUGAR SÓ PEGA UM SINAL DE OPERADORA NO CASO A CLARO,POrTANTO TODOS LÁ SÓ USA A CLARO'. E AGORA COM ESTA PROMOCAO FALAR COM BONUS DDD,TA ME DANDO OPORTUNIDADE DE FALAR COM MINHA FAMILIA TODOS OS DIAS.PARABENS EU ADOREEIII

Anônimo disse...

recebiuma mensagem com foto como faço pra vizualizar

Anônimo disse...

e dificil

Anônimo disse...

sou cliente da claro ha varios anos so kria saber se os torpedos k recebo de premios nao sao falsos qual a certeza de eu nao esteja sendo uma vitima de focatrua,pois sou inseguro

henrique disse...

Alguem que vcê gosta muito irá te
falar
pelo MSN ou irá TE LIGAR amanhã as
21:00 hs
te
pedindo em
namoro
Isso não é brincadeira se ignorar essa
corrente algo muito
ruim, irá te
acontecer.
não vale
me mandar de volta ..
vai
passandoo
brincadeira feita
no \\\"FANTASTICO\\\"
da certo,pode
acreditar
mande
esse recado para 40 pessoas nos proximos 15
minutos
após
mandar o 40° recado,
aguarde 10 segundos e
precione a tecla
F5
o nome de quem te ama aparecerá na tela
é
de
assustar,muito louco!
Mas so ira acontecer se pasaar para 40
Responder | 106 participantes nesta conversa

Anônimo disse...

gostaria de mandar um torprdo

Anônimo disse...

Solicito o cancelamento do meu plano internet 3GB ,pois não uso nenhum serviço da claro e estão me mandando faturas a pagar só estou aguardando vcs colocar meu nome no spc para eu entrar com advogado contra vcs,estou usando este recurso devido a dificuldade em cancelar pelo fone 1052 protocolo n.2011207375178, na esperança de ser atendido,agradeço.

vilmar disse...

Solicito o cancelamento do plano internet 3GB ,pois não uso nenhum serviço da claro e estão me mandando faturas a pagar só estou aguardando vcs colocar meu nome no spc para eu entrar com advogado contra vcs,número da conta que esta nas duas faturas que me mandaram 876820392 e o número de cliente e este que esta nas faturas 669734718,estou usando este recurso devido a dificuldade em cancelar pelo fone 1052 protocolo n.2011207375178, na esperança de ser atendido,agradeço.

Anônimo disse...

kkkkkkk ñ teve graça isso

google disse...

a claro esta de parabeis não tem em gual

Anônimo disse...

INTAO MARCELY LIGA PRA MIM .... TE PASSSO MEU NUMERO MAIS TARDE ......

Anônimo disse...

A GOOGLE disse..nao tem em gual..rsrs ate no google existe analfabeto...

Anônimo disse...

Rsdasrs naum vai ser aprovado...

Anônimo disse...

eu queria saber como mandar uma foto para um celular em

Anônimo disse...

eu fiz uma promoçao de torpedos de seis e noventa para ganhar 40 torpedos mas eu não recebi os torpedos.

Anônimo disse...

quero manda um torpedo como faço

Anônimo disse...

Como faz pra enviar nao consigo

Claro Ideias disse...

Obrigado pela dica!

Anônimo disse...

A claro é uma operadora como outras mas o que é detestável é o atedimento aos seus clientes, por varias vezes preciso falar com um atendente e simplesmente ja desligaram o telefone sem ao menos dizer nao tem como resolver ou vamos resolver seu problema. Essa é a minha insatisfaçao

Anônimo disse...

Incrivel a insatisfaçao dos clientes dessa operadora, se vcs fossem publicar as insatisfaçoes as satisfaçoes caberiam num bolso,para isso existe análise de texto.

Anônimo disse...

AMEI SHOM A IDEIA.... EU SOU 100% CLARO.... bjsssssssss;;......

Anônimo disse...

vcs estão deixando essa operadora yclaro muito a desejar.

Anônimo disse...

SEM COMENTARIOS

Anônimo disse...

o beijo e uma forma de dialogo.

Anônimo disse...

não consigo visualizar os torpedos a cobrar que recebo

Anônimo disse...

a claro no momemto ta sendo a melhor operadora do brasil

Anônimo disse...

Sempre fui cliente claro, e mt satisfeito, em tds os lugares, onde preciso dos serviços. Edson

João Evangelista disse...

Ahh! Meu Deus!! Como é triste esse Brazil de gente de pouca cultura, sem saber se expressar... é mt engraçado e brega! KK! A culpa é dessa elite podre; principalmente, a Globo, com sua novelas alienantes, q fez gentes esquecer a vida e os estudos.. Fui escravo do trabalho, surras e doenças do campo, mas me libertei e prosperei pelos estudos... Estou surdo há mais de 20 anos, e, já quase desde criança; me admiro como uma pessoa ouvinte não quer prosperar por causa da preguiça mental\intelectual e até espiritual não quer o saber! Graças a Deus, me libertei... Bye!

Anônimo disse...

Adoro lugares proibidos!!!rsrsrs

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.