sábado, 22 de fevereiro de 2014

PROMOÇÃO J&J 2014: SEU LUGAR NA COPA


Com a promoção “Seu Lugar na Copa 2014” você ganha ingresso para ver os jogos e tem todas as despesas pagas! Saiba agora como participar e descubra porque você vai torcer como nunca para a seleção canarinho fazer vários gols! 

 A Copa do Mundo está chegando e os brasileiros se preparam para torcer e dar aquela força para a seleção brasileira, para que esta taça fique aqui! Afinal, jogando em casa fica muito mais fácil, porém, nem todos poderão comparecer aos estádios, já que a procura pelos ingressos é muito grande, mas você agora poderá contar com uma ótima oportunidade e, quem sabe, ganhar um ingresso para ir assistir a um dos jogos! 

É que a Johnson & Johnson acaba de lançar a promoção “Seu lugar na Copa”, na qual você concorre a dezenas de pares de ingressos para jogos do mundial, com direito a hospedagem, transporte, entre outros. Além disso, você ainda pode ganhar ingressos para o jogo entre Brasil x Croácia, que irá acontecer no dia 12 de junho.

 Outras promoções até prometem dar ingressos, mas só esta paga, além dos ingressos, também as suas despesas com hospedagem e transporte, então não deixe de participar! Esse tipo de promoção é ideal para quem assistir o Brasil jogando durante a Copa do Mundo de 2014. 
Publicidade:
Para quem ainda não sabe, o prêmio principal será o pacote para o jogo de abertura, além de ingressos para o ganhador e um acompanhante, que terão a chance de assistir o primeiro jogo do Brasil e o que é melhor: com tudo pago! 

 Caso, você seja um dos ganhadores, além dos ingressos, você e seu acompanhante recebem um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 100 mil para cada gol marcado pelo time nacional, ou seja, você vai vibrar muito mais a cada gol e vai torcer como nunca para que o Brasil faça vários gols. Se você não ficar entre os primeiros ganhadores, não precisa perder a esperança, pois a Johnson & Johnson ainda sorteará 10 pares de ingressos toda semana, enquanto não terminar a promoção. 

 Para participar da promoção “Seu Lugar na Copa”, é preciso que você compre qualquer produto da linha Sundown, Sempre Livre, Listerine, Johnson's Baby e Band-Aid. Após isso, você deve cadastrar o código da embalagem no site da promoção, no endereço: [ www.seulugarnacopa.com.br] - além disso, será preciso que você tenha mais de 18 anos de idade, para poder participar. 

 Feito o cadastro, você receberá um número, que servirá para você conferir depois se foi um dos ganhadores. Lembre-se de que somente será possível fazer o cadastro até o dia 18 de abril e que é preciso guardar a embalagem dos produtos adquiridos para você apresentá-la se for um dos ganhadores.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO J&J 2014: SEU LUGAR NA COPA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.