quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

RESULTADO BAHIA DA SORTE 2014


Veja abaixo informações sobre o resultado Bahia da sorte 2014. Com o Bahia da Sorte, muitos serão os contemplados neste ano de 2014! Se você ainda não está participando, saiba agora como adquirir o seu título e participar dos sorteios. Depois é só conferir os resultados e torcer para que você esteja entre os ganhadores.
RESULTADO BAHIA DA SORTE 2014
Já tem muita gente apostando, e também ganhando, com o Bahia da Sorte, o título de capitalização da Sul América que já ajudou muita gente a realizar os seus sonhos! Ao comprar o Bahia da Sorte você passa a concorrer nos sorteios realizados e ainda ajuda a vários projetos sociais e também culturais. O sorteio é feito todos os domingos e é acompanhado de perto por auditores independentes, que são contratados exclusivamente para garantir a segurança dos participantes. 

Às 9 horas da manhã acontece o sorteio diretamente dos estúdios da TV Aratu que é transmitido ao vivo por vários canais como a própria TV Aratu. Adquirir seu Bahia da Sorte é fácil, basta ir a qualquer um dos postos de venda que estão presentes por várias cidades do estado. E são muitos os prêmios a que você concorre! São prêmios de R$ 10 mil para o primeiro, segundo e terceiro prêmio!
RESULTADO BAHIA DA SORTE 2014
 E no quarto prêmio tem um super Camaro mais um inesquecível cruzeiro de navio pela belíssima costa brasileira, lembrando que estes são prêmios sugestivos para o uso do prêmio que tem o valor total de R$ 200 mil! Para que você possa acompanhar todas as informações, resultados e ganhadores, o Bahia da Sorte disponibiliza um site com todas estas informações e muito mais! 
Publicidade:
Tem inclusive o Regulamento completo que deve ser lido atentamente por quem pretende participar dos sorteios. O regulamento traz todas as informações para participar dos sorteios e também acerca dos prêmios que são disponibilizados. 
RESULTADO BAHIA DA SORTE 2014
 Além do Regulamento, no site do Bahia da Sorte você encontra a opção de "Comprar Online" o seu título, para isto basta acessar o endereço: [www.bahiadasorte.com/compre-aqui] - observe que a página já traz as dezenas, mas para você escolher as de sua preferência, bata clicar sobre os números que será aberto um quadro para que você possa escolher as dezenas de sua preferência.

 Em seguida é só clicar no botão "Comprar". Se você ainda não é cadastrado no site, nesta mesma página, logo abaixo, você a opção de efetuar o seu cadastro e assim comprar online, com total comodidade e segurança. 
 Neste ano muitos continuarão sendo premiados e para acompanhar os resultados do Bahia da Sorte neste ano de 2014 é só acessar o endereço: [www.bahiadasorte.com/resultados] - na página você encontra o vídeo referente ao último sorteio realizado ou se preferir poderá conferir os resultados anteriores, para isto basta selecionar a data, logo abaixo do vídeo e clicar em "Ver Resultados". Assim você acompanha todos os resultados dos sorteios do Bahia da Sorte! E compre já o seu, que em 2014 você poderá ser um dos contemplados!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESULTADO BAHIA DA SORTE 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.