terça-feira, 24 de dezembro de 2013

SAPATOS MEIA PATA 2014


Os sapatos meia pata chegam com tudo em 2014. Os modelos são variados e proporcionam várias combinações para um look perfeito. Na hora da escolha, fique atenta também à cor, para montar um visual moderno, dentro das últimas tendências do próximo ano. Os sapatos meia pata são uma das novidades para 2014, o modelo já é antigo conhecido das mulheres brasileiras, mas em 2014 chega com mais força, trazendo uma tendência exclusiva em modelos inusitados. 
 Na hora de escolher o seu é preciso ficar atenta às cores para não fazer a escolha errada. O modelo - sapatos meia pata - chegou para solucionar o problema que muitas mulheres antes tinham com relação ao calçado de salto alto, pois nem todas conseguem manter o equilíbrio quando estão em um destes, além de ser cansativo quando se faz uso deste por um tempo prolongado, por exemplo, as mulheres que trabalham fora. 
 Mas com o sapato meia pata o problema foi praticamente resolvido, pois o modelo conta com uma plataforma à frente do calçado, que o torna bem mais confortável. E em 2014 você encontra o sapato meia pata neste estilo em várias opções como o stamancos, sandálias, scapins, entre outros. E para compor um visual moderno, nada melhor que um sapato meia pata que sempre deixa a mulher mais elegante e moderna, porém é importante ficar atenta à cor, para que o conjunto final fique adequado.
Publicidade:
 O Nude é uma das cores que você pode escolher sem medo de errar! Além de ser uma das cores da moda 2014 é a que mais combina com qualquer estilo que você escolher, tanto que hoje em dia o Nude foi eleito a cor mais chique do mundo da moda. Na hora de combinar, melhor sempre escolher um look monocromático, variando ao máximo com dois tons de nude, assim você poderá ter um visual moderno, sofisticado! 
E uma dica interessante, o sapato meia pata na cor nude deixa a mulher com um visual mais alongado, reforça mais a silhueta feminina. A Via Marte está com lindos modelos de sapatos meia pata e tem um em especial que é lindo, combinando o nude com o amarelo e tangerina.

 O modelo já é para a coleção Primavera/Verão 2014 e certamente será um dos mais desejados, se você ainda não conhece, acesse o link abaixo para ver como ficou linda a combinação das cores com o nude. O modelo é no estilo básico, mas tem detalhes que deixam o calçado com um design diferenciado, confira: [www.viamarte.com/colecao/sandalias].

   A Via Marte está com uma coleção muito linda de sapato meia pata, as cores são variadas para atender a todos os gostos. Há desde o modelo mais básico com menos detalhes até os que trazem mais estilos para a mulher que gosta de arrasar no visual. Confira a coleção completa da Via Marte com lindos sapatos meia pata para 2014 no endereço: [www.viamarte.com/colecao/meia+pata].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SAPATOS MEIA PATA 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.