terça-feira, 8 de outubro de 2013

Como Perder Barriga após o Parto, Gravidez


Veja abaixo informações de como perder barriga após o parto, gravidez. Para muitas mulheres parece ser uma coisa impossível, mas confira as dicas a seguir para voltar a sua forma antes mesmo que imagine!
Como Perder Barriga após o Parto, Gravidez
Perder a barriga após o Parto, não é tarefa fácil, mas é possível sim! Após a gravidez, a mulher que deseja voltar a ter uma boa forma física precisará de ter, acima de tudo, determinação e força de vontade, para não desistir, afinal, não será nada fácil. As mulheres estão sempre em busca do corpo perfeito, mas há alguns momentos na vida em que manter o corpo em forma se torna uma tarefa quase impossível, por exemplo, durante a gestação. 

Este é um período na vida da mulher em que ela deverá cuidar de sua saúde e do bebê, deixando a estética um pouco mais de lado. É claro que ela deverá procurar manter a forma, fazer atividades físicas, mas tudo deverá ser feito com o acompanhamento do medido. E é comum encontrar mulheres que após ter o bebê, se sentem insatisfeitas com seu corpo, por ele ter sofrido algumas modificações, como um aumento da barriga mesmo depois do bebê ter nascido. 
Como Perder Barriga após o Parto, Gravidez
Usar cinta após a gravidez ajuda no processo de remodelação da barriga
Utilizando algumas dicas é possível que você possa perder a barriga que adquiriu após a gravidez. Vale lembrar que ficar com a barriga estufada depois do seu filho nascer, é completamente normal, mas caso queira voltar a ter barriga que tinha antes da gravidez, saiba que é possível, para isto será preciso que você siga algumas dicas.
Publicidade:
 No entanto, é importante ressaltar que não será de uma hora para outra que sua barriga voltará ao normal, pois toda a gordura que foi acumulada devido à gravidez será utilizada para nutrir o bebê. Para perder toda a barriga que você ganhou após o parto, será preciso que tenha muita paciência. 
Como Perder Barriga após o Parto, Gravidez
Após a liberação médica é bom começar com exercícios leves como caminhada
No mínimo o resultado começa a ser percebido depois de duas semanas ou até mais! Confira abaixo algumas dicas de como perder barriga após o parto, de maneira saudável. Comece tendo uma alimentação saudável e balanceada, que inclui todos os nutrientes necessários, inclusive as fibras. Exercícios físicos são de grande ajuda para a perda da barriga. 

Você pode iniciar fazendo uma pequena caminhada no parque ou na praça, empurrando o carinho do bebê. Depois que o seu médico liberar, você pode começar com exercícios que ajudam na perda de peso, como por exemplo, caminhar na esteira. Use uma cinta após o parto, pois ajuda os músculos do abdômen a voltarem ao seu local. Faça aulas de yoga que serve para tonificar a musculatura na região abdominal. 
Beba muita água, que servirá de grande ajuda, não só a você como também na amamentação. Invista pesado em uma alimentação saudável, livre de alimentos gordurosos, produtos industrializados, enfim, tudo que prejudica sua saúde e favorece o acúmulo de peso. Quanto aos exercícios, também dê prioridade, mas sempre deixando seu médico a par de tudo para não comprometer sua saúde.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Perder Barriga após o Parto, Gravidez
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.