segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Brincadeiras para Chá de bebê


Confira a seguir algumas divertidas brincadeiras para tornar seu chá de bebê ainda mais divertido. As mães de futura viagem costumam fazer chá de bebê que pode contar somente com mulheres ou também com a presença dos maridos. Até alguns anos atrás a diversão do chá de bebê era a futura mamãe adivinhar os presentes dos convidados, caso contrário poderia ser pintada com canetinha, para ficar engraçado. 
Brincadeiras para Chá de bebê
 No entanto hoje as pessoas estão inovando nas brincadeiras, tornando essa ocasião ainda mais divertida. Entre as brincadeiras usadas estão: Quem é na foto? – Nessa brincadeira os convidados, que geralmente são velhos conhecidos dos pais, devem levar sua foto quando crianças, e a futura mamãe deve adivinhar quem é, caso contrário paga uma prenda.

 Proibir o uso de palavras – essa brincadeira pode durar todo o evento, sendo que é definida uma palavra proibida, como bebê, por exemplo, que dificilmente alguém consegue deixar de falar, especialmente nessa ocasião. E quem conseguir não falar até o final, ganha um brinde surpresa. 
Brincadeiras para Chá de bebê
 Qual é a música? – são divididos dois times, alguém deve colocar pra rodar um cd com músicas infantis, em determinado momento da música a pessoa deve parar e a grávida deve continuar a cantar a música, caso acerte o time ganha ponto, caso erre deve pagar uma prenda. 
Publicidade:
 Siga a mamãe – nessa brincadeira o pai deve estar vendado enquanto a mãe o orienta em quais direções ele deve ir ou o que fazer, como por exemplo, buscar uma mamadeira ou trocar uma fralda em um boneco, tudo o que imaginarem, uma divertida brincadeira que com certeza irá causar muitos risos. 
Brincadeiras para Chá de bebê
 Chupeta perdida – a futura mamãe deve esconder uma chupeta em algum lugar da festa, de modo que fique difícil encontrá-la, assim os convidados devem procurar e quem encontrar primeiro, ganha um prêmio. Também pode ser usado outro objeto relacionado ao bebê. 

 Qual o tamanho da barriga? – nessa brincadeira cada um dos convidados deve cortar m pedaço de fita ou barbante mais ou menos no tamanho que age que tem a barriga da grávida, quem chegar ao tamanho mais próximo, ganha um brinde. Além dessas brincadeiras, se preferir também pode usar as convencionais como bingo, imagem e ação, jogo de perguntas e respostas, enfim o que você e seus convidados desejarem para tornar o momento divertido.
 Entre as prendas pagas pela mãe você pode pedir que ela tente colocar uma fralda em um balão estando vendada, levar revistas de celebridades para que ela acerte os nomes dos filhos dos famosos, descobrir o sabor de papinhas de bebê, entre outros. Quantos aos brindes pode ser coisa simples como pirulito, bombons, lápis ou canetas personalizados, docinhos, entre outros, o que for de sua preferência, o que vale é a diversão.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Brincadeiras para Chá de bebê
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.