segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Processo Seletivo Senai 2014


O SENAI já está preparando os cursos a serem oferecidos em 2014 e você deverá consultar o processo seletivo que traz todas as informações sobre os cursos, período de inscrição, requisitos e tudo mais para que você possa realizar sua inscrição para o curso de seu interesse. 
Processo Seletivo Senai 2014
 O SENAI está sempre realizando cursos profissionalizantes nas mais diversas áreas e assim tem garantido que milhares de profissionais, por todo o país, consigam melhorar seu currículo, estando aptos a preencherem as vagas que hoje temos disponíveis no mercado. O Brasil vem contando com um bom crescimento, mesmo diante de tantos problemas. 

As empresas estão investindo mais e consequentemente, contratando mais, porém, estão mais exigentes. Ter um bom curso profissionalizante já vem se tornando quase que uma obrigação para aqueles que pretendem conquistar um melhor emprego. Por todo o Brasil, o SENAI conta com unidades que fazem um detalhado estudo na região onde se encontram, para disponibilizarem cursos de acordo com as necessidades do mercado de trabalho local.
Processo Seletivo Senai 2014
 As unidades do SENAI possuem autonomia para oferecerem os cursos que desejarem, assim, cada uma destas unidades oferecem cursos que vão de encontro com a realidade da cidade onde a unidade SENAI se encontra. E cada uma destas unidades cria o seu edital, para cada um de seus concursos e neste edital encontram-se todas as informações sobre o processo seletivo, pois cada curso tem suas próprias exigências, por exemplo, o SENAI São Paulo oferece cursos em parceria com diversas empresas. 
Publicidade:
Estes cursos são gratuitos e são destinados exclusivamente àqueles trabalhadores que buscam uma capacitação para conquistarem o primeiro emprego. Para este caso o processo seletivo exige que os candidatos tenham concluído o ensino fundamenta. Outro requisito é que os candidatos tenham 14 anos até a data de início do curso escolhido. 
Processo Seletivo Senai 2014
Outro detalhe importante é que estes candidatos completem 18 anos antes de concluírem o curso que irão iniciar no SENAI. Mas os requisitos no processo seletivo são diferentes, variando de curso para curso e até mesmo de unidade para unidade. Um outro exemplo está em alguns dos cursos oferecidos no SENAI SP onde o aluno já deverá ter completado 18 anos até o início do curso e tenha no máximo 24 anos quando concluir o curso.

 Sempre que o SENAI divulga seus concursos, no próprio site da instituição você encontrará as informações sobre o processo seletivo, com a data de início, data da prova de seleção, data para a divulgação do gabarito, divulgação dos resultados, período de matrícula, etc. 
Então, o primeiro passo para conferir sobre o processo seletivo do SENAI para os cursos em 2014 é indo até a unidade SENAI mais próxima de você, ou se preferir, acessar o site do SENAI do seu estado. Para localizar o site da unidade SENAI mais próxima de você, basta acessar: [www.senai.br].


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Processo Seletivo Senai 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.