segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Jovem Aprendiz Unimed 2015


O Jovem Aprendiz Unimed 2015é um programa que trará mais oportunidades ao jovem trabalhador brasileiro. As vagas são para aqueles que não possuem experiência e que desejam ingressar no mercado de trabalho. É este um programa que oferece qualificação profissional, remuneração e a possibilidade do jovem continuar os estudos enquanto tem seu trabalho remunerado. 

 Jovem Aprendiz Unimed 2014
  A Unimed começou sua história ainda no ano de 1971, no Rio de Janeiro e ao longo destes anos vem investindo pesado para garantir a satisfação de seus clientes. Os fundadores tinham o objetivo de levar um melhor atendimento na área de saúde e esta meta continua valendo até hoje, quando a empresa disponibiliza uma série de serviços para atender da melhor forma possível seus clientes.

 A empresa tem oferecido sempre muitas vagas de emprego e de modo especial tem se preocupado com os jovens que não conseguem uma oportunidade no mercado de trabalho por não terem experiência profissional. Assim, a Unimed aderiu ao programa do Governo, o Jovem Aprendiz, que visa a contratação de jovens que terão uma carga horária reduzida para que possam continuar seus estudos. 

Estes jovens trabalhadores também contarão com vários benefícios, proporcionando assim a oportunidade deles conseguirem experiência, ajudarem suas famílias e continuarem os estudos o que é fundamental para um futuro promissor. O programa Jovem Aprendiz da Unimed oferece oportunidades a jovens sem qualificação profissional, inserindo estes jovens no mercado de trabalho, dando a eles a oportunidade de aprenderem e garantirem experiência para prosseguirem com sua carreira profissional. 
Publicidade:
A Unimed oferece treinamentos e um acompanhamento periódico, garantindo ao jovem um melhor aprendizado. A empresa ainda oferece cursos de formação, que é disponibilizado de forma gratuita garantindo a qualificação profissional do jovem, que contará com remuneração e diversos benefícios. 
Jovem Aprendiz Unimed 2014
Muitos destes jovens, após o término do período dentro da empresa, partem para sua vida profissional contando com experiência e muitos destes jovens continuam na empresa, sendo aproveitados e promovidos a novas funções. São desafios diversos que estes jovens enfrentam, de forma que possam descobrir sua capacidade, tudo isto sob a monitoração de profissionais que irão acompanhar estes jovens durante todo o tempo, esclarecendo dúvidas e recebendo treinamento específico. 

Através do Jovem Aprendiz Unimed você poderá iniciar sua carreira profissional, através de uma grande empresa, garantindo experiência e qualificação para que assim possa ter uma carreira promissora e de muito sucesso! E para você que está interessado em se inscrever no programa Jovem Aprendiz da Unimed, uma ótima notícia, agora no segundo semestre irão iniciar as inscrições para o processo seletivo! 
Leia mais em:

Não deixe de ler também:
Por isto você deverá ficar atento ao site da Unimed, onde serão disponibilizadas todas as informações sobre o programa. Acesse regularmente o endereço: [www.unimed.coop.br//index.canal] - que é a página onde a Unimed irá disponibilizar em breve todas as informações para você se inscrever no programa!


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Jovem Aprendiz Unimed 2014
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.