sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Cursos Senai Duque de Caxias 2014 Gratuitos


A unidade do SENAI em Duque de Caxias estará trazendo cursos gratuitos em 2014, que vão de encontro ao mercado de trabalho local. São cursos profissionalizantes que proporcionam melhor aprendizado aos profissionais das mais diversas áreas.
 Cursos Senai Duque de Caxias 2014 Gratuitos
  Para crescer profissionalmente, para conseguir conquistar mais facilmente seu emprego, não deixe de conferir os cursos gratuitos que estarão sendo oferecido para que possa se inscrever e garantir uma melhor qualificação profissional para você. O SENAI é conhecido por ser uma grande instituição de ensino, reconhecido em todo o território nacional. 

É de conhecimento de todos que, a qualidade dos cursos e a qualificação dos professores são superiores a qualquer outra instituição de ensino no Brasil. Há anos o SENAI vem investindo para garantir melhor infra-estrutura aos seus alunos, tanto que hoje, ter um curso do SENAI em seu currículo é garantia de maior facilidade na hora de conseguir um novo emprego, pois as empresas sabem da seriedade e comprometimento do SENAI em preparar seus alunos da melhor forma possível. 

Cursos Senai Duque de Caxias 2014 Gratuitos
E a unidade SENAI Duque de Caxias também oferece vários cursos, inclusive os gratuitos, sendo estes, cursos que buscam tornar o profissional melhor preparado para o mercado. Você trabalhador de Duque de Caxias não podem perde a chance de participar do processo seletivo do SENAI Duque de Caxias para 2014. 
Publicidade:
Os cursos oferecidos englobam as mais diversas áreas, inclusive os cursos gratuitos onde você não precisara pagar nada. O objetivo dos cursos é capacitar as pessoas para que elas possam ingressar no mercado de trabalho, que está cada vez mais competitivo e em busca de profissionais altamente qualificados. 
Cursos Senai Duque de Caxias 2014 Gratuitos
Confira abaixo alguns dos cursos gratuitos que poderão ser oferecidos pelo SENAI Duque de Caxias no próximo ano: Curso Técnico de Alimentos e Bebidas; Curso Técnico de Administração Industrial; Curso Técnico de Construção Civil; Curso Técnico de Couros e Calçados; Curso Técnico de Mecânica Automotiva; Curso Técnico de Eletroeletrônica e Eletrônica; Curso Técnico de Madeira e Mobiliário; Curso 

Técnico de Gráfica e Editorial; Curso Técnico de Eletroeletrônica e Eletricidade; Curso Técnico de Metalmecânica de Mecânica; Curso Técnico de Metalmecânica de Metalurgia; Curso Técnico de Têxtil e Vestuário; Curso Técnico de Refrigeração e Climatização, entre outros que poderão ser acrescentados, de acordo com as necessidades das muitas empresas da cidade e toda região. 
Para mais informações confira o endereço e telefone do SENAI Duque de Caxias Rua Arthur Goulart, nº 124 – Centro. Você poderá obter maiores informações através do telefone: 0800-0231-231 Ou se preferir, envie um e-mail para: faleconosco@firjan.org.br. Lembre-se que muitos dos cursos do SENAI Duque de Caxias em 2014, terão o processo seletivo realizado ainda este ano, por isto não deixe de consultar a unidade e verificar se há previsão de iniciarem as inscrições e para quais cursos serão, para que possa ver se está de acordo com o seu perfil profissional.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Cursos Senai Duque de Caxias 2014 Gratuitos
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.