Reconquistar a pessoa amada é um processo que deve ser realizado com muito critério. A pressa é a principal inimiga e uma decisão errada poderá por tudo a perder. Muita calma nesta hora, paciência e deixe o tempo cuidar um pouco de tudo até você resolver agir.
Amar é muito bom, principalmente quando este amor é correspondido.
Quando isto acontece, a vida fica mais bonita e mais gostosa de ser vivida. Quando estamos envolvidos em um relacionamento amoroso é impossível conter um sorriso, não tem como deixar de demonstrar toda esta alegria dentro de nós. E assim, ao lado de quem amamos, fazemos mil e um planos, para uma vida feliz, justamente com a pessoa amada.
Mas nem tudo nesta vida é exatamente como desejamos, como gostaríamos que fosse. E a pessoa que tanto amamos, um dia pode ir embora e aquele lindo amor chega ao fim. Os motivos são vários para que isto aconteça e nesta hora é preciso calma, equilíbrio e determinação, pois não se pode deixar abater-se de forma alguma!
E quem perde um grande amor, sempre fica com aquela vontade, aquela sensação, de que tudo volte a ser como era antes e reconquistar a pessoa amada pode ser bem mais difícil do que se imagina.
O primeiro passo é não forçar demais, talvez seja preciso esperar um tempo, deixar a pessoa refletir em tudo que aconteceu para depois sentarem e terem uma conversa definitiva.
Publicidade:
Lembre-se ainda que não adianta ficar forçando uma volta, pelo contrário, é preciso deixar o outro à vontade, até porque, se da parte dele não há interesse em manter o relacionamento, você não deve querer a continuação, pois não será feliz tendo ao seu lado alguém que não quer mais esta vida a dois.
Uma dica para reconquistar a pessoa amada, é viver sua vida, agora sozinha e ser feliz!
Aproveite o momento para repensar seu futuro, passe a dar mais atenção aos amigos e familiares, invista mais em você, saia com os amigos para um shopping, um bom restaurante, um show, cinema, teatro, o importante nesta hora é ficar com pessoas alegres, divertidas, que vão ajudar você a superar o momento.
Se quiser, pode até entrar em contato com a outra pessoa, para saber como ela está mas não deixe transparecer tanta ansiedade por uma volta, pelo contrário, demonstre interesse sobre o que ele tem feito, como tem passado e se ele der abertura continue procurando saber mais sobre seu dia a dia.
Mas atenção, se perceber que a outra pessoa não quer comentar sobre o que tem feito nos últimos dias, então mude de assunto imediatamente, nada de ficar sendo curioso!
O importante é não tomar nenhuma atitude precipitada! Tenha calma e espere alguns dias até tomar alguma decisão, assim poderá fazer tudo bem pensado e não colocar fim em algum resto de esperança que possa ter para uma possível volta.
0 comentários :
Postar um comentário