segunda-feira, 8 de julho de 2013

Consulta IPVA 2014 Detran PE


´ Através do site do DETRAN PE você poderá consultar a tabela do IPVA 2014, que estará disponível até o início do próximo ano. Confira mais informações a seguir. Todo ano os condutores de veículos automotores devem efetuar o pagamento do IPVA – Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores.

Consulta IPVA 2014  Detran PE
Sendo uma ferramenta essencial para ajudar na fiscalização de veículos e ainda dando o direito dos motoristas usufruírem dos serviços públicos destinados a esse fim como socorro no caso de acidentes, reformas nas vias públicas, entre outros.

 O prazo para pagar o IPVA varia de acordo com as placas dos veículos, sendo de extrema importância o motorista ficar a par delas. Por isso que para facilitar, o site do DETRAN PE oferece esse serviço, além você também poder emitir o boleto de pagamento do IPVA que pode ser feito em bancos brasileiros ou em casas lotéricas.
Consulta IPVA 2014  Detran PE
 Para ter acesso a esse serviço você deverá acessar o site do DETRAN PE - [http://www.detran.pe.gov.br], lá você deverá preencher o campo do lado esquerdo que diz Consulta de Placa, devendo digitar o número da placa de seu veículo e assim consultar diversos serviços online, entre eles o IPVA. Assim além de verificar a data e o valor que deverá pagar também poderá como dissemos anteriormente emitir o boleto de pagamento.
Publicidade:
 No site você também encontrará informações sobre IPVA através da página[http://www.detran.pe.gov.br/ipva], onde você poderá conferir várias coisas sobre esse imposto e assim tirar suas dúvidas, caso tenha alguma.
Consulta IPVA 2014  Detran PE
 No site você também poderá contar com outros serviços como conferir o boleto de licenciamento por CNPJ, solicitação de serviços de veículos, reemissão de taxas, consulta de veículos recolhidos, obter a CNH – Carta Nacional de Habilitação definitiva, assim como a segunda via, PID – Permissão Internacional para Dirigir, simulados de prova eletrônico, para você testar seus conhecimentos, consulta de pontuação, agendar exame teórico, entre muitos outros.

 Além disso, no site você poderá conferir informações sobre o DETRAN PE, o Departamento de Trânsito de Pernambuco, um órgão visado na fiscalização do trânsito do estado, que também fica incumbido de avaliar os candidatos a carteira de habilitação, assim como determinar as normas dos condutores e que assim como outros DETRANs dos estados brasileiros disponibiliza todas essas informações e serviços muito úteis para você.
Consulta IPVA 2014  Detran PE
Tabela IPVA 2014- PE
 No site você encontrará tudo muito bem explicado, no entanto se ainda tiver alguma dúvida, poderá a página de Ouvidoria no site onde poderá enviar um e-mail para o sistema do site, com seu nome completo, CPF e e-mail ou se preferir lugar para a rede de atendimento através do número (81) 3453-1514 que se encontra em funcionamento das 7:30 às 17:30h ou pelo e-mail do DETRAN PE – dentran@detran.pe.gov.br. Para maiores informações acesse o site e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Consulta IPVA 2014  Detran PE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.