Diminuir a barriga após o parto é possível, mas é preciso ser persistente. Com algumas dicas que você confere agora e com força de vontade, você conseguir diminuir a barriga gradativamente até voltar à sua forma física. Confira as dicas e tenha um estilo de vida saudável, com atividades físicas e sempre acompanhada de um médico para que não corra nenhum risco.
Toda mulher já sabe que durante a gravidez o corpo sofre mudanças, para acomodar o novo ser que está dentro dela, todas essas mudanças irão ser revertidas após o final da gravidez. Depois que o bebê nasce, a mulher ainda continua com a barriga um tanto quanto saliente e flácida.
Isso é muito comum, toda mulher passa por isso, mas, com algumas dicas é possível que você diminua a sua barriga depois do parto. Mas é preciso ter consciência que precisará de força de vontade, determinação e paciência pois o resultado vai aparecendo aos poucos.
Mas se você seguir as dicas, pode ter certeza que seu corpo voltará a ser o que era antes e sem barriga flácida. Mas diminuir a barriga após o parto não é tarefa fácil, então prepare-se para uma maratona!
Após o parto, você deve manter o corpo sempre hidratado, pois isso ajuda na perda de peso, na digestão e ainda inibe o apetite, ou seja, isso irá ajudar a você a perder a barriga que surgiu na gravidez.
Publicidade:
Hidratar o corpo não significa tomar refrigerantes ou sucos industrializados, ainda que sejam diets. O melhor para hidratar seu corpo é tomar muita água durante todo o dia, água de coco e também suco natural!
A amamentação, é uma excelente ajuda, pois assim você pode perder até quinhentas calorias por dia.
Amamentar é ótimo para o bebê e também para a mãe, traz muitos benefícios para ambos, por isto, invista na amamentação, ganhe saúde e perca peso. Faça exercícios físicos, para isso basta ir ao médico para que ele possa te liberar a fazer atividade física e não se esqueça de procurar um profissional nessa área. O que não pode é começar as atividades físicas sem consultar seu médico, pois poderá ser um grande risco.
Coma a cada 2 horas, de preferência pequenas porções de comida e sempre alimentos saudáveis.
Não coma alimentos com muita gordura ou doces, prefira as frutas e alimentos com poucas calorias, dê preferência às carnes magras como o frango e o peixe.
Como você estará debilitada por causa do parto, peça a alguém que cozinhe para você, até que você esteja recuperada.
Assim você evita comer comidas congeladas ou de fast-food.
E coma muitos alimentos que tenham fibras, como é o caso do pão integral e das frutas.
Seguindo essas dicas, é possível que você recupere a sua forma anterior à gravidez, mas com paciência e persistência.
0 comentários :
Postar um comentário