quinta-feira, 18 de julho de 2013

Como Conquistar uma Mulher- Dicas


Com as dicas certas você conseguirá conquistar a mulher dos seus sonhos, mas tenha paciência e bom senso, é preciso ficar atento a todos os detalhes para saber a hora certa de como agir e principalmente, o que dizer.
Como Conquistar uma Mulher- Dicas
 Conquistar uma mulher pode até parecer simples, mas não é não. Muitos homens acham que basta um buquê de flor, um convite para um jantar ou algo assim, mas isto não é garantia de uma conquista não. É claro que a grande maioria das mulheres vai se sentir honrada ao receber um buquê de flores, ou ficaram felizes com um convite para um jantar e certamente dirão Sim, mas isto é só uma etapa da conquista que requer muito mais esforço do homem.

 Para conquistar uma mulher, você vai precisar mostrar não só seu interesse por ela, mas também seu carinho, seus cuidados, a mulher precisa sentir em você este afeto, esta proteção, então fique atento todo o tempo em todos os detalhes.
Como Conquistar uma Mulher- Dicas
Se for levá-la para um jantar, ofereça para buscá-la em casa e também levá-la, nunca chegando muito tarde. Se forem de carro, lembre-se de abrir a porta para ela entrar e depois feche com cuidado. No restaurante puxe a cadeira para ela se sentar, pergunte o que ela gosta de comer, o que deseja beber, certifique-se que o cardápio seja escolhido por ela.
Publicidade:
Se forem sair para uma balada, não fique o tempo todo querendo conquistá-la, dê mais liberdade a ela, converse sobre assuntos variados, procure-se conhecê-la sem fazer um interrogatório, demonstre interesse pelo que ela está falando, pergunte, comente, olhe nos olhos e isto serve para qualquer mulher que desejar conquistar.
Como Conquistar uma Mulher- Dicas

 Seja uma colega de trabalho, uma colega de escola, uma amiga, enfim, demonstre sempre ser uma pessoa atenciosa, educada, passe segurança para esta mulher. Conquistar uma mulher pode ser mais complicado, quando você não tem nenhum contato com ela, aí vai ser preciso planejar bem para não cometer nenhum erro, pois a primeira impressão é a que vai ficar, a primeira abordagem precisa ser perfeita!

Se vocês tiverem um amigo em comum, então este é o melhor caminho, peça para ser apresentado. Se não tiverem este amigo em comum, então é preciso pensar em um momento certo para fazer a abordagem, melhor que seja em um momento mais descontraído.
 E nesta primeira abordagem, nada de ter uma conversa demorada, seja breve, objetivo, apresente-se e diga a ela que gostaria de conhecê-la. Se perceber que ela está indiferente, diga apenas que futuramente espera poderem se conhecer melhor, mas se a mulher for solidária à sua abordagem, aproveite para já fazer o convite para saírem um dia, nunca propondo o local, deixe em aberto para que ela escolha.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Como Conquistar uma Mulher- Dicas
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.