O Meu Vivo é um serviço que disponibiliza online, informações para os clientes, como fatura, detalhamento de conta, chamadas, entre muitos outros. Confira agora como fazer para utilizar este serviço.
Os clientes da Vivo, uma das maiores operadoras de telefonia móvel do país, contam com uma série de serviços online que lhes garante economia de tempo e dinheiro.
A telefonia móvel está presente hoje na vida das pessoas e também das empresas. Em nosso dia a dia precisamos nos comunicar com agilidade e por trás desta comunicação encontram-se muitos serviços que fazem com que as ligações possam ser efetuadas sem problemas.
Os clientes de modo geral gostam de ter controle de suas contas, conferir o que já gastaram, quanto gastaram nos últimos vezes, e em alguns casos até precisam solicitar segunda via, como da fatura por exemplo, para manter o pagamento sempre em dia.
No site da Vivo, você que é cliente, poderá encontrar vários serviços online que poderão lhe garantir agilidade na resolução de problemas, como o Detalhamento de Conta, Fatura e Chamadas.
O Detalhamento de Contas é bem parecido com um extrato bancário, onde você vai acompanhando a forma como seus créditos vão sendo gastos.
Ao acessar a área reservada aos clientes você poderá controlar todos seus gastos, conferir saldo, ativar serviços, ao todo são mais de 50 opções!
O primeiro passo para ter acesso a todos estes serviços é acessar o endereço:
www.vivo.com.br/meuvivo - onde você deverá efetuar seu cadastro. Ao acessar esta página você deverá primeiramente escolher o estado e em seguida marcar se é ou não cliente Vivo.
O site disponibiliza todas as informações para quem acessa pela primeira vez e precisa se cadastrar, como também para quem já é cadastrado mas esqueceu a senha.
0 comentários :
Postar um comentário