sexta-feira, 15 de março de 2013

PROMOÇÃO SEU TIME DA DE 10 RAYOVAC 2013


Promoção Seu time da de 10 Rayovac 2013 é a promoção de uma das marcas de pilhas mais conhecida do Brasil que lançou uma maneira incrível de você e mais dez amigos terem a oportunidade de assistir a uma partida de futebol do Campeonato Brasileiro de 2013 e torcer pelo seu time. Confira como participar. 
PROMOÇÃO SEU TIME DA DE 10 RAYOVAC 2013
A Rayovac é uma conhecida marca de pilhas e baterias, a qual foi fundada em 1906 nos EUA, devido a seu grande esforço e desempenho em criar produtos de qualidade, sempre investindo em tecnologia ela se tornou uma das empresas mais famosas do mercado internacional. 

Ela patenteou o primeiro aparelho auditivo vestível de válvula termiônica, isso deu origem ao seu nome atual, que fez alusão à nova tecnologia de válvulas termiônicas e raios de elétrons. Suas pilhas estão entre as melhores e para agradar ainda mais seus clientes a Rayovac lançou a grande promoção Seu Time da de 10. 

Para participar é muito fácil, basta comprar um dos produtos participantes da promoção, na embalagem de cada produto você encontrará um minifolheto, contendo o código da promoção, o qual você deverá cadastrar no site da Rayovac para participar. 
Publicidade:
 Para isso acesse o site na página da promoção, clique na opção Cadastre-se e preencher os campos pedidos com seus dados pessoais como nome, RG, CPF, telefone, data de nascimento endereço, seu time de coração, o código da promoção e responder à seguinte pergunta: “Qual é a marca que dá 10 em performance e economia?”. 

Pronto assim já estará participando e poderá concorrer aos grandes prêmios. Entre os prêmios estão 10 kits com 11 credenciais (sua e de seus 10 amigos indicados) para ter acesso a uma partida de futebol do Campeonato Brasileiro de 2013, com direito a passagens aéreas, transfer, hospedagem de dois dias, no caso dos participantes não estarem na cidade em que será realizada a partida, no valor de R$ 22.000,00. 

E também poderão ganhar cinco kits de futebol, contendo uma TV LCD 42´´ da Sansung, uma camiseta do time de futebol e um Cooler personalizado Rayovac Dá de 10. Já pensou você e seus amigos assistindo a uma das partidas mais acirradas do Campeonato Brasileiro 2013, e ainda com a oportunidade de ter tudo pago? 
PROMOÇÃO SEU TIME DA DE 10 RAYOVAC 2013
 Se você se interessou não perca tempo, pois a promoção só vai até o dia 30 de junho. Por isso corra até um estabelecimento mais próximo e compre os produtos Rayovac, lembrando que você pode cadastrar quantos códigos quiser, assim tendo mais chances de ganhar. Caso tenha alguma dúvida acesse o site da promoção que mostramos acima e leia o regulamento, lá você poderá conferir todos os detalhes. Boa Sorte!
[Site da Promoção Seu Time Da De 10 Rayovac 2013- Clique para se cadastrar:]
 

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SEU TIME DA DE 10 RAYOVAC 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.