Conseguir parar de fumar é um grande desafio para milhares de fumantes que até tentar se ver livres do vício mas não conseguem e acabam voltando. O cigarro eletrônico é uma boa solução para ir se livrando aos poucos do vício, entenda agora como ele funciona e como poderá ajudar você!
O fumo é uma substância que existe desde séculos atrás, porém com a criação do cigarro ele passou a ser uma substância que pode causar vários problemas à saúde do homem não pelo fato de estar presente no cigarro, mas pelas centenas de outras substâncias que entram na fabricação do produto e que são altamente cancerígenas e que podem causar vários problemas no corpo do homem.
São mais de 4 mil substâncias presentes no cigarro que fazem mal à saúde do fumante e também de quem está por perto e respira a fumaça do cigarro!
Todos os anos milhares de pessoas morrem em todo o mundo, vítima direta ou indireta do cigarro, mas ainda assim são muitas as pessoas que continuam fumando, se bem que muitas tentam parar mas não conseguem ou até conseguem mas depois de um tempo voltam para o vício do cigarro.
Publicidade:
O seu funcionamento é baseado na nicotina que também está presente no cigarro comum e que no caso do cigarro eletrônico está na sua forma líquida e que é transformada em vapor para ser inalada pelo usuário, sendo que a nicotina, segundo os fabricantes, é a única substância presente no cigarro eletrônico, sendo assim ele é uma boa opção para quem está tentando largar o vício do cigarro comum, mas que ainda não consegue se ver totalmente sem a nicotina no organismo, devido às crises de abstinência que são muito fortes em alguns casos, principalmente naqueles em que o dependente está usando o cigarro comum há muitos anos.
O cigarro eletrônico talvez seja uma opção para quem não quer se matar com as milhares de substâncias presentes no cigarro comum.
Mas muitos profissionais alertam que o ideal é que o fumante consiga parar de fumar sem a ajuda do cigarro eletrônico e somente se não conseguir, ele deverá fazer uso do mesmo, mas que ainda assim, deve ficar atento para que o uso do cigarro eletrônico vá diminuindo gradativamente até que ele fique livre de vez de inalar qualquer quantidade de nicotina.
0 comentários :
Postar um comentário