sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

LOOKS COM SHORTS JEANS 2013


Os shorts jeans continuam em alta nesta estação e em 2013 irão continuar compondo o look de muitas pessoas, principalmente os mais jovens que gostam de um visual moderno e despojado!
LOOKS COM SHORTS JEANS 2013
  O jeans é um material que está presente nas roupas usadas pelas pessoas de todo o mundo há séculos e é uma boa opção por ser um coringa no guarda roupa tanto masculino como feminino e recebe peças de diversos tipos desde as tradicionais calças até jaquetas, saias, vestidos, camisas e shorts.
LOOKS COM SHORTS JEANS 2013
LOOKS COM SHORTS JEANS 2013
LOOKS COM SHORTS JEANS 2013
O jeans antes era quase que de uso exclusivo para os momentos de lazer, mas aos poucos foi conquistando um espaço cada vez maior e hoje se tornou comum em todos os lugares: ambiente de trabalho, escola, encontro com amigos e até encontros não tão formais, o jeans está presente nos mais variados estilos e cores, com peças em modelos variados, agradando tanto ao público mais jovem como também os adultos.
LOOKS COM SHORTS JEANS 2013
LOOKS COM SHORTS JEANS 2013
 Para este ano de 2013 a moda traz novidades com o jeans inclusive para os looks com shorts que estão em alta neste verão. Para os looks de shorts jeans para o ano de 2013 as tendências são variadas com vários estilos e modelos de shorts que podem ser usados com peças diversas também e criar visuais mais chiques ou mais casuais, dependendo dos acessórios e de como o short jeans é usado.
Publicidade:
Os shorts que têm detalhes em metais como as tachas e outros modelos de detalhes metalizados ficam bem com camisetas mais despojadas e até camisas mais casuais e deixam o visual mais jovial podendo ser usados realmente pelas meninas mais jovens, compondo o look você pode usar um tênis do tipo sneaker. 
LOOKS COM SHORTS JEANS 2013
LOOKS COM SHORTS JEANS 2013
Os shorts com cara de estarem velhos também serão muito bem vindos nos looks de 2013, também para as mais jovens. Vale lembrar que os shorts jeans mais curtos ficam bem mas sempre para os mais jovens, ficando os adultos com os modelos mais compridos e ainda assim dependendo da ocasião. 
Um short mais comprido de jeans, com modelo mais tradicional fica bem para todas as idades e pode ser usado com camisas mais elegantes, ou com uma blusa xadrez que pode ser amarrada na cintura para quem está com o corpo em dia e até mesmo com blusas com detalhes com brilho também fica bom para compor um visual mais noturno, principalmente para uma balada. 
LOOKS COM SHORTS JEANS 2013
LOOKS COM SHORTS JEANS 2013
 Os shorts jeans com bolsos aparecendo nas pernas continuam a ser sucesso no ano de 2013, principalmente com este bolso sendo confeccionado em outro tecido, assim o modelo fica mais chique ainda. Com certeza neste verão de 2013 os shorts jeans continuarão fazendo sucesso oferecendo grandes possibilidades de se criar o look perfeito, que combine com você.



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
LOOKS COM SHORTS JEANS 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.