quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

2 VIA DE CONTA DE LUZ AMPLA

Cliente que precisa da 2ª via de conta de luz da Ampla conta com um serviço ágil através da agência virtual onde é possível solicitar segunda via da conta entre muitos outros serviços. Tudo de forma fácil e rápida, confira agora como proceder para solicitar sua segunda via conta de luz Ampla.

2 VIA DE CONTA DE LUZ AMPLA

A empresa Ampla é uma empresa controlada pelo Grupo Endesa, tendo sido criada no ano de 2004 para atender clientes dos serviços de energia elétrica do estado do Rio de Janeiro, abrangendo atualmente cidades como Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Magé o que corresponde a mais de dois milhões e meio de clientes, totalizando 66 municípios fluminenses o que representa mais de 70% do território do estado.

As cidades cobertas pela Ampla são municípios de grande importância não só para o Estado do Rio de Janeiro, mas também para todo o Brasil. Estes são municípios que mostram de alguma forma, ao turista estrangeiro, as belezas do país.

Daí a necessidade de sempre investir em infraestrutura para melhorar a qualidade do serviço e garantir energia de forma contínua a todos os moradores, turistas e empresas destes municípios. A empresa privada teve sua trajetória iniciada no ano de 1996 quando ainda tinha o nome de Companhia de Eletricidade do Rio de Janeiro e depois foi adquirida por um consórcio de empresas da Espanha, Chile e Portugal se transformando em uma das dezenas de empresas privadas estatizadas no território brasileiro.

Publicidade:
Nesta nova fase, a Ampla uniu forças, somou conhecimentos e aumentou sua capacidade de atendimento e qualidade nos serviços prestados, sendo hoje uma das que recebem maior aprovação por parte de seus clientes.

E a Ampla continua investindo e neste ano de 2013 tem projetos arrojados para crescer ainda mais e garantir energia aos clientes e atendimento ágil aos que precisarem. A Ampla atende seus clientes da melhor forma possível distribuindo, gerando e comercializando energia, além de oferecer vantagens aos clientes, como na agência virtual na qual os clientes da empresa podem solicitar a segunda via da conta de energia elétrica.

A agência virtual da Ampla oferece vários outros serviços e informações, por isto não deixe de conferir todos os serviços online disponíveis, assim você poderá economizar tempo e obter diversos serviços de forma online com segurança e agilidade.
2 VIA DE CONTA DE LUZ AMPLA
Para tal basta que o cliente acesse o site da empresa através do endereço: [www.ampla.com/a-ampla/2via_conta_luz] - escolha qual o tipo de cliente, residencial ou corporativo, depois informe o número do cliente que vem na conta de energia do cliente Ampla, também coloque o número do CPF ou do CNPJ da pessoa cadastrada na conta e também a senha que é feita na hora do cadastro no site da empresa, assim o cliente consegue imprimir a segunda via da conta de energia e facilmente consegue pagá-la nas agências bancárias de todo o estado.

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
2 VIA DE CONTA DE LUZ AMPLA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.