segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VAGAS ESTÁGIOS 2015- VALE DO RIO DOCE


O Programa de Estágio da Vale do Rio Doce 2015 é a porta de entrada para uma promissora carreira profissional, por isto tem sido tão grande a procura, mas fique atento às requisições necessárias e não perca esta grande chance! 

 A empresa Vale do Rio Doce nasceu quando o governo federal deu a um homem uma licença para fazer uma ferrovia no país e a empresa hoje é uma das maiores do ramo de mineração do mundo todo, estando presente em quatorze estados brasileiros e nos cinco continentes. A Vale do Rio Doce é referência para o Brasil em diversos outros países. 

É responsável por boa parte do desenvolvimento do país e gera direta e indiretamente milhares de oportunidades de emprego. A empresa ainda tem se preocupado quanto às questões ambientes e desenvolve preciosos programas que ajudam a preservar e resgatar as fontes de recursos naturais do planeta, além do importante papel social que representa para nossa sociedade. 

A Vale é a líder mundial do mercado de minério de ferro e pelotas, tendo também boa fatia do mercado mundial da extração de outros minérios como ferroligas e manganês, tendo mais milhares de quilômetros de malha ferroviária e também terminais portuários próprios para escoar a sua produção. 
Publicidade:
É um complexo sistema de logística que garante a perfeita distribuição de sua produção para as mais diversas regiões do planeta. A empresa tem centenas de funcionários no seu quadro de pessoal e uma boa chance de fazer parte de uma multinacional que está entre as primeiras no ramo que atua é participando do programa de trainee que tem previsão de oferecer mais de mil vagas para a contratação de profissionais recém formados no ano de 2015. 

Para participar do programa de trainee da Vale você tem que estar cursando algum curso superior ou técnico com graduação prevista para o ano de 2014 ou 2015 e ainda ter conhecimentos de inglês e informática. 

É importante ressaltar que estes requisitos são indispensáveis para que você possa realizar sua inscrição, por isto fique atento quanto à conclusão de seu curso, além de ter um bom inglês e pleno conhecimento de informática, pois o processo seletivo irá selecionar somente aqueles que realmente têm o perfil de acordo com as exigências feitas para este programa de estágio.
 Para fazer sua inscrição você deve acessar o site da empresa - [www.vale.com.br] - para participar do processo seletivo que inclui cinco etapas, dentre elas a triagem de currículos, provas online, dinâmica de grupo, painel e entrevistas e ainda exames médicos. Se você quer fazer parte do grupo de profissionais fique atento ao prazo e faça sua inscrição para ter direito a receber vários benefícios e ainda possibilidade de contratação para cargos de alta complexidade na empresa.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS ESTÁGIOS 2015- VALE DO RIO DOCE
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.