segunda-feira, 13 de agosto de 2012

VAGAS DE ESTÁGIO AMBEV 2013


As vagas de estágio na Ambev estão com inscrições abertas para 2013 e você pode garantir este importante passo na sua carreira profissional! Informe-se e cadastre-se para concorrer a uma das vagas de estágio da Ambev, uma empresa que acredita em seus estagiários! 

 Uma das maiores companhias de bebidas do Brasil tem sede em São Paulo e opera em quatorze países com a distribuição de cervejas, refrigerantes e outras bebidas que fazem sucesso entre os consumidores, a AMBEV - Companhia de Bebidas das Américas - integra mais de 70% do mercado de bebidas do Brasil. 

A empresa é de capital aberto e tem um patrimônio de milhares de dólares com presença nos países da América Latina e América do Norte, como Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Canadá e outros com milhares de funcionários que fazem com que a empresa esteja entre as primeiras nos países que atua. 

A AMBEV tem uma importância muito grande para o país, devido ao enorme número de empregos que ela gera. E com os novos investimentos espera-se que a empresa abra novas vagas para atender sua crescente demanda. Com os grandes eventos que estão para acontecer no país, eventos de porte internacional, com certeza as vendas da AMBEV terá um forte crescimento e a empresa já está se preparando para atender esta grande demanda. 
Publicidade:
A AMBEV contrata profissionais do mundo todo para trabalhar em suas instalações e uma das maneiras de começar a atuar na empresa é por meio do programa de estágio que contrata jovens profissionais para atuar em diversas áreas e para se inscrever para o programa do ano de 2013 você precisa ficar atento ao site da empresa que traz todas as informações. 

A AMBEV é uma empresa que acredita que somente será melhor se contratar melhores funcionários, assim faz um processo seletivo minucioso que visa encontrar os melhores do mercado, daí a importância de você estar muito bem preparado. 

A Ambev sabe que o estagiário não tem prática, não sabe ainda os processos de produção da empresa, que tem muito a aprender profissionalmente, mas a empresa também reconhece que o estagiário é uma pessoa cheia de sonhos, objetivos, determinada a aprender, contribuir, crescer profissionalmente e isto tem grande importância para a empresa que sempre investe para que seus estagiários possam crescer profissionalmente. 

No site do Programa de Estágio da AMBEV você encontra todas as informações para fazer sua inscrição e o mais interessante, poderá conferir o depoimento de várias pessoas que passaram por este processo e deixaram sua declaração no site, mostrando a importância do programa para sua vida profissional. 

Leia Também:

Acesse o site abaixo e informe-se sobre todos os detalhes para vir a se candidatar neste que é um dos mais procurados e concorridos programas de estágio do país: 


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
VAGAS DE ESTÁGIO AMBEV 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.