segunda-feira, 13 de agosto de 2012

PROGRAMA DE TRAINEE BOTICÁRIO 2013


As inscrições para o Programa de Trainee do Boticário para 2013 está chegando ao fim, não perca tempo, garanta ainda hoje sua inscrição e concorra a uma das vagas mais cobiçadas do país. Uma das maiores empresas brasileiras do ramo de cosmetologia começou a dar seus primeiros passos quando ainda não havia tanta demanda para produtos cosméticos no Brasil e nem no mundo, O Boticário, que nasceu por meio de uma farmácia de manipulação no ano de 1977 e ao longo de todos estes cresceu muito. 

No início de sua história, na cidade de Curitiba capital do estado do Paraná, um farmacêutico chamado Miguel Krigsner abriu uma farmácia de manipulação e no ano de 1979 lançou uma fragrância que se tornou o carro chefe da empresa, a colônia Acqua Fresca e que atualmente é somente um dos produtos da empresa que é uma das mais conhecidas marcas e mais usadas no território brasileiro. 

O Boticário hoje conta com um variado mix de produtos, todos conhecidos do público brasileiro e a empresa está sempre inovando, trazendo novidades que agradam o público e garante as melhores vendas do setor. 

O Boticário hoje é uma rede de franquias que emprega milhares de pessoas na sua fábrica e em suas lojas e se você quer trabalhar em um dos maiores grupos da área de cosméticos do Brasil você pode participar do programa de trainee que está com inscrições abertas desde o dia 25 de junho de 2012 e vai até o dia 16 de agosto para ingresso na empresa no ano de 2013 com vagas para a sede em São José dos Pinhais e em Curitiba e também para o escritório de São Paulo. 
Publicidade:
São muitas oportunidades porém a concorrência é muito grande pois o interesse em trabalhar em uma empresa com o porte do Boticário é imenso, pois é a certeza de um excelente futuro profissional. 

O processo seletivo acontece por meio de provas, dinâmica de grupo, painel e entrevistas individuais e a empresa responsável pela contratação é a Across RH que pode ser acessada por meio do site: [www.acrossrh.com.br

 O Programa de Trainee do Boticário para 2013 tem duração de dezoito meses, sendo que os contratados poderão ter chances de conseguir excelentes oportunidades em uma empresa com anos de tradição e grande futuro no mercado de cosmetologia. 

Acesse o site da Across RH para ter acesso a todas as informações e garantir sua inscrição o quanto antes, pois o prazo está acabando e outra oportunidade como está não tem ainda previsão de acontecer, por isto não perca esta oportunidade, acesse [www.acrossrh.com.br] e garanta sua inscrição ainda hoje.

Veja Também:
- Programas de Trainee 2013 Abertos

O site traz todos os detalhes para que você possa esclarecer suas dúvidas e se inscrever com a certeza de que se conseguir uma vaga na Boticário estará com o futuro profissional garantido.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE TRAINEE BOTICÁRIO 2013
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.