segunda-feira, 6 de agosto de 2012

PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BB- Pontos, Dotz, Milhas


Você conhece o Programa de Relacionamento do BB? Então fique atento as informações que vamos dar. O Banco do Brasil é uma das instituições financeiras mais conhecidas e respeitadas do país, afinal ele foi o primeiro banco do nosso país, sendo fundado por Dom João VI em 1808. 

Após uma longa trajetória de altos e baixos, finalmente o Banco do Brasil conseguiu se firmar, sendo hoje muito importante para a economia do país, afinal ele financia boa parte das exportações no ramo de agronegócio, contribuindo para o desenvolvimento de micro e pequenas empresas através de suas linhas de crédito, e auxiliando as pessoas físicas, com seus serviços e programas.

 Entre seus programas merece destaque o Programa de Relacionamento Banco do Brasil Ponto pra Você, que traz muitos benefícios aos clientes Private. Para participar é necessário possuir um dos cartões da linha Ourocard, ativando sua função de crédito e usando-o para efetuar suas compras, seja na função débito ou crédito. 

Assim a cada compra que você realizar serão acumulados pontos que poderão ser trocados por milhas aéreas das empresas Gol e Tam ou por milhares de produtos e serviços do Programa Dotz, que envolvem ingressos de cinema, recarga de celular e até pacotes turísticos. 
Publicidade:
Dessa forma o banco incentiva o uso dos cartões da linha Ourocard enquanto o cliente se beneficia com seus serviços e também tem a oportunidade de acumular pontos e ganhar diversos prêmios. A apuração dos pontos é feita mensalmente, não sendo possível acumular pontos de um mês para o outro. 

Portanto você deve utilizá-los todo o mês, você poderá conferir os pontos acumulados através da Tabela de Fatores de Conversão, encontrada no site oficial do Banco do Brasil. 

 Apesar de o programa oferecer grandes benefícios e prêmios tem havido muitas reclamações por parte dos clientes do Banco do Brasil, pois o programa mudou em outubro de 2011 para Pontos Pra Você, sendo que antes a posse de produtos de Crédito, CPR, Consórcio e uso do cartão de crédito contavam como pontos para o programa, mas agora não, sendo mais difícil acumular os pontos e assim obter os benefícios. 

 As regras mudaram, sendo necessário gastar mais para obter um número mínimo de pontos, sendo assim poucos conseguem acumular um grande número para obter os benefícios. Agora o programa está sendo convertido em um programa somente de investimentos, apenas valorizando a manutenção de aplicações financeiras. 

Então muitas pessoas já não estão vendo vantagens em participar do programa de relacionamento do Banco do Brasil. Se você quiser conferir as regras e mais informações sobre o programa, acesse o site oficial do Banco do Brasil na página [http://www.bb.com.br/portalbb/page44], lá você irá encontrar tudo sobre o programa, como participar, acumular pontos, entre outros.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROGRAMA DE RELACIONAMENTO BB- Pontos, Dotz, Milhas
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.