sábado, 9 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM LEÃO


Descubra os significados em sonhar com leão e conheça suas interpretações.
Quem nunca ficou curioso em saber o que um determinado sonho significa, acordar e lembrar-se do sonho e querer saber o que aquilo pode indicar é um fato corriqueiro na vida de muitos e para isto algumas pessoas traduzem os sonhos com os simbolismos de que cada um pode ter na vida daquela pessoa, seja um sonho com algum objeto, algum produto, animal, enfim, todos eles possuem algum significado na vida de quem sonhou ou de quem está perto dela. 

 Se você sonhar com leão pode significar presságio diferenciados na sua vida. Se você estiver vendo um leão você pode estar correndo algum tipo de perigo em sua vida e tem que se proteger. Mas se no sonho você estava lutando com um leão significa que terá problemas que deverão ser resolvidos com força e coragem. 

É um importante alerta para que você não se desanime diante dos problemas mais difíceis, pelo contrário, é um incentivo para que você os enfrente com determinação mas consciente que não será fácil. E quando você sonhar que está matando um leão significa que todos os perigos e problemas de sua vida serão resolvidos. 

 E se você estiver caçando um leão durante seu sonho significa que você terá vitória sobre seus inimigos. Os sonhos com leão nos remete à força, determinação, luta, é um indicativo que há problemas mas que também há soluções, ainda que precise ser feito muito esforço de sua parte. Então quando acordar procure se lembrar logo de como o leão estava no seu sonho, o que estava fazendo, para entender o significado correto.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM LEÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.