sexta-feira, 8 de junho de 2012

SIGNIFICADO DE SONHAR COM BARATAS


Apesar de inofensivo a barata sempre causa repulsa e muito medo em algumas pessoas, sonhar com uma não é sensações mais gostosas, principalmente para crianças e mulheres. Existem casos de pessoas que tem verdadeira fobia desses animais, por isso as interpretações de sonhos também estão voltadas para este lado mais “nervoso” de cada um.

 A presença de uma barata sempre nos deixa inquietos, agitados, nervosos, é um problema que não tem como ignorar nem deixar para ser resolvido depois, assim que avistamos uma barata, seja onde for, instintivamente nos vem a vontade de resolver o problema naquele exato momento. 

 Quem sonha com barata é sinal de que está com o sistema nervoso muito aguçado, mas também pode significar que possui uma pessoa falsa muito próxima, seja dentro de casa, no ambiente de trabalho, na escola ou entre os amigos mais próximos. Lembre-se da expressão: “sangue de barata”. 

 Então cuidado redobrado com estes sonhos, se você sonhar com barata fique bem atenta, ou algo está deixando você com os nervos à flor da pele, ou alguém muito próxima a você está agindo com certa falsidade. Barata não é bom nem quando aparece em nossos sonhos, nos traz uma noite ruim, mal dormida e notícias de que estamos convivendo com alguém falso ou que não estamos controlando corretamente nossos anseios, gerando um nervosismo desnecessário. 

É uma forma do seu inconsciente lhe alertar para este problema, pois sabemos que o nervosismo, a vida agitada, a ansiedade excessiva trazem graves problemas à nossa saúde. Desta forma podemos ver o sonho com barata até como algo positivo, já que nos serve de alerta para termos uma mudança de atitude e uma vida mais amena.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SIGNIFICADO DE SONHAR COM BARATA
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.