sábado, 26 de maio de 2012

SHOW DOS REBELDES EM SP JUNHO 2012- INGRESSOS


Quem mora no estado de São Paulo e curte a banda Rebeldes, vai gostar de saber que em junho de 2012 eles estarão em turnê e apresentarão um show em São Paulo. Se você se interessou e quer saber onde adquirir os ingressos, então continue lendo esse artigo.  

Rebeldes é uma banda brasileira, a qual teve origem na novela Rebelde, produzida pela Rede Record em parceria com a mexicana Televisa. A novela foi baseada na versão mexicana, a qual fez um grande sucesso em 2004, quando foi exibida no Brasil. 

A versão brasileira traz na trama seis personagens principais, Alice (Sophia Abrahão), Carla (Melanie Fronckowiak), Diego (Arthur Aguiar), Pedro (Micael Borges), Roberta (Lua Blanco) e Tomás(Chay Suede) que formam uma banda fictícia, mas assim como na versão mexicana os atores que interpretam os personagens passaram a formar uma banda real.  
Um dos integrantes da banda Chay Suede, havia participado da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, onde foi eliminado, já sendo requisitado para integrar o elenco da telenovela. E assim quando os outros foram escolhidos tudo começou, sendo que o primeiro álbum da banda foi lançado em 23 de setembro de 2011, e assim se tornaram um grande sucesso.  

E agora os mais novos ídolos teens estão em uma turnê por alguns estados brasileiros e vão dar o ar de sua grade em São Paulo. Então se prepararem fãs de Rebeldes, pois a banda fará dois shows inesquecíveis, nos dias 9 e 10 de junho de 2012 no Espaço Américas na cidade de São Paulo.  

Publicidade:


No dia 9/06 (sábado) o show começará às 20h e ao término dele há uma super novidade que alegrará ainda mais os fãs da banda, pois haverá uma balada exclusiva que irá das 22h30 às 00h30 com a presença de todos os integrantes da banda. 
Já no dia 10/06 (domingo) o show começa mais cedo às 18h.  Os ingressos estão à venda na bilheteria do Espaço das Américas, que se encontra na Rua Tagipurú, 795 na Barra Funda em São Paulo, estando aberta de segunda à sábado das 10h às 18h. 

Os ingressos para a pista estão custando: 120 reais – inteira e 60 reais – meia e para a Pista Premium: 240 reais – inteira e 120 reais – meia.  
Se você preferir adquirir os ingressos pela internet, basta acessar o site Ticket 360 na página [https://www.ticket360.com.br/evento-composto/104/rebeldes-sao-paulo], os ingressos para a Pista Premium estão esgotados, mas ainda há par a Pista. 
Se você se interessou então não perca tempo e acesse o site, garantindo seu ingresso, afinal uma oportunidade como essa de ver seus ídolos de pertinho, não se pode perder.  Se quiser conferir mais informações sobre sua banda preferida acesse o site oficial de  Rebeldes na página [http://www.portalrebeldes.com/] e confira. 



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
SHOW DOS REBELDES EM SP JUNHO 2012- INGRESSOS
Blog DCH- Fotos e Vídeos

4 comentários :

giovana hellen disse...

eu quero ir ao show deles se nao fico louca da cabeça

giovana hellen disse...

eu to louca para ir ao show deles eu nao vou perder este show

Anônimo disse...

EU AMO FUTEBOL EU TORSO PARA O CORINTHIANS EU ESPERO O SAO PAULO IR PRO INFERNO GENTE PORRA CARAIO

Anônimo disse...

eu amo rebelde hoje tive um sonho com a lua blanco adoro todos eles espero que um dia ela venham aqui em quirinopolis fazer um show eu queria ter uma briga e fazer o mesmo que todos os 6 fizeram dando um surra em binho ou como a lua na pilar ou em outras pessoas eu faria isso para lembrar o amor que eu tenho pelos rebeldes que sao voces lua blanco arthur aguiar micael borges sophi abraao e mell. bjs

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.