quarta-feira, 9 de maio de 2012

PROMOÇÃO VIDA DE ASTRO TRIDENT 2012



Veja aqui como se inscrever e participar da promoção vida de astro Trident 2012.
A Trident é uma das marcas de chiclete mais conhecidas no mundo. Sendo de origem britânica, seu grande sucesso se deve a seus chicletes que além de serem deliciosos não contêm açúcar, a primeira marca do mercado a fabricar chiclete sem açúcar, assim não causando cáries nos dentes. 

Além disso, um de seus produtos o Tridente White branqueia os dentes, removendo as manhas e aumentando a higiene da boca. 

 Por isso os chicletes da Trident são tão famosos, e para agradar ainda mais seus consumidores, a marca resolveu criar uma super promoção a Vida de Astro Trident, a qual premiará os vencedores com 90 prêmios imperdíveis, entre eles Tablets, MP3 Players, Headphones, Smartphones, uma viagem para Madri e uma conta bancária a nível de astro no valor de 250 mil reais. 

 Se você se interessou em participar da promoção, então fique atento às informações que vamos dar. Para participar você deve comprar um dos produtos Trident que estão participando da promoção, entre eles Trident, Trident Sensatios e Trident Global Connections. 

Depois separe o número do lote do produto e também sua validade, com eles você deverá fazer seu cadastro no site da promoção. 

Publicidade:


 Acessando o site na página [http://www.tridentbrasil.com.br/], você deverá clicar na opção Participe, selecionar o produto que você deseja cadastrar, preencher os itens, entre eles o lote e a validade do produto, seguidos por seus dados pessoais como nome completo, e-mail, telefone, celular e endereço, assim você gerará o cupom para participar.

 E pronto de maneira rápida e prática você já estará participando da promoção, o melhor é que você poderá cadastrar quantos produtos quiser, assim aumentando suas chances de ganhar. 

 A promoção começou a partir dessa segunda-feira (7 de maio) e se estenderá até o dia 20 de julho, serão ao todo 75 dias de promoção, nos quais todo dia serão sorteados prêmios, por isso não perca tempo e se cadastre para garantir o seu. Pois além de tudo o cadastro vale para o sorteio diário, mas o cadastro também será usado para o sorteio final. 

 Serão ao todo 20 viagens para Madrid para assistir ao Rock in Rio Madrid com direito a acompanhante, passagens aéreas de ida e volta, sendo 3 dias de viagem, hospedagem em quarto duplo em um hotel cinco estrelas, café da manhã, traslados, dois ingressos de gramado para o evento e seguro viagem internacional. 

Também serão sorteados 5 iPhones, 10 iPad, 25 iPod, 30 fones de ouvido, e claro o grande prêmio final de 250 mil reais. Se quiser saber maiores informações, leia o regulamento no site da promoção, assim você poderá tirar todas as suas dúvidas e ver com detalhes como participar. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO VIDA DE ASTRO TRIDENT 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

1 comentários :

amanda disse...

como é que eu faço pra poder paticipar da promoção trindent?? to com muitas duvidas e a promoção ja estah acabando

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.