quarta-feira, 9 de maio de 2012

PROMOÇÃO SEU BEBÊ NO MEU GIBI 2 2012


Veja aqui como participar e se inscrever na promoção "Seu bebê no meu gibi 2 2012" da Huggies Turma da Mônica.
A Turma da Mônica é uma série de gibis brasileira criada pelo cartunista Maurício de Sousa, que faz um grande sucesso não só no Brasil como no mundo. As histórias infantis marcaram várias gerações de crianças, mostrando o cotidiano de uma turminha que vive grandes aventuras. 

E devido ao seu grande sucesso a Turma da Mônica se transformou em uma marca a qual contém diferentes linhas de produtos, entre eles as fraldas da Turma da Mônica, que garantem a proteção do bebê para que ele esteja sempre sequinho. 

 Para homenagear seus pequeninos consumidores a marca resolveu fazer uma incrível promoção, Seu Bebê no Meu Gibi 2. A promoção dará aos ganhadores 200 kits Huggies da Turma da Mônica e mais 200 mil reais para você investir na educação de seu filho. 

 Se você se interessou pela promoção e quer participar então fique atento às informações que vamos dar. Para participar é muito simples, basta comprar qualquer um dos produtos da linha Huggies Turma da Mônica, identifique o código promocional que se encontram nas laterais de cada embalagem, acesse o site da promoção e se cadastre. 

Para isso acesse a página [http://www.seubebenomeugibi2.com.br/] e clique na opção Cadastre-se, lá você deverá preencher os campos com seus dados pessoais como nome, telefone, RG, CPF, data de nascimento, e-mail, endereço, assim concluindo seu cadastro. 

Publicidade:


 Depois de fazer o cadastro o participante deve informar o número da sorte no sistema e pode ver na hora se faturou um dos 200 prêmios instantâneos de R$150,00, ou 200 Kit Huggies Turma da Mônica. Os ganhadores recebem uma mensagem de aviso e devem entrar em contato pelo telefone 0800 770 1847 para garantir seu prêmio.

Confira o vídeo da promoção do ano passado que foi um sucesso:

Já os códigos para ganhar concorrerão aos dois grandes prêmios de 200 mil reais e ficam disponíveis para consultas online. O grande ganhador ainda terá a oportunidade de ver seu filho, sobrinho ou conhecido, através da disponibilização de uma imagem do bebê para o cartunista Maurício de Sousa, se transformar em um desenho como das histórias em quadrinhos, e caso seja autorizado pelos responsáveis pela criança, o desenho será usado na campanha profissional.


A criança deve ter até 3 anos. Se você se interessou por essa super promoção e quer ver seu filho, neto, sobrinho ou conhecido se transformar em um personagem de histórias em quadrinhos, além de concorrer aos grandes prêmios, se apresse em participar pois a promoção Seu Bebê no Meu Gibi irá até o dia 3 de julho. 

 Caso tenha alguma dúvida, acesse o site da promoção, lá você poderá conferir no regulamento todas as informações e assim tirar suas dúvidas. Além de saber com detalhes como funciona a promoção. E também através do site poderá comprar os produtos da linha Huggies Turma da Mônica. Acesse e confira.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
PROMOÇÃO SEU BEBÊ NO MEU GIBI 2 2012
Blog DCH- Fotos e Vídeos

2 comentários :

Anônimo disse...

GANHEI O PREMIO INSTANTANEO DIA 21/05/2012, MAS ATE AGORA NINGUEM ENTROU EM CONTATO!!!ACHO QUE EH FURADA!!!

Anônimo disse...

queria escrever minha irma mais o sorteio acabou.

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.