sábado, 5 de maio de 2012

JOVENS EMBAIXADORES 2013- INSCRIÇÃO


Confira aqui como fazer inscrição para o programa Jovens Embaixadores 2013.

O intercâmbio é uma excelente oportunidade para o desenvolvimento do jovem e fazer parte dos Jovens Embaixadores 2013 ajuda não apenas o desenvolvimento em relação à sua formação profissional, mas também como pessoa. Todo jovem que faz intercâmbio aprende a respeitar as diferenças, aumenta seu conhecimento sobre outros países, outros costumes, aprende a lidar com as diferenças culturais ainda cedo, um novo idioma e em meio a todas estas novidades ele sempre descobre formas de resolver esta situação para se sair bem. 

É uma experiência fascinante que o jovem levará por toda sua vida e com certeza, lhe ajudará em todas as situações, seja na vida profissional ou pessoal. O programa Jovens Embaixadores leva estudantes da rede pública em intercâmbio para os Estados Unidos, no entanto, é necessário que estes alunos tenham ótimo desempenho escolar, histórico de algum trabalho voluntário em suas próprias comunidades e boa fluência em inglês. 

Como vemos, os interessados nesta oportunidade única devem se empenharem, estudar com afinco e se engajarem na comunidade para participarem ativamente de algum voluntariado. Essa experiência de intercâmbio é muito importante na vida acadêmica desses alunos, pois eles entrarão em contato com condições, culturas e terão um convívio com estudantes de outro país. 

O intercâmbio dura três semanas e funciona como uma Missão Diplomática dos Estados Unidos no Brasil. Os candidatos devem passar por provas escritas e teste oral de fluência da língua inglesa e estas avaliações ficam por conta de Associações em cada cidade. 

Publicidade:


 As inscrições devem ser feitas no site: [www.jovensembaixadores.org/2013] - até o dia 5 de agosto.  Se você é estudante de escola pública e tem excelente desempenho nas suas atividades escolares, acesse agora mesmo o site do programa e faça sua inscrição. 

Você deverá preencher a ficha disponível no endereço: [www.jovensembaixadores.org/2013/precadastro.php] - preencha com cuidado, prestando bastante atenção em todas as informações que você pode incluir no requerimento.  

Lembre-se que seu histórico acadêmico contará pontos e por isso leve em conta todos os trabalhos que já fez, participações em projetos, trabalhos voluntários na sua comunidade e tudo que possa valorizar sua vida como estudante.  

A fluência em inglês também é um requisito necessário, aliás é fundamental, por isso se você ainda não conhecia esta oportunidade, prepare-se em cursos gratuitos na sua cidade, busque por esta formação e qualificação, pois no próximo ano você poderá tentar ser um dos alunos escolhidos para viver esta experiência no exterior. 

Através da internet você encontra cursos gratuitos de inglês que poderão lhe ajudar nos primeiros passos e depois você continua em um curso gratuito presencial quando conseguir, o que não pode é ficar parado, é preciso começar a se preparar desde agora. 

Esta é uma oportunidade singular para estudantes brasileiros que desejam aumentar suas chances de ter um futuro melhor para si e suas famílias. Não perca essa chance. Acesse agora mesmo o site para maiores informações.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
JOVENS EMBAIXADORES 2013- INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.