segunda-feira, 14 de maio de 2012

BLOG DO GAROTINHO- www.blogdogarotinho.com.br


Saiba aqui um pouco mais sobre o Blog do Garotinho (www.blogdogarotinho.com.br), este que ultimamente tem sido um dos sites mais polêmicos da internet no Brasil.
O Blog do Garotinho é um espaço criado para que você possa manter-se atualizado sobre determinados eventos que acontecem no universo dos políticos, fora de suas funções e às vezes nem tão fora assim. No Blog do Garotinho com certeza você vai encontrar notícias sobre o mundo da política principalmente, mas vistas de um ângulo completamente diferente do que é mostrado nos jornais em geral. 


Você vai ficar de certa forma surpreso com tamanha transparência das informações que atentam para o fato dos políticos “brincarem” o tempo todo com seu status e condição de autoridade. Recentemente vários comentários e críticas foram lançados para Sérgio Cabral e Eduardo Paes, levando-se em consideração às últimas aparições de ambos em festinhas bem descontraídas que caíram na internet.

 Hoje, existem vários vídeos e imagens desses eventos nas redes sociais e circulam livremente para qualquer internauta acessar e se surpreender ou talvez nem tanto assim já que, de certa forma, se tornou comum nos depararmos com tais situações no Brasil. 

Anthony Garotinho hoje é deputado federal, nasceu no estado do Rio de Janeiro e conta com uma trajetória política bem marcante e cheia de acontecimentos, todas essas informações você encontra no Blog do Garotinho, que hoje é um dos mais acessados e de certa forma até mesmo polêmico sites da internet a divulgar informações sobre política, uma vez que o próprio Anthony Garotinho tem sido alvo de muitas denúncias. 

Publicidade:


Se você é uma pessoa que gosta de acompanhar de perto todas as decisões da Câmara, CPIs, e outras situações que já fazem parte da rotina dos brasileiros, acesse com regularidade o Blog do Garotinho e fique sabendo de tudo isso e muito mais. 

Acesse o site e confira maiores informações: [www.blogdogarotinho.com.br]- além disso, você poderá contar conferir as últimas notícias postadas no blog, que está sempre atualizado e trazendo novidades, notícias e comentários sobre a vida política e até pessoal de muitos representantes do nosso governo.

A tão comentada CPI da Cachoeira também está lá e você ainda pode conferir decisões tomadas pelos deputados e que muitas vezes nem chegam ao conhecimento do povo, mas que Garotinho faz questão de publicar no seu site, independente de quais sejam seus reais objetivos, o fato é que seu blog realmente tem informado e trago para o conhecimento público informações que até então não tinham sido veiculadas por outro meio de comunicação, mesmo os jornais mais conhecidos do país.

 No Blog do Garotinho você poderá ainda assistir aos noticiários e se informar de verdade já que os da TV nem sempre faz com que você fique 100% por dentro dos eventos que andam acontecendo na política do seu estado ou do seu país, uma das melhores formas de você acompanhar de fato é conferir sites, blog, ler jornais e o Blog do Garotinho tem se destacado por este diferencial, mostrar o que os outros não estão mostrando, apesar de muitos acharem que é o tal do sujo falando do mal lavado.  

Lembre-se, 2012 é ano de eleição, fique atento a tudo que está acontecendo e mantenha-se informado para fazer valer seu voto.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
BLOG DO GAROTINHO- www.blogdogarotinho.com.br
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comentários :

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.