sábado, 21 de abril de 2012

RESUMO DA NOVELA CHEIAS DE CHARME- GLOBO


Saiba tudo sobre Cheias de Charme, a nova novela das 7 da rede Globo, atores e personagens e o resumo semanal de capítulos.

No dia 16 de abril estreou a nova novela das sete da Rede Globo, Cheias de Charme. A novela vai girar em torno de três principais personagens que prometem tirar o fôlego do público brasileiro. Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond vão viver as Marias, três empregadas domésticas, cada uma com seus estilo e personalidade, que irão atrás de seus sonhos e objetivos de uma forma única e muito divertida.

Na trama, Penha vivida por Taís, trabalha na casa de uma famosa artista, Chayenne (Claudia Abreu) e come o pão que o diabo amassou com essa patroa pra lá de eufórica e exagerada. Penha sustenta o marido, um malandro que diz que não pode trabalhar por causa do trabalho mas vive saindo para jogar bola com os amigos. 
novela-cheias de charme-elenco-personagens
Elenco e Personagens da Novela Cheias de Charme.
Penha sai da casa da tal patroa e conhece Lygia, uma advogada que vai mudar sua vida. Rosário, vivida por Leandra Leal, é uma cozinheira de mão cheia que sonha em ser famosa. Fã do cantor sertanejo Fabian fará de tudo para realizar esse seu sonho. Fabian, é vivido por Ricardo Tozzi, que terá papel duplo na trama, pois ele também dará vida ao namorado de Rosário, Inácio. 

O maior objetivo de Rosário é sem dúvida alguma trocar as panelas e a cozinha, pelos microfone e palco. Já Cida, vivida pela eterna Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo (Isabelle Drummond), é a cinderela moderna, a típica gata borralheira. Herdou a função de doméstica da mãe que faleceu e a deixou como empregada de uma casa de ricos. 

Publicidade:


No casamento de uma das filhas da patroa, Cida conhece o que ela acha que é seu príncipe encantado, Conrado (Jonatas Faro), mas aos poucos ela vai descobrir que ele não passa de um sapo. 
Cheias de Charme estreia cheia de expectativas boas e você não pode perder mais essa trama espetacular, que vai fazer muitas pessoas se identificarem com cada personagem e com história de vida e luta pela sobrevivência e também pela batalha diária de se tentar realizar os sonhos e objetivos. 

Cheias de Charme já começa com muita animação, Penha, Cida e Rosário vão se conhecer na delegacia. Já no segundo dia, para não perder o pique, Rosário faz confusão entre Inácio e Fabian. Penha vai ser entrevistada de um programa, o Programa de Gentil. 
novela-cheias de charme-elenco-personagens
Elenco e Personagens da Novela Cheias de Charme.
No dia seguinte, quarta-feira, Penha coloca Sandro para fora de sua casa, Inácio consegue um beijo de Rosário e Conrado demonstra interesse em Cida. Como vemos, Cheias de Charme é uma novela que não pára, o tempo todo é emoção e muita diversão, ótima para quem gosta de uma trama mais agitada. 

 Você pode conferir, no site oficial da Globo todo o resumo da nova novela Cheias de Charme, acesse: [http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/capitulos] - aproveite para conferir as fotos, vídeos, bastidores e muitas outras opções que estão disponíveis na página para você curtir ao máximo sua novela preferida.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
RESUMO DA NOVELA CHEIAS DE CHARME- GLOBO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

50 comentários :

Anônimo disse...

a novela cheias de charme e um máximo eu amei os personagens

Anônimo disse...

Adoro a novela cheia de charme tudo de bom

Anônimo disse...

bom dia mes amores

Anônimo disse...

amo essa novela muito engraçada muito legal

Anônimo disse...

AMEI ESTE NOVELA EU MAS MEU FILHOS SORRIR BASTANTE DA SOCORRO

Anônimo disse...

gosto muito dessa novela pela fala de chaiene

Anônimo disse...

amei te amo empregets

Anônimo disse...

e uma novela brilate.adorei.

Anônimo disse...

ñ gostei nadinha

Anônimo disse...

q coisa brega ? não aaaaaaaaaaaaa eu sei q e mesmo hooooooooooo q pena

Anônimo disse...

gente mais sem nosão

Anônimo disse...

nao perco tempo com essa novela porque em quanto esta babaquice esta passando eu assisto rebelde

Anônimo disse...

Rebelde e uma outra trama sem ideias. Nao passa nem uma ideia que se aproveite. Foi desassuntado no SBT e agora ta sendo na Record. A GLOBO ao menos inova. Achei a trama excelente. Parabens a emissora e a todo o elenco.

Anônimo disse...

CHEIAS DE CHARME É A MELHOR NOVELA DA GLOBO, É A MAIS ENGRAÇADA MUITO LEGAL ASSITO TODOS OS DIAS SOU FÃ DAS EMPREGUETES ESSA NOVELA É SHOW!!!!

Anônimo disse...

Eu to amando as empreguetes a novela e muito divertida a globo ta de parabens

Anônimo disse...

adorei muito legal eu tambem sou uma empregeter assisto todo dia nao perco um capitulo da novela sou fa numero 1111111111111

Anônimo disse...

amo cheias de charme curtir

Anônimo disse...

bom a novela cheias de charme ta sendo um sucesso total, to amando!!!

Anônimo disse...

adorei a cida a penha e a rosario amo elas empreguetes adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anônimo disse...

EU AMO A NOVELA CHEIA DE CHARME

Unknown disse...

amo vcsssssssssssss
thais vc é a melhor(penha)
isabelle vc é o maximoo(cida)
leandra vc arrasa te amo muito (rosário ou roselba)
amo vcssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

não perco um so capitulo e fiquei furiosa no dia que teve uma queda de energia e eu não assisti

Anônimo disse...

eu ñ perco mas neim um capitulo da novela cheias de charme

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaa eu amo vcs demais sou fa numero 1 eu e minha mae claro kkkk ,a minha irmazinha entao ela tem apenas 3 anos e ja e fantica ,sou muitoo fa de vcs e da chataiene kkkk as enpreguetes e um maximo eu adoro muitto nossa sempre quando o pessoal ta com um clima chato aqui em casa ai chega a hora da novela todo mundo se anima sabe vcs sao um arraso sao lindas sabem atuar muito bem tem personagens incriveiz e manda ver nas palhasadas que chaiene e socorro fazem tipo essa novela e tudo de bom pros maumorados,bjjjss e amo muitoo vcss sou muitoo fa de vcs curicas ,meu nome kk e ana claudia ramos e tenho 14 anos

Anônimo disse...

oiiii lindas eu amo muitoo vcs eu e toda a minha familia da banhia e do piaui e claro de sao paulo adoras vcs tipo eu e minha mae solta cada risada de tao engraçada a curica chaiene e a socoro nossa super tudo ameii ,tipo quando quando todo mundo aqui encasa ta desanimados ai chega a hora da novela lol (risos) todo mundo nao aguenta aii começaa a rir ,ae as enpreguetes eu ate queria postar eu e minhas amigas dançando a musica maria e enpreguetes so que nao deu ne mais eu tenteiii,kk amos vcs e muitoo fa numero um em kk lidas adoroooo sou ana claudia ramos tenho 14 anos ,e eu nao podia esquecer da altora da novela e do elenco um grande beijo e muitoo suceso e tudo de bom ,a kk e descupa pelo erro de ortografia ta mais foi feito com amor bjjjssssss ate a proxima

Anônimo disse...

oii sou muito fa de vcs curicas adoro asisto todos os dias eu e minha mae e minha irma de 3 anos ,nossa e muito divertido eu gosto muitoo tipo e tudo de bom

Anônimo disse...

oi sou muitoo fa de vcs eu adoro asisto todos os dias ,a minha mae e minha irma de 3 anos ama a chaiene por que alem das palhaçadas dela e da socoro elas e muitoo divertidas ,eu mesmo adoroo vcs as enpreguetes ja ate tentei jogar na internete eu e minhas amigas dançando as musicas mais fa de verdade ne asisti todo dia e aconpanha tudo ,pra finalizar eu adoroo todos vcs do elenco e a altora amo tanbem o fabiam (risos ) ele e muitoo engraçadoo e amooo muitooo vcs tipo sempre quando aqui em casa ta pra baixo ai quando chega a hora de romeça aii meu deus curicas nois se acaba de rir,sempre acompanhei tudo sombre vcs,sempre quiz ser atriz mais quando asisti essa novela nossa agora que quero mesmo (risos) mais quem sabe eu nao esteja atuando com vcs .entao bjjjss amo muitoo vcs tenho 14 anos e meu nome e ana claudia ,a e descupa os erros de ortografias

Anônimo disse...

EU NUNCA PERCO

Anônimo disse...

eu amo essa novela...

Anônimo disse...

eu adorava fina estampa adoro cheias de caharme e carrossel

Anônimo disse...

Eu ADORO A NOVELA CHEIAS DE CHARME!!!

Anônimo disse...

Amo a novela cheias de charme!principalmente as empreguetes sem decepcionar os outros personagens que tbm arrasam!

Anônimo disse...

eu amo demais essa novela , não perco um dia se quer eu amo todos osnpersonagens dessa novela queria que as empreguetes fossem cantoras de verdade tchau beijos para todos amo vcs <3 <3 <3

Anônimo disse...

eu amo vcs e não perco um dia eu adoroa a cheyene a socorro o fabian as empreguetes todos eu amo um beijão enorme no coração de todos tenho 12 anos e eu acho vcs o máximo!!!!

Anônimo disse...

amo essa novela
so fã da empreguetes
muito legal

Anônimo disse...

cheias de charme e uma das melhores novelas em que a glbo exibiu... eu adoro as empreguetes ,chayene e todo o elenco daa novela..

LEANDRA, TAIS e ISABELLE sao um maior sussesso no brasil todo ...

Anônimo disse...

amei a novela rincipalmente as empreguetes

Unknown disse...

eu sou bruna rayane eu queria muito conhecer voces pessoalmente eu posso.

jaqueline disse...

amo a novele é de mais a unica pessoa que eu nao gosto na novele é a rosario ela se acha agora as que eu gosto msm é da cida e da penha afinal de todos menos a rosario .

Anônimo disse...

adoroooooooooo esta novelaaaaaaaaaaaaahhhh

Unknown disse...

Não Perco um capitulo Amooo Muitoo Penha Rosario e Cida Quando Acabar a novella elas tem que fica cantora ellas tem uma foz muito lindas

Anônimo disse...

AMOOOOO CHEIA DE CHARMES

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu amo a novela CHEIAS DE CHARME, ñ perco um dia, amo as empreguetes, sou fã, elas além de serem muito bonitas, com certeza tem talento.
Melhor novela q tem na GLOBO, quando acabar vai fazer muita falta.
Amo vcs' EMPREGUETES!"

Anônimo disse...

1.000 vezes cheias de charme do que rebelde o rebelde passa sempre a mesm coisa brigas sequestros aquela novela e uma porcaria as empreguetes e o carrosel sao 1.000vezes melhor do que aquela porcaria de merda

Anônimo disse...

EU AMO ESSA NAOVELA MAIS Q PENA QUE EU POSSO ASSIRTIR POIS EU ESTOOU NA ESCOLA .....RSRSRS

Anônimo disse...

eu adollo esssa novela ñ queria q ela acabasse nunk

Anônimo disse...

eu adorei as emprequetes vai fazer faltas nas vidas das dona de casa

Anônimo disse...

Adoro a novela mesmo depois que acabou quem quizer que a novela voute ao ar vote em:
anabeatriz.demarcos.barreto@gmail.com

Anônimo disse...

uma novela cheia de sorpresas :)

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.