sexta-feira, 20 de abril de 2012

MANDANDO BEM CALDEIRÃO DO HUCK- INSCRIÇÃO


No Programa do Caldeirão do Huck você encontrará sempre um quadro que trará ótimas oportunidades para você e toda sua família. Na programação você tem o Lata Velha, onde o programa reforma o seu carro, Lar Doce Lar, onde sua casa é toda reformulada, Mandando Bem, onde o sua ideia de negócio é transformada em um empreendimento de verdade, entre outros quadros. 

Para que você possa se inscrever no Mandando Bem você precisa ser maior de 18 anos e morar em território brasileiro. Você poderá se inscrever tanto pelos Correios ou via internet, mas preste bastante atenção, você precisa mandar o material para a produção de acordo com o seu desejo, pois é através deste material que o programa irá ou não escolher a sua carta ou e-mail.  

Sabemos que o Brasil é celeiro de grandes empreendedores jovens e adultos que têm ideias excelentes mas que na grande maioria das vezes não têm o apoio necessário para levar o projeto adiante. O Mandando Bem é uma forma de fazer com que o escolhido possa ver seu sonho concretizado e o público passa a conhecer mais um brasileiro capaz de ter ideias inovadoras, projetos que realmente fazem a diferença! 

Para você se inscrever via internet você precisa primeiro fazer um cadastro, que é gratuito, no site Globo.com. Depois precisará aceitar o regulamento para inscrição e preencher todo o formulário. 

 Será necessário também anexar um vídeo de até 1 minuto explicando porque você realmente “manda bem” no que faz e até 7 fotos. Dessas fotos você precisa enviar: duas fotos de quem manda bem ou da equipe manda bem, 2 foto do local onde você trabalha, duas fotos externa desse mesmo local e foto da sua casa. 

Publicidade:


Atenção para esta parte, pois é muito importante! Não adianta você enviar seu projeto escrito e as fotos mostrarem um escritório ou sala vazio. A produção do programa que ver que você já vem tentando pelo seu próprio esforço levar o projeto adiante.

 Então mostre o ambiente de trabalho, o local onde você passa boa parte do tempo trabalhando em seu projeto. Se trabalhar com mais pessoas reúna a equipe, tirem a foto e caprichem no sorriso, mostrando auto-confiança e a certeza de serem os escolhidos. E na gravação do vídeo procure ser bem objetivo. 

É apenas 1 minuto, tempo em que você deverá mostrar seu projeto, a importância do mesmo e o que tem feito para torná-lo realidade, além de que, no final, deverá informar porque é tão importante ter o apoio do programa. A inscrição feita através dos Correios segue a mesma regra acima e todos os passos, porém você enviará seu material para Caixa Postal nº70522, Rio de Janeiro. 

Para você se inscrever acesse este endereço abaixo e faça o cadastro:  [http://tvg.globo.com/platb/caldeiraodohuck-participe/mandando-bem/]     


No caso das inscrições serem feitas pelos Correios, acesse o link acima, imprima, preencha e coloque junto com o resto do material que será enviado. E torça para que você seja o escolhido!



Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
MANDANDO BEM CALDEIRÃO DO HUCK- INSCRIÇÃO
Blog DCH- Fotos e Vídeos

9 comentários :

Anônimo disse...

quero participar lar doce lar 2012 com luciano huck. ólha meu nome é maria da juda oliveira silva eu estou precisando de uma judo sua hurgente. eu móro em porto seguro bahia barrio paraguai rua união nomero 40 próximo salão renascer. cep 45810.000. meu tel. 73 99270642 - 73 99153615 - 73 88287364. obrigado .

Anônimo disse...

ai com eu qero qe de certo a minha iscricao pois qero ajudar demas minha mae com os negosios dela de comida moro em caraguatatuba litoral meu fone é 38838210 bairro rio do ouro numero 1128 meu nome e alice de oliveira rosa ate mas e boa sorte para todos......

Anônimo disse...

Adoraria participar do manda bem pois meu pai tem um sonho
mas moramos no sul vc slá capaz de não vim mas se um dia vc vir queria que vc desse uma ajuda pois e ele tem uma ELBA ano 93 e eu e ele trabalha nela ja faz ha um tempão mas antes era um sacrificio pra ele chegar até la pois ele começou com 8,75 centavos até chegar nela mas hoje ele quer concegurir um pouco mais mas nao se desfazer dela é claro a tia ajuda ele eu tbm então se um dia ou alguém de vcs lerem esse comentario pensem com carinho.Eles trablham com lanches com tortas e etc... mas a camionete ja esta pequena de mais. nós somos de JAGURÃO RS FRONTEIRA COM URUGUAY meu NOME é ALAN DEVID se o sr poder nos de uma ajudinha pois ele ja passou muito trabalho ja passamos muito trabalho então se o sr ai conseguir ver esse comentario esse pedido por favor NOS AJUDA pois deus lhe dara tudo em dobro novamnte obg ...

Unknown disse...

Rio de Janeiro,09/02/2013, Olá Luciano Huck, Eu Rômulo Coelho gostaria de fazer uma mega surpresa para uma amiga,que é uma guerreira como pessoa,sempre lutou pelo seus objetivos e sempre gostou de trabalhar,hoje ela tem um Empreendimento chamado VW Emoções, que é um serviço prestado na casa do contratante ou no local desejado, Esta ideia teve inicio em sua própria casa, com variados pratos deliciosos e em diversas ocasiões,como datas especiais,aniversário de casamento,dia das mães,dia dos pais, dia dos namorados e noite de núpcias etc. Esta experiência dela veio devido ao trabalho em vários setores em hotelaria,então atravez desta carta venho pedir a sua ajuda,como roupa de cama, roupão de banho,jogo de toalhas,jogo de jantar, Garrafa térmica,jogo de café da manhã,e o principal na divulgação do marketing do empreendimento da minha amiga Vanda,e que poça ter retorno financeiro,e conseguir relalizar o sonho da vida dela na expansão do serviço da VW Emoções Surpreenda quem você ama.
Desde já muito obrigado Rômulo Coelho, Telefone de Contato 21 87873501, email : romulocghoney@hotmail.com

Anônimo disse...

belo horizonte 13/04/2013,olaLuciano Huck, Eu sou o matheus henrique quero pedir uma ajuda pra voce pq eu moro com a minha avÒ dalva eu moro com ela, ela me criou desde pequeno hoje eu tenho 13 anos e tou te pedindo uma ajuda pra vcs ai do caldeirao pra me ajudar a construir a minha casa onde eu mora mais a minha avo porfavor me ajude luciano
eu nao deixo de perder um programa seu ja vi todos os programas porfavor me ajude pq eu tenho fe em deus que assim que vc receber essa mensagen vcs ai da globo vam me ajudar me ajude. telefone de contato 03135646157 ou 03185356755

Anônimo disse...

oi Luciano estou te enviando uma carta pra participar do quadro mandando bem.Espero q você venha aqui em natal-rn sou cabelereira e esteticista.O meu salao é na minha residência.Tudo é muito simples,mas sempre acreditei no meu pontencial.O meu email é msaletecordeiro@hotmail.com.estou mandando por carta pois n consegui via net.

Anônimo disse...

oi luciano,to te escrevendo,p/falar do meu irmao ele se chama francisco tem 30 anos e casado e tem 3 filhos.ele manda bem na plantaçao de cana de açucar,e a alguns anos ele sentia muita dor de cabeça,q quando dava as crises ele caia no chao de tanta dor q nao conseguia se levantar,suava demais q dava para enxugar de toalha e espremer,mas as vezes q ele foi atendido escultou dos medicos q era dor na vista,enxaquequa,preguiça de trabalhar e ate mesmo frescura,isso deixava tanto ele como nos da familia indignados,mas n podiamos fazer nada pois as condiçoes sempre foram escarsas,mas ate q um dia em mais uma crise ele foi atendido por um medico iluminado por Deus q o encaminhou para recife(hospital das restauraçoes)e la constataram agua no cerebro e rapidamente foi p/a sala de cirurgia com urgencia e os medicos dsseram q o cerebro dele ja estava bem pequeno,e que em poucos dias ele morreria,ele ja nao reconhecia as pessoas o q ele fazia com um minuto dpois ele ja esquecia,e muitas vezes foi humilhado chamado de doido.hj ele vive com uma sunda q vai d cerebro a bexiga fazendo com que nao ocorra acumulo de liquido no cerebro,pra variar o medico nao deu o laudo q ele precisava para conseguir o beneficio atraves do inss,alegou q meu irmao podia levar vida normal,nao levando em conta onde vivemos numa area rural onde a unica opçao e trabalhar no sol como ele faz,o q eu quero e um medico q possa reavaliar ele,e com a graça de deus conceber o laudo q ele tanto precisa.e tbm pq apesar da sua doença ele manda muito bem no plantio de cana de açucar,e ele merece ser escolhido por vc que es um homem iluminado por deus para ajudar quem tanto precisa de sua ajuda.e tbm luciano ele tem um filho de 2 anos de idade q nasceu,com uma parte da cabeça molinha q o medico dsse q com os dias ele melhoraria,mas n aconteceu desta forma o caroço endureceu,ficou igual a amu parte qualquer da cabeça so q desigual,isso o preoculpava pois o menino e muito fragil,considerado desnutrido,e sem calcios nos ossos,mas graças a deus ele fez o exame de cabeça e ta tudo ok com ele graças a deus todo poderoso q jamais abandona a mnos os filhos dele.e tenho fe q se for da vontade de Deus vc vai ler este email.e vai ajudar o francisco q manda muito bem como pequeno agricultor de cana de açucar em tamandare pernambuco.luciano me mande um email,para o meu face cleidebarros202009@hotmail.com.desde ja agradeço a vc pelo bem q vc faz a todos q participam do seu programa.venha conhecer francisco candido em tamandare pernambuco brasil.

Anônimo disse...

oi luciano,to te escrevendo p/falar um pouco do meu irmao,ele chama francisco tem 30 anos e tem 3 filhos e casado,somos em 11 irmaos mas apenas eu e ele moramos na parcela do meu pai,doada pelo incra (mst)ele manda muito bem na plantaçao de cana de açucar,e a muitos anos ele sofria com fortes dores de cabeça,q ele caia no chao de tanta dor ele suava tanto q enxugavamos ele de toalha q dava p expremer durante suas longas crises,ate q um dia um dia ele durante uma de suas crises foi encaminhado para o hospital das restauraçoes em recife onde no mesmo dia fizeram os exames necessarios e detectaram agua no cerebro,e rapidamente foi operado,o medico falou q o cerebro dle estava deminuindo e em pouco tempo ele morreria,e hj ele vive com um tipo de sonda do cerebro p/a bexiga evitando assim q se torne a juntar agua novamente,mais infelismente o medico n deu o laudo para q ele conseguisse o beneficio pelo inss,alegando vida normal,sem levar em conta o lugar onde vivemos e a unica opçao de trabalho,pra variar ele tem um filho de2 anos q nasceu com parte da cabeça mole e q o medico dsse q era normal e q com uns dias ficaria normal,so q a parte ficou dura como outra parte qualquer da cabeça formando um caroço,e o menino e considerado desnutrido e sem calcio nos ossos,isso o preoculpava muito por medo q o menino tivesse a mesma doença dle,mas graças a deus ele fez o exame de cabeça e ta tudo ok.peço sua ajuda para um medico reavaliar ele,e com fe em deus lhe dar o laudo,e uma ajuda na parcela pois meu irmao e guerreiro e merece sua ajuda.desde ja eu agradeço e deixo meu face cleidebarros202009@hotmail.com.luciano vem para.tamandare pernambuco conhecer a zona da mata de pe,perto de barreiros.

Anônimo disse...

oi Luciano me chamo edlene moro em recife e a sete anos atrás senti uma dor de cabeça muito forte desmaiei e tiveuma convulsão de 40minutos dai minha vida mudou,comessei trabalhar aos desessete anos e desse desmaio descobriram que foi aneurisma celebral minha cabeça foi aberta mas o pior é que nasceran mas duas aneurismas, não quero nada fácil preciso ajudar minha mãe e filhos gostaria que a produção bolasse uma prova que eu possa cumprir com dignidade sem por minha vida em risco recebo o LOAS mas vai embora mas da metade com medicações moro em um puxadinho ao lado da minha mãe que também é alugado se eu passar na prova gostaria que vcs montassem um salao de beleza pois mesmo com sequelas mando muito bem em cabelos e posso voltar a ter uma vida digna. estou resumindo pois em minha vid sou marcada por abusos sexuais na infância e recém cirugiada me de resposta pois esse não é o primeiro contato que tento fazes com vc me ajuda abençoado amo vc sua esposa e filhos e tenho que enfrentar uma enorme fila do SUS pra realizar nova cirurgia tenho 38 anos sou mae de dois filhos e avo de três netos. Deus te abençoe Luciano tenho conciençia que nem tudo depende de vc mas me da uma força

Postar um comentário

Não encontrou? Pesquise no Google:

Sobre o Autor:


Rafael Zucco
, 32 anos, Palmeirense, Guarulhense e Boa Gente, escreve Profissionalmente em Blogs desde 2008 e gosta de jogar Poker nas horas vagas.